Mensagens de Superação de Vida

Cerca de 19462 mensagens de Superação de Vida

⁠Todo tirano detinha o poder, mas morreram sem ver esse domínio vencer. Um povo livre tem Força e Luz.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Tudo, lá fora, é difícil, mas o ofício da vida é vencer desafios. O vento não guia o navio, apenas lança-o em direção ao mar.

Inserida por WandoGomesOficial

Viver, ouvir e ver, lutar e vencer. Vida em ação, rios que correm no ser, a jorrar em plural direção, impelido pelo emanador da vida, o coração.

Inserida por Claudiokoda

Se você quer vencer na vida, não deixe coisas negativas que estão a sua volta te atrapalharem. Livre-se de todo fardo, tudo que te atrapalha, mantenha o foco. Não tenha pressa. Faça do seu jeito no seu ritmo. Escute apenas opiniões positivas.
Já assistiu uma prova de maratona? Cada atleta tem o seu ritmo. Nem sempre os que saem na frente chegam na frente. Os aventureiros partem a todo vapor logo no princípio, se cansam rapidamente, já não são páreos. Os corredores mais experientes não tem pressa de tomar a dianteira, administram a corrida, sabem o momento certo de acelerar e assumir a liderança.
Se na corrida da vida você estiver em último, não desista. Muitos ficam pelo caminho, se deixam vencer pelo cansaço, abrem mão da vitória no primeiro obstáculo.
Pensou na linha de chegada se aproximando a cada curva, a cada passo? Continue, você vai conseguir. Cruze a linha de chegada, você é um vencedor.

Inserida por domingos_js_souza

Vencer é desafiar as impossibilidades - com muito esforço - e por toda uma vida.

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Os bons sempre merecem vencer
todas as lutas insanas pela vida
mas às vezes isto não pode acontecer
com as pessoas de tudo desvalidas

Inserida por neusamarilda

⁠Em nossa união com Cristo, recebemos de Deus fortalecimento interior para suportar e vencer as dificuldades da vida.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Um óbvio que deve ser dito sempre:
Ninguém tá nem aí pra você!

- Nossa vai me ver vencer, sim!
- Vence sozinho! Ninguém liga para a sua vitória. Vai lá e vence quietinho, na sua.

- Quem me viu cair, vai me ver levantar!
- Ninguém nem te viu cair. Todo mundo está cuidando dos seus “corres”, das suas vidas.

- Ah todo mundo está falando mal de mim.
- Quem é todo mundo? Que todo mundo é esse? Esse todo mundo não existe, está somente no seu imaginário e você não se dá conta. É você que está criando.

- Está todo mundo com inveja!
- Inveja de que? Preste atenção!

As pessoas estão para si próprias. O que fulano, ciclano ou beltrano está fazendo ninguém se importa por muito tempo. Às vezes mostra um breve interesse por causa de algumas regras sociais. Enfim, cada um está interessado em viver a própria vida da melhor forma.

Inserida por JaneSilvva

Maior mentira do mundo quando um homem diz:
Eu não tenho medo
Diga: eu sei vencer meus medos

Inserida por LAZAROANDRE

⁠Para se vencer na vida
Temos que perseverar
Nas metas constituídas
Que nos levam a sonhar!

Inserida por freitasjuniorpoeta

⁠Será preciso aprender a confiar e respeitar a natureza da vida, para vencer esta ameaça que paira no ar.
Haja o que houver, proteja todos que lhes são caros.
Tenha paciência, confiança e fé, por que na mudança dos ventos a primavera vai florescer.

Inserida por isaiasribeiro

A vida é um jogo, cada nova fase mais difícil, mas porém, depois de vencer o chefão, você fica mais forte na próxima. E, se voltar para trás novamente, já sabe como enfrentar ele de novo muito mais fácil.

Inserida por Kebay1

A inteligencia emocional transparece a vontade de vencer mas a inteligencia espiritual fortalece e encontra meios pessoais e particulares para se ter. Cada caminho se torna diferente, diante a cada novo caminhante que trafega a primeira vez, por ele. Os resultados aos olhos distantes parecem semelhantes mas como cada qual, dentro de sua própria historia de vida de muitas perguntas e poucas respostas, sabe o quanto foi difícil, conseguir por seguirem confiantes.

Inserida por ricardovbarradas

Para vencer na vida é indispensável lutar todos os dias. Uns dias serão mais fáceis, outros mais difíceis, porém, eles sempre terminarão.
Você só precisa resistir até o fim do dia.

Inserida por regismeireles

Há um preço para o Espírito vencer o Eu (Ego Inferior, a persona, a máscara egóica). É um preço terrível, o sujeito será odiado e incompreendido pelo resto da Eternidade. Sente-se a solidão mais terrível do Universo, mesmo quando se está acompanhado.Ninguém compreenderá uma pessoa cujo Espírito libertou-se e tornou até o corpo espiritualizado. Não pensem que o Espírito Liberado é mansinho, isso de mansuetude é com a alma e a alma não é o Espírito. O Espírito é forte, quer destruir. Violência e força, o lema do Espírito... Mas não é uma violência gratuita, não é uma força idiota. Os idiotas não o compreendem, são rasos demais para compreender a profundeza pelágica do Espírito.O Espírito é um Super-Homem. O Espírito é um raio, um raio humano fulminante, é o raio fulminante da sabedoria. Raio da minha sabedoria fulmina-os!

Inserida por Rogerio727

Todo Rei precisa de uma Rainha para vencer no jogo que é a vida; Uma pessoa fiel que esteja sempre ao seu lado, nos bons e maus momentos, apoiando, aconselhando, amparando, com a cumplicidade e força de uma guerreira.

Inserida por LeonardoBrelaz

"Vencer na vida é:
-Fazer o que ama sem passar por cima de ninguém."

Inserida por usuario_desconhecido

⁠Quando caímos, temos dois desafios: o de levantar, seguir em frente e vencer e o de continuar onde estamos e fracassar diante dos desafios da vida.

Inserida por Rita1602

⁠Para você vencer na vida, você tem que descobrir:
- O que é;
- O que não é;
- O que pode ser.

Ou seja:
- O sim
- O não e o talvez .
Haredita Angel
11.07.2008

Inserida por HareditaAngel


"Aprendi que para vencer as batalhas dessa vida é preciso: - Força, Vontade
e muito entusiasmo"
Haredita Angel
29.01.19

Inserida por HareditaAngel