Coleção pessoal de 13060322

1 - 20 do total de 40 pensamentos na coleção de 13060322

De que são feitos os sonhos, senão de pedaços de realidade?(DoM)

Tantas indagações a vida nos traz.. e leva tantas outras.
Alguns relacionamentos são perguntas sem respostas. Porque?(DoM)

Pensar em amar é uma grande responsabilidade. Amar sem pensar, também. Mas é bom lembrar que não existe amor racionalizado.(DoM)

As dificuldades existem para serem superadas. Cada um, no seu tempo, sabe a maneira que segue adiante. Quando sentir que não há mudança, acredite no poder da superação.(DoM)

Estar só é uma oportunidade de aprender a viver socialmente. Na ausência percebe-se a necessidade. Mesmo sozinho, é possível encontrar um caminho que leve a uma fonte muito boa de sociedade.(DoM)

Encontre dentro de você a motivação que ajuda o próximo a prosseguir. Às vezes só a presença conforta. No entanto, mostrar que existem soluções para os problemas surtem um efeito mais consolador. Motive-se no outro e se encontrará.

Pensar ou não pensar em você, eis a questão. Penso você existe. Não penso, eu não existo. Pensemos, então. É uma forma da gente viver juntos, ou não!

As palavras possuem um poder imenso. A maneira como as dizemos mais ainda. Mais do que palavras precisamos que as mesmas cheguem com a mais humilde e nobre intenção ao seu destino.

A paciência é uma virtude que deve ser alimentada todos os dias. Com ela talvez demore-se mais a chegar onde se quer, mas com certeza chega-se com os dois pés apoiados.

A paixão é a renovação da esperança de acreditar que o Amor pode dar certo dessa vez. Tem o seu estado físico e emocional bem definidos. Tira a razão e potencializa o desejo. Produz palpitações, tremores e situações ofegantes.

A paixão é um estado transitório e abstrato que nos leva a outro mais nobre e mais concreto, ou não!

É preciso perceber que antes de sermos uma seta, fomos um alvo. A ordem dos fatores só altera o resultado quando existe o erro.

O abraço sincero e recíproco de quem gostamos torna o amanhã incerto mais desejado.

A insatisfação faz parte da natureza humana. Querer, consumir, nos consome. Seria mais fácil se todos quisessem ser, independente do que tem.

Nem sempre o que te faz bem, me faz bem.

A visão da realidade deve ser pautada pelo que se pode fazer dela.

Tem momentos na vida que um vilarejo seria ideal.
Que momento seria esse? O presente!

Durante o dia pare pelo menos uma vez para agradecer estar respirando.

Errar é humano. Permanecer no erro também. Então, acerta mais quem assume os erros e faz deles motivos para a mudança.

Quando entenderemos o Amor de Cristo?
Despir a alma e aceitar nossos irmãos como um só
já é um bom começo para tentar.