Mensagens de Odio

Cerca de 4138 mensagens de Odio

O mundo perdido e afundado em uma maré de futilidade, imoralidade, ódio, adultério, violência, desonestidade, ignorância... e você acha que não precisa de um bote salva-vidas?

Inserida por lcsfabricio

Quem ama de verdade,não tem a palavra ódio no seu dicionário e nem no seu coração.

Inserida por Franvina

Não foi o Amor que nos trouxe até aqui. O ódio gerou muito mais condições humanas do que imaginam os ignorantes

Inserida por brunomarinelli

É nas palavras que desconto minha ira...Meu ódio e rancores.

Do mesmo jeito que um lutador desfere socos,minha mente desfere rimas.

E as minhas rimas são como capsulas de balas indo na direção do silencio.

Inserida por SAYKOBHOS

"Aqui não é Ódio, mais não sei se é amor, Aqui não É medo, e nem sei se há coragem. Pode Até ser sonho, Se Não é realidade.
Talvez seja Apenas loucura, de Um louco de Verdade..."

Inserida por VicenteJolvino

Use o ódio como uma fonte de inspiração, a solução natural é a criatividade.

Inserida por euRobsonCamara

O ódio e a inveja é como o ácido..
destrói o recipiente que o contém.


..

Inserida por ssolsevilha

Você pode transformar
tristeza em alegria,
choro em riso,
dor em força,
ódio em amor,
faça a sua parte...
Espalhe sorrisos
e amor por onde for!

Inserida por RosangelaZorio

Moro num mundo tão distante
A felicidade é constante
O ódio não vigora
A tristeza do meu peito foi se bora
Os pássaros fazem serenata
A saudade já não me maltrata
A falsidade não impera
Tenho alguém que por me espera
É com outro amor que agente supera

Inserida por oziasbarbosa

O ferimento da humanidade
Não sana com ódio.
Mas com sabedoria.

Enide Santos

Inserida por EnideSantos

``Eu quero apenas um mundo onde o amor prevaleça, sem ódio, sem guerra, sem conflitos, sem desavenças, apenas amor, por que assim, ninguém morreria por causas não naturais´´.

Inserida por PedroTomorrowPoets

Nada é mais humano que o ódio, assim como nada é mais divino que o amor, só faz sentido ser humano quando o amor for maior que o ódio.

Inserida por MarcoBrito

O mundo está cheio de ódio. Se você tem amor, compartilhe, pois as pessoas estão precisando.

Inserida por tarcisio29custodio

"O Amor e o ódio,é semelhante ao sim e o não;andam juntos! se algo não te faz tão bem,melhor desistir dele;e deixar o amor fluir...

Inserida por FranciscoReis

O oposto do ódio não é ódio na direção oposta. [The opposite of hatred is not hatred in the opposite direction.]

Inserida por Psycho

"O ódio é um sentimento
covarde e ultrajante,
pois quando almeja o coração alveja"

Inserida por Marcioboanerges

E ódio toma conta, a raiva que ser minha amiga
O Casal do desespero, destruidor de vidas.
Mais deles eu me esquivo IRMAO não tento a sorte
São tipo Bonnie e Clyde e já causaram varias mortes.

Inserida por robert-piaui

"O maior ódio do ignorante,é não poder cobra de uma mente brilhante".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Não guarde ódio por ninguém, esse sentimento só demonstra martírio. A indiferença é a melhor atitude contra quem te trouxe mágoas e desrespeito.

Inserida por brunofel

Eu tenho um ódio sem sentido. Me acho um número sem encaixe, impar. E sabe, eu odeio números ímpares.

Inserida por Myukii-Yukishiba