Mensagens de Odio

Cerca de 4138 mensagens de Odio

⁠O modo mais simples, é mais rápido de acabar com o ódio no seu coração e deixando o amor nascer e florescer nele.

Inserida por Colicigno

Se você quiser ser bem sucedido na vingança, tira o ódio do seu coração, porque, o ódio cega a Razão. ⁠

Inserida por Colicigno

Aprender a conter o ódio dentro de si é uma tarefa extremamente difícil, mas, certamente é um caminho à mestria do Eu.

Inserida por Colicigno

⁠Sempre que o ódio se agigantar dentro de você, você está preste a se perder e estará diante da sua própria derrota.

Inserida por Colicigno

⁠A vida pode lhe testar, botando mais ódio no seu coração do que amor, através de uma pessoa, mas, você nunca deve generalizar seu sofrimento criando mais vítimas inocentes.

Inserida por Colicigno

Nunca brinque com quem te ama, porque, o Amor tem um irmão siamês que se chama Ódio.

Inserida por Colicigno

⁠Nunca houve, não há e não haverá ódio maior que um amor... O amor não passa, ele ignora o tempo...

Inserida por Colicigno

⁠⁠Amor e Odio

Antagonismo?

Ou é hospedeiro um do outro como se estivesse em uma balanca, destinado a complementariedade, o amor completa o odio, o odio floresce o amor!
O universo necessita de opostos para se atrair
A atracao envolta de emocao, conexas e desconexas, distantes e sufocantes
Sentir o amor é extasiante!

Inserida por Leandrosgomes

⁠Ter quimica com alguem é diferente de gostar!
Porque eu estou com ódio mas se vê-la eu esqueco de tudo, para me conectar!

Inserida por Leandrosgomes

⁠Sejamos luz na escuridão tenebrosa criada pelo crepúsculo recém chegado. Sejamos a cura para o ódio de quem por falta de carinho nunca soube a sensação de um dia ser amado, pelo simples fato de entender que a cruz em meio ao seu precipício tinha sinônimo apenas de fardo.

Inserida por Aquila

⁠Seja amor onde tem amor e se retire do ambiente que contém o menor indício de ódio.

Inserida por RicardoLetchenbohmer

"⁠Te odeio tanto,
Só de saber que esse ódio todo
É de puro Amor por Você "

Inserida por keliinha

Desistir por medo e ódio é muito menos intenso, do que desistir pela razão!!!!

Inserida por carlos_henrique_toni

O ódio e a vingança são sentimentos que devemos tratar com cuidado, o ódio visto como uma defesa para tudo que pode nos fazer mal, sem efetivamente tornar-se vingança.
Como se cada sentimento fossem como lobos dentro de nós, cabendo a cada um saber qual deles irá alimentar.

Inserida por Samirsjs

⁠PALAVRAS

Nos corações em que busquei amor
ódio encontrei,
as mãos de que esperei carinhos
maus-tratos me deram,
os sábios a quem pedi verdades
mentiras me ensinaram.

Tenho o coração cheio de amor
para quem me odiou,
as mãos cheias de carinhos
para quem me maltratou
e a alma cheia de verdades
para quem me ensinou mentiras.

Inserida por memoriadekleberlago

O que primeiro se recebe e assim se aprende é o amor. A raiva, o ódio ou qualquer outro mal, vem depois.

Inserida por FranciscoFontes

O ódio no coração de alguém é como um cordão de três dobras, difícil de arrebentar.

Inserida por auloscarvalho

Não deixe o ódio dominar o seu coração, quando isto acontece você se torna escravo.

Inserida por auloscarvalho

Aquele que anda com Jesus É pobre
De ódio
De Inveja
De orgulho
De preconceito

Inserida por auloscarvalho

A felicidade é um fenômeno natural que vem conforme os nossos pensamentos, que não tenhamos ódio ou angústia por algum fracasso que ganhamos por reagirmos com mais emoção do que razão..

Inserida por Dielcarlos