Mensagens de Paixão
Distribuo em sorrisos
Flores,
Sente o cheiro
É cheiro de felicidade
De paixão a vida
Respira,
Espinhos, tem...
Mas as flores,
São mais !
Doí, as espetadas
Mas a dor
Se ameniza
Com sorrisos,
E flores.
“” De nada adianta o beijo
Se não for molhado
Regado a paixão
Cheio de tensão
De nada adianta o abraço
Se não for do teu braço
Se meu laço
Somente em ti, desfaço
De nada adianta ter mar
Se não puder te amar
E se o amar for levar
Quero me acabar
Nas ondas do teu olhar
Tenho plena convicção
Que minha paixão
É tua até amanhã
E não mais se você não sonhar... “”
Nossos corpos ja não conseguem mais
Ficar separados. A paixão nos consome
Cada segundo é uma eternidade ate poder
Te beijar ,te sentir novamente.
Te preciso...
Eu era um cara feliz muitas sonhava, a qualquer paixão que divesse achava saida, mais conhece você sem perceber, amei de mais perde paz, amor volta pra mim
O canto da ironia
Onde irei encontrar razão ou motivo,
paixão ou dor para fazer poesia?
Não há mais holocausto nem apartheid...
O romantismo perdeu a sua essência
o amor das mulheres não tem preço
e nas crianças nasce morta a inocência.
Nem a guerra se faz mais por causa justa,
as nações se uniram pela paz
não há grito de socorro nas prisões
inocentes somos todos, isto é verás.
Onde irei em busca de acalanto
se meu canto heroico emudeceu
não há luta nos mares nem fronteiras
a poesia da vida esmoreceu.
Estudiosos dizem que o Amor dura no máximo quatro anos. Mentira, isso é paixão,. A paixão tem data para terminar e antes disso te machuca, te tira o sono, te leva ao desespero. O Amor te da paz. Estou há três anos com minha mulher, parece que meu sentimento está sempre aumentando, todos os dias regamos este sentimento, com carinho, confiança, conversas, abraços e compreensão. Faço tudo por ela e ela faz tudo por mim. Um Amor feito com a verdade. Um amor Verdadeiro, iluminado com a luz das estrelas e abençoado por olhares divino.
Eu tenho outra paixão
Brincando com minha emoção
Juntos devoramos estradas
Sempre em busca de alvoradas!
Meu amado fusca
Que a outros carros ofusca
Pois quando caminhos, busca
Desafiante eles assusta!
Dizem não ser ele bonito
Mas nisso eu não acredito
É boa pinta, é charmoso
Eita carrinho gostoso!
Meu volkswagem
Me levando sempre além
Das perspectivas sonhadas,
tendo comigo a mulher amada,
Pela não palpável estrada
Dos lugares de ilusão
Onde tudo que há se acalma
Nos deixando ouvir a alma!
Meu fusca, meu carro, meu amigo
Quero sempre estar contigo
Aqui e na eternidade
Para nunca de ti sentir saudade..
Descaso, menosprezo, menoscabo? É delírio. Sem medidas, desalinhavada. Uma paixão faz mais sofrer a amada do que lhe dá prazer, procurando um substituto que jamais encontrará. Seu coração simplesmente rejeitará.
Foi paixão, atração, vontade, desejo, loucura, arrepios, tremores, espasmos internos, borboletas no estômago e taquicardia. Foi tudo, menos amor. Não. Eles não se amavam. Nem tudo que parece é. Não é meu bem?
Ao meu amor prometo dar-lhe amor, carinho e paixão... O que não lhe prometo nunca, é estar sempre do lado dela. Sou mortal
É quando falarem de amor ,
o meu olhar sempre sera o mesmo .
É quando falarem em paixão ,
sempre me lembrarei de voçê .
A paixão é assim: você ouve mais o coração do que a voz da experiência. Você se arrepia mais do que se tomasse banho de água fria. Você sorri à toa na rua, como se fosse louco. Você simplesmente se perde sem querer se encontrar.
A minha natural inclinação para cuidar dos doentes transformou-se aos poucos em paixão; a tal ponto que muitas vezes fui obrigado a descuidar do meu trabalho. . .
Que seja breve, e que o momento seja marcado pela eternidade é paixão de momento e não conquista do verdadeiro amor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp