Coleção pessoal de ontherocks

Encontrados 12 pensamentos na coleção de ontherocks

Eu não gosto de jiló, nem por isso bato nele...
Se você não gosta de gay, não precisa bater, é so não comer.

Quase 37 semanas de gestação... Eu não consigo comer, não consigo dormir, não consigo nem andar direito. Mas eu posso fazer uma ótima imitação de baleia encalhada. É sério.

Por Nossa Senhora dos Quilos A Mais.....o que fazer qdo aquela calça, mega larga, suuuper confortável, de repente não passa dos quadris??? Hein, hein???

A) Choro pra sempre
B) Digo "foda-se, nem ligo pra essas coisas" ou
C) Aproveito a situação da calça entalada e finjo que sou uma sereia............

Tem gente que qdo eu vejo, tenho vontade de abraçar, dar um beijo no rosto, olhar bem nos olhos e perguntar com toda a delicadeza: como é que você consegue viver sem um cérebro???

Tão ranzinza! Tão engraçada! Tão chata! Tão amiga! Tão ácida! Tão doce! Tão insuportavelmente irônica! Tão ciumenta! Tão egoísta! Tão transparente!Tão bipolar! Tão eu.....tem quem goste, tem quem não suporte. Fazer o quê? Não tenho a menor intenção de agradar a maioria....

A Dona Insônia, que é muito minha amiga, me acordou às 4 da madruga e quis porque quis passar o restinho da noite de mãos dadas comigo........olheiras de panda é pouco....SHIT!..

Uma pena quem não sabe perder, e sai por aí ofendendo tudo e todos. Triste isso. Uma pena quem acha que pode definir o caráter de alguém pelo time que torce, pela conta bancária, por quantos idiomas fala... Triste mesmo isso, pois aprendi a amar meus amigos pelo que eles realmente são, independente de qualquer coisa. Amos meus amigos palmeirenses, sãopaulinos, santistas, pobres, assalariados, hippies, ricos, de família tradicional, artistas, enfim, pessoas, SERES HUMANOS, que são especiais pelo que são, não pelo que tem. Infelizmente algumas pessoas precisam TER pra SER... uma pena mesmo...

Respeito: tem quem não conheça.

Cheguei a conclusão de que eu não fui suficientemente antipática com uma certa pessoa hoje. Perdão Nossa Senhora do Azedume. Prometo que na próxima capricho mais.

Juro que não sou má, mas às vezes tenho vontade de brincar de Jogos Mortais com algumas pessoas...

Ano novo, vida velha. Hoje continua tudo igual; de volta a realidade. A vida é mais do que calendários, então antes de esperar um ano melhor, vamos tentar fazer uma segunda melhorzinha, que já estamos no lucro.

A gente se limita a tão pouco quando se contenta em agradar a maioria.....