Mensagens de Superação de Vida
"Agir com equilíbrio é necessário para vencer na vida. Agir com obsessão pode trazer conseqüências desagradáveis para nós e nossa família"
"Se quiser vencer na vida; seja firme e perseverante, não mude de objetivo todos os dias, agindo ao sabor do vento, se assim proceder nunca encontrará um porto seguro"
Quer um motivo para orar todos os dias?
Enquanto lutamos e nos dedicamos para vencer na vida, tem sempre um alguém lutando para você não conseguir.
Muitos acreditam que na vida, a batalha sempre foi vencer os outros.
Mais a batalha mais difícil é vencer a si mesmo.
Muitos quando se perde na própria sombras, entram em desespero.
Dominar o caos na sua mente, é o obstáculo mais difícil.
E quando se toma controle disso! Surge uma luz, renovando as forças e a esperança.
O mundo vai tentar te quebrar, vai rir das suas quedas, das amargas derrotas.
Mais aquele que na sua mente domina o caos! Não se intimida com as dorratas ou a escuridão.
A luz que pode resucitar o ímpio, e tirar ele do medo! É a alegria da alma que nos enche de fé.
Aquele que anda na luz, pode vencer qualquer obstáculo, até a si mesmo.
A vida não tem rascunho, ou você luta pra vencer ou pode cair no fracasso. Daí a adquirir experiências, mas que os erros sejam corrigidos, não como rascunho, mas tentar, até que dê certo... O perigo mora aí. Vai que sorte vire morte e o mal ainda pior, quando se torna o fim espiritual.
Passamos a vida tentando vencer a sombra, sem perceber que ela só quer ser ouvida.
Quando a reconhecemos e a integramos, o que era dor se torna força, e o que era medo se transforma em consciência.
Vencer os desafios que a vida me apresenta não tem sido fácil, tenho lutado com todas as minhas forças e me dedicado bastante para conseguir alcançar o meu alvo... meu sonho.
Os dias são de persistência, muita garra e aquela Fé que sempre renasce dentro do meu peito, quando sinto que estou fraquejando.
Mas sei que o meu socorro vem de Deus e minha vontade de vencer também, então vou seguindo e vivendo o que Ele tem me permitido, com lutas e vitórias, vou caminhando, sem pressa de chegar, vou saboreando as conquistas e aprendendo com as dificuldades, mas um certeza eu tenho, sou guerreira e nunca vou desistir....
*Uma mulher incrível, que a vida já tentou derrubar tantas vezes, mas nunca conseguiu vencer. A cada queda, ela se levanta mais forte, mais sábia e determinada. Sua coragem inspira, sua força emociona, e sua história é prova do quanto ela é profundamente admirada.*
todos nos somos capazes de vencer na vida.
Quando deixamos a ignorância de lado e damos espaço, para os nossos pensamentos fluírem.
Marcos Araújo
Os que recebem mais críticas...os que apanham mais da vida...tem mais suportes pra vencer uma batalha...logicamente uma bagagem bem maior pra vencer a guerra...isso é ''experiencia.''
Diante da necessidade desesperada para “vencer na vida”, para “se ter um futuro tranquilo”, o que conseguimos muitas vezes, é um presente tão conturbado, pois nos tornarmos extremamente ansiosos e constantemente insatisfeitos. Corremos tanto, e de uma forma tão desesperada, que não nos permitimos nem mesmo vivenciar e aproveitar o que alcançamos. E vivemos assim. Será que vivemos?
O homem tolo sobe na vida a qualquer custo, o sábio planeja seus passo para vencer sem pisar em ninguém.
Para vencer na vida, não se esqueça de ajudar àquele que lhe faz bem, no final vai perceber que não foram as conquistas que te tornaram felizes, mas sim ás pessoas que fizeram parte delas.
A vida nos deseja, ela no traz de alguma forma, a forca para vencer! "Vencer" ? nossas notoriedades, e tudo o que pensamos sob o por quê de nossa existencia!
P’ra vencer na vida basta olhar para cada situação – seja ela boa ou ruim – com a esperança de melhorá-la cada vez mais.
É preciso ser forte para vencer os momentos de tristeza que inevitavelmente todos temos na vida. E necessário abastecermos da calma, da paciência e da sabedoria para realizar ou conquistar as pequenas coisas, pois a vitória diante das pequenas coisas é que farão tornar-se realidade as grandes coisas que sonhamos para o nosso destino. Acima de tudo, é mais do que preciso e necessário, acreditar que Deus se mantém sempre acordado, nos vigiando, nos guiando, mesmo quando estamos dormindo o mais pesado dos sonos.
Tá difícil? você já tem condições de vencer. A vida faz essas coisas porque ela já sabe disso. Quando tiver um desafio, fique certo que você já está preparado para isso. A vida não joga para perder.
