Mensagens de Medo
No diálogo de amor, o amor cresce junto com o medo, e no amor busca-se o amparo. A meta proposta é tão mais fascinante do que tudo, que tange e empurra e leva adiante. Propõe-se o encontro. O encontro de cada um consigo mesmo. E o encontro total entre duas pessoas, que só o conhecimento individual permite. A proposta desse encontro é tão grande, tão luminosa, que assusta. Mas, ainda que trêmula, ainda que assustada, é preciso colocar a mão sobre o primeiro botão e soltá-lo — é preciso procurar as palavras para começar o diálogo. Porque é falando da vida que espantamos a morte.
Nunca tenha medo de fazer qualquer coisa e fracassar,
O fracasso é sempre uma oportunidade de fazer melhor...
Use a razão, a inteligência e a emoção para melhorar,
O insucesso de maneira alguma deve ser visto como o pior...
"Os relatórios de Galileu representam o medo da Igreja frente às descobertas científicas que desafiavam a narrativa religiosa, uma tensão que levou a um debate sobre a interpretação das escrituras e a liberdade da necessária investigação científica." Dan Mena
Nem sempre a oportunidade vai surgir ou ir embora
Quando menos erro mais o medo me devora
Baby eu também quero falar sobre drogas e jóias
Mas sempre achei a poesia mais daora
Diante da minha fragilidade,
exposta na dor,
na agonia de ser quem sou.
Diante do medo,
esse que aparece de vez em quando
feito um lobo feroz.
Diante da angústia,
que parece uma faca de dois gumes
cortando e lacerando a minha alma.
Diante do passado,
do presente e do futuro,
que às vezes se unem
como se fossem me engolir.
Diante de tudo, eu só posso dizer:
me deixe aqui, eu não quero ir!
Nildinha Freitas
A ansiedade e a depressão destroem a minha vida. Vivo com medo do mundo sem vontade de.fazer nada. Sem forças para resistir. Com medo do que as pessoas pensam de mim. E ainda tenho que fingir para o mundo que estou bem. Queria que isso tudo acabasse. Não quero morrer, só tenho medo de viver!!!
Em momentos em que as emoções estão muito intensas, como raiva e medo, pense muito bem antes de agir para não se arrepender depois.
Cada passo de uma pessoa é administrado por um medo ou por uma coragem! Para onde você está sendo dirigido nesse momento?!
O desconhecido me causa medo, mas o maior mistério sou eu, não quero deixar de arriscar, quero ir mais fundo no meu eu.
Você ama Jesus ou só quer ir pro céu porque tem medo do inferno? Se Jesus não estivesse no céu você ainda sim iria querer ir para lá? Precisamos amar Jesus de tal forma que se Ele estivesse no inferno, é para lá que iríamos querer ir... Precisamos querer Jesus muito mais do que as coisas que Ele certamente nos dará... Que nós não amemos mais o presente do que amamos o próprio Doador.
A reliosidade/legalismo faz a noiva amada de Cristo ter medo de Jesus jogá-la na churrasqueira no dia do casamento... Na volta de Jesus Ele irá arrebatar TODOS NÓS QUE CREMOS NELE independente dos nossos pecados, pois Ele já pagou todos eles na cruz! (Hebreus 9.27-28)
Perdedor
Não é medo de te perder
E sim de me perder em tudo.
Não é medo de errar
Mas sim de te machucar.
Nunca tive medo de amar
Mas de ser um mal perdedor
Que não suporta a dor.
Não aceito a derrota
Não aceito errar
Nem perder (você)
Esse é meu jeito de perder.
Vamos revanche sem saber os limites.
Pois entre nós não existe game over.
Amor Sem Medo
Disseram que amor tem regras,
que há um jeito certo de ser.
Mas meu coração nunca seguiu mapas,
sempre soube a quem pertencer.
Me ensinaram a esconder olhares,
a calar o que pulsa em mim.
Mas amor que se veste de medo
não é amor até o fim.
E se minha voz treme no escuro,
ela explode ao ver seu olhar.
Se o mundo nos aponta dedos,
seguro sua mão sem soltar.
Porque amar não pede desculpas,
não precisa de permissão.
Meu amor tem nome e coragem,
meu amor é revolução.
O medo de pensar por si mesmo fez mais escravos do que qualquer corrente. A liberdade começa no instante em que alguém ousa perguntar:
- E se tudo o que me disseram estiver errado?
O poder não transforma caráter, apenas dá liberdade para que ele se revele sem medo das consequências.
O medo se disfarça de prudência, a mentira se veste de verdade e a ignorância se fantasia de certeza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre medo e coragem
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases de Anjos
- 72 mensagens de aniversário de 1 ano de vida do bebê
- Frases sobre o Medo de Amar
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo