Mensagens de Odio
No calvinismo, o ódio de Deus pelos homens e sua consequente condenação é maior do que Seu amor pelos homens e consequente salvação. Infere-se disso que, Deus tem maior prazer em odiar a humanidade do que amá-la; o que certamente O levou a criar a grande massa da humanidade para a perdição, demonstrando que esse sistema fatalista e determinista (Maniqueísmo) retrata Deus como grande vilão cósmico, onde Ele se compraz em condenar, mas do que em salvar.
A maneira mais eficaz de promover o ódio e a divisão no corpo de Cristo é compartilhar o calvinismo.
O calvinismo e o islamismo são as religiões do ódio! A prova disso é que algumas das principais bases em que essas seitas se apoiam são o determinismo, a acepção de pessoas (réprobo x eleitos) e a inferência de que Deus é o responsável por todas as desgraças deste mundo caído.
Respire! O ódio passa, o arrependimento não... Quando algo te transtornar, acalme-se antes de agir e falar, há mais benefícios no pouco dizer...Aceitação e calma, tudo se encaixa no momento certo.
Ódio e amor possuem uma relação de coexistência que não podem ser evitadas, são como as duas faces de uma mesma moeda.
"Se ódio 'e o que sente agora, então ore para que venha o amor.
O tempo... ah!. O tempo sempre e' o melhor professor."
DA VAIDADE DO HOMEM
Que belo seria o mundo
Se não existisse a maldade
Ódio, ganância e avareza
E ainda tem a falsidade
De um ser insensato
Mergulhado na vaidade.
Um mundo capitalista
Onde o valor está em "ter"
Não importando o preço
Vivendo como se não fosse morrer
Parece o fim dos tempos
Não há para onde correr.
Oh homem, pobrezinho homem!
Já dizia o poema
Parece até especialista
Em corromper sistema
Vive dando jeitinho
Golpes, trapaça e esquema.
É triste a realidade
De onde vem o lamento
O homem de tão mesquinho
Não reparte o alimento
É como se levasse o dinheiro
No dia do sepultamento.
Mas esta é a realidade
De um ser sem valor
Que mata o semelhante
Se preciso for
Pela ganância e olho gordo
Fazendo da terra um horror.
Em meio a este absurdo
Fica a indagação
Onde estão os deuses
Com toda a resolução
Colocar este ser tão cruel
Rumo a aniquilação
Eu até sofro com isso
Mas creio, é a solução!
Um centímetro separa a felicidade da felicidade; um olhar separa o amor do ódio, uma bala pode abalar muita gente e aliviar uma nação
Na rua,
um barbudo me deu ódio
Ele nem
me via.
- Qualé a sua?
Dei-lhe um tapa no bigode.
Pogonofobia
O ÓDIO possuí um faro
Tão animal
Que, aquele que te ODEIA
Cria uma TEIA
Igual
A da ARANHA,
E quando você menos espera,
Ele fecha o cerco e CRAU ‼️
🧐
***
Ódio,
ódio,
ódio gratuito,
ódio armazenado,
ódio carregado,
ódio que pulsa
ódio que sangra,
ódio que escorre,
ódio que embebeda,
ódio que envenena.
Só ódio, que te mata.
Antropomorfizaram tanto a Deus que "Ele" virou um mortal a ponto de sentir ódio e arrependimento. Quanto se tenta definir Deus pela pobre linguagem humana, cometem-se muitos desatinos!
O ódio é tão corrosivo que consome o interior do homem como as labaredas consomem a lenha da lareira.
O ódio nunca vai vingar...
A gente pode até brigar,
Mas eu não consigo
Ficar brigado com você
E nem te odiar.
A raiva passa muito
Rápido e eu nem sei
Como explicar!
Enquanto houver amor,
Esse sentimento ruim
No meu coração
Nunca vai vingar.
Poema dedicado a: Juçara Conceição
Edvan Pereira "O Poeta"
O ódio é um alimento amargo que não sai da boca,mas fica camuflado para levar o horror aonde quer que esteja,é uma munição pra quem carrega.
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
