Mensagens Espiritas P Amigos
"Quando criança me fizeram acreditar em príncipes encantados, ai cresci e vi que príncipes e princesas não existem, pois não existe um mundo encantado onde todo final é Feliz..."
Para pensar...
O ser humano para se realizar se encontrar, precisa encontrar um ponto mais sólido para construir sua casa. É preciso algo mais profundo e eterno. Sua fé faz sentido para você?
Ah como eu adoraria de ser como você gostaria
Ser o que você sonhou, como me idealizou
Construí para nós um mundo feito apenas na minha imaginação, no meu desejo, na minha esperança
Ah como eu gostaria...
Que me olhasse nos olhos e me dissesse “é você que eu quero “
Ah como eu gostaria de poder ser chamado de seu amor, de sua paixão, de sua vida
Ah como eu gostaria...
Mas gostar não é poder, e querer não é estar, e amar... é apenas um detalhe no meio de tantas desilusões.
Pessoa amiga, bem intencionada na relação, se cansa e se afasta sim, especialmente quando a outra parte se mostra ser alguém desqualificada demais para receber o seu melhor. Amizade sincera não é para qualquer um. Um dia a gente aprende a valorizar o nosso mais valioso sentimento disponível para os não sanguíneos
Se a perspicácia e a avidez da imprensa atual, em especial da chamada grande mídia, fossem usadas para o bem, teríamos um povo bem-informado, que dificilmente seria usado e dominado por políticos, autoridades ou qualquer outra forma de poder dominante e opressor. A impressa atual é mais escravizadora e alienante do que libertadora!
Eu sempre me preocupei com o meu destino, é
Trago no sorriso aberto o desatino que vem da paixão
Pra iludir meu coração
E nós temos nos distanciado e afastado mais e mais a cada dia que se passa.
Não só de conversas e proximidade, mas também de sentimento é conexão.
Acho que é o que ela queria. Acho que ela conseguiu.
21/07/2022
Todo dia mato o meu antigo eu, todo dia eu mato a fraqueza e a comodidade, só cheguei onde estou porque morri.
"Amigo (a)" não deve ser um adjetivo empregado aleatoriamente, mas um título de honra pra quem recebe por consideração, que vem do coração.
Deus está vendo a tua luta, Ele já sabe o que você precisa, mas Ele quer conhecer melhor a tua fé para lhe entregar a vitória. Por isso não desista, seja perseverante e segue em busca da realização dos seus maiores sonhos, pois Deus está te esperando logo ali na frente! (Nelson Locatelli, escritor)
Sempre que nos lembrarmos do primeiro beijo, será um beijo diferente. Será sempre outra pessoa, a pessoa que nos tornamos, a lembrar do mesmo beijo.
"Está cada vez mais difícil perceber os humanos, querem a verdade mas nunca estão prontos p'ra ela, querem à liberdade mas não sabem lidar com ela, lhes libertas aqui amanhã já estão presos em uma outra cela, passamos a maior parte do tempo fingindo sermos fortes, sem ao menos tentarmos em sermos fortes, conquistamos o amor e depois não sabemos o que fazer com ele, nos tornamos frios com os conhecidos para sermos quentes com os desconhecidos, cultivamos nada e ficamos na ignorância de colher algo, enquanto desdenhamos que ao menos tem um campo mas não faz o uso"
Geração do si eu posso eu consigo, geração que paga p'ra ouvir motivação sobre vencer inimigos que não têm, essa é a geração que preferem perder p'ra depois correr atrás, geração que transforma a mentira em verdade e a verdade passou a ser vista como boicote, geração sanguessuga, geração sem plano nenhum mais vive como se tivesse 1milhão, geração que corre atrás de links mas não tem nenhum que saiu dele, geração que se afasta do que lhe faz crescer para se unir ao que lhe consola, não importa se isso lhe leva a lugar nenhum.
Todos quantos proferem o nome de Cristo, necessitam vigiar e orar, e guardar as entradas da alma; pois Satanás está em atividade para corromper e destruir, uma vez que lhe seja dada a mínima vantagem.
O maior desafio parece ser lidar com o sucesso.
O fracasso, de certo modo, atrai a simpatia das pessoas, ao ver que, o sucesso atrai uma antipatia, derivado de outras pessoas.
Jesus superou seu Pai, assim se torna Deus, em todos multiuniversos e multidimensões, tendo a sua para ser centro.
(Re)pensando!
Arrisco dizer que 90% das necessidades que temos hoje foram inventadas pelas mesmas pessoas ou grupos que, oportunamente, apresentariam as supostas soluções, com o objetivo de aumentarem seu poder ou se manterem no controle.
Nessa travessia de vida existem pessoas que podem não te Amar, e pessoas que podem te odiar!
Porém não se precisa ser exatamente assim.
Jamais desista. Pois a vida é de tentativas que seja elas de fracassos ou de acertos, tentar sim, pois os fracassos são consequências de tentativas de vencer e não perder.
(Josi JL)
'Quem muito pensa no futuro e não executa o necessário no presente, tende a viver se lamentando do passado.'
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
