Mensagens de Paixão

Cerca de 20341 mensagens de Paixão

"Tenha paixão pelo que faz. É isso que o fará ser um profissional de destaque. Quando trabalhamos em função do que verdadeiramente gostamos, é muito mais confortável questionar e inovar."

Inserida por nelsonwilians

No desespero da noite a paixão morre.
O amor nunca existiu apenas o escuro da noite...
No abraço da morte singela alma perdida.
Sentimentos relapsos se arrastam pelo chão.
Transcendendo a vontade de viver...
Tão pouco a ausência de qualquer sentimento...

Inserida por celsonadilo

A paixão precede o amor, pois o amor é uma escolha, a paixão é pura química, acabando ela se foi o desejo, já o amor mesmo sem nada a oferecer ainda permanece. Logo, eu escolho te amar!

Inserida por SaMuElSoUsAdAcRuZ

O amor é uma decisão interna e mental. A paixão é de ordem externa e emocional.

Inserida por SaMuElSoUsAdAcRuZ

O amor hoje em dia é confundido com a paixão.
E por conta disso, muitos estão cheios da escuridão...
Seria eu capaz de sentir esse calor?
Essa dúvida me persegue a tempos...
Enquanto não tenho uma resposta, meu coração só conhece a dor...

As esperanças estão morrendo,
A desgraça em busca por tal sentimento
Chega em mim como o vento...

Essa fadiga se estabelece em meu coração
Como uma rosa que brota no chão.
Minha vida segue em um constante rotina
Não sinto,
Não vejo
E não desejo...

Parece que acabei me tornando uma pessoa fria.
As lágrimas caem sobre meu rosto
Pois não sei como amar novamente...

Inserida por Desconhecido20

Onde A Paz É Corruptível, A Paixão Com Suas Faces Manipuláveis, É A Minha Mente Sendo Obrigada A Ser Maleável. Eis Ao Que Me "Curvo" Á Vontades De Fronteiras Onde Não Se Pode Cruzar, Por Quê Assim Machucaria Quem Não Consegui-o, Eis A Desvantagem De Quem Entra Em Território Selvagem, Achar Que Poder Ter Alguma Vantagem, Quando Tudo Que Se Tem Para Usar é Usado, e Palavras Não Tem O Menor Significado Por Representar Uma Das formas ultrapassadas Dessa Nova Espécie, Onde Nem Os Hormônios Podem Julga-lós, Onde A Natureza É O Caos Não Podem Ser Maléaveis, Lógicas Líquidas...Talvez... Mas De Certa Forma Se Encontram Insólidos Tornando-os Nessecitados De Se Expressarem As Tais Situações, Desavenças Em Proporções ...

Inserida por KirVadik

Eu Vivo

Hoje, ontem, amanha.
O passado, o presente, o futuro.
O gostar, o desejo, a paixão.
O carinho, o tocar, o beijo.

O que foi pode nunca ter sido.
O que é não se sabe como chegou.
O caminho pode ser todo errado,
E o certo nem caminho tomou.

Os dois lados estão divididos,
Por razoes e pretextos em vão.
Se o por que não é sabido,
E por que vem ao lado de um não.

Assim o completo não é cheio,
E o que falta se carrega na mão,
Se é rico ou pobre,
Se vende ouro, mas colhe humildade no chão.

Pois se viver é confuso e deserto,
Se solidão é destino,
Prefiro viver sem provar dessa aridez,
Que maltrata e traz desatino.

Acredito em flores, amores, paixões.
Que sempre me seja narrado conto de fadas e dragões,
Pois de espada em punho gritarei: EU VIVO.

Inserida por vinicius_campolina

Lance olhares de gratidão em cima da escuridão de um coração que não enxerga a paixão!

Inserida por ValMoni

Quando a paixão acaba
Vêm memórias dos bons momentos
Mas o que resta
É somente o sofrimento

Se por um erro se acabou
Fica o exemplo
Para outra oportunidade
Fazer tudo diferente

Sentimos ao perder alguém
Ainda mais por ter sido peculiar
Mas progredir é necessário
Pois não se ganha nada ao chorar

Tudo só é relevante
Se for para fluir
Caso contrário é inviável
Por não ajudar e só regredir

Inserida por Elder_de_Jesus

"Viveu com paixão?"
era a pergunta que os gregos faziam, quando alguém morria...
Vivamos com paixão.

Inserida por JPRSANTOS

SONETO DO AMADO

É a encarnação do zelo. Pulsa-lhe a paixão
Cheio de afeto, repleto de afável piedade
Tem um olhar do desejo e a altiva emoção
De que todo tempo é tempo, à toda idade

A alma curva-se ao sacramento da união
Se abre em gozo de uma total felicidade
Quando, sempre, o querer, é mais coração
Mais respeito, razão, e fiel a simplicidade

E assim, com o peito ansioso, e ao dispor
Corado o pensando, o suspiro a lhe arfar
O lábio ao ríctus, crispa-se em tímido riso

Nada lhe falta, torna-se um real paraíso
Conciso. E sem o apuro de como se amar
Há quem, o privilégio tem, de ter o amor!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
13/03/2020, 04’55” - Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

Trova da paixão

Essa grande sensação
A deixar-nos com desejo
Acelera o coração
Desde a hora que te vejo

Inserida por PauloRobertoCalado

quase
amor
quase
paixão

quase
saudade
quase
sexo
quase
nada
quase
tudo
solidão...

Inserida por zatonio

A razão às vezes corta o coração, acaba com a paixão e tudo vira desilusão.

Inserida por Imigrante

Somente a paixão pelo que você faz é capaz de gerar o entusiasmo necessário para enfrentar os desafios e ter sucesso nos negócios.

Me pergunte
O que é maior
A primeira paixão?
Ou o primeiro amor?
Bom meu caro senhor
É fácil e difícil de dizer
Você mesmo pode responder
A paixão acaba ou evolui
E caso se esqueça
Não há tempo
Que a história reescreva
Mas o amor
É sinônimo de dor
E ele não passa
Ele fica, mais do que palavras

Inserida por CastelhanoWolf

"Dentro do fervor de uma paixão o coração se engana como um espírito em virtude da doçura a qual o envolve"

Inserida por TomePassos

"A paixão me aflora, desejos involuntários, olhares imaginários; toques impensáveis; persistindo na minha loucura te laço em meus braços, sinto o teu pulsar, observo sua pele transpirar, levemente sua boca vou acariciar, seus lábios macios e perfumados, te presenteio com beijos molhados ao sussurrar; e a vontade vence o medo, e o amor é cúmplice em todos momentos; preso ao meu viver e solto na imaginação dos meus sentimentos, deixa eu te querer, te desejar, te provar, deixa a paixão ficar, subitamente amar."

RUDNEY VENTURA

Inserida por Ventura

"O sangue da paixão de Jesus! Que glória! Que honra! Que sublime exaltação para nós! Este sangue o reservou, o entregou com inefável ímpeto de amor as suas esposas, as religiosas da Sagrada Face."

Inserida por madremastena

E quem disse que era paixão
Ou até mesmo ilusão
Era ceguisse de letra
Tudo uma treta...

Inserida por Danicarvalho4015