Mensagens de Odio

Cerca de 4138 mensagens de Odio

“Na política o ódio e o amor confundem-se tanto, que, muitas das vezes quando um oponente refere-se a outro, principalmente em público, o faz com tanta eloquência, que mais parece um amante ciumento quando fica ciente de ter sido traído…”

Gutemberg Landi
25.09.2015.

Inserida por GutembergLandi

Um povo dividido por causa do ódio só se tornará um só novamente pelo perdão ou pela guerra.

Inserida por Mario11

Este momento de ódio exacerbado nada mais é do que um sintoma da crise de paradigma que estamos vivenciando e que só terá término quando uma nova forma de pensar o mundo for dominante.

Inserida por Mario11

Com sabedoria
O ódio pode ser poesia
A dor, acadêmica
O amor...
Só alterações hormônios

Quem carrega consigo o ódio, leva no fardo além de outras coisas ruins, a antipatia.

Poeta Dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

Ninguém sente ódio e amor na íntegra
precisamos ter pausas para definir cada sentimento,como eles nos movem e são carregados se é pela dor ou por amor..

Inserida por macaug

Muitas pessoas vão te amar pelo o que você
é, outras terão ódio pelos mesmos motivos. Mas não se preocupe, nem Jesus Cristo que dizem, ser pessoa que só fazia o bem, conseguiu escapar da maldade humana!

Inserida por atanirborba

Cultivar o discurso de ódio pode fazer você ser a próxima vítima.

Bom dia!!!!

Inserida por izanildo

⁠Quando eu falo de vingança não é sobre ódio, pagar com a mesma moeda, castigo, pena ou punição, é sobre esquecimento que eu estou falando.

Inserida por ednafrigato

⁠"Ao manter-se indefinidamente, o medo se transforma em ódio e rancor".

Inserida por CarlaGP

Não tenha ódio, desejo de vingança ou rancor, perdoe e siga de modo que nem mesmo em pensamento te alcance.⁠

Inserida por UemersonFlorencio

⁠O ódio, o rancor e o desejo de vingança só fortalecem as úlceras que te consumirão.

Inserida por UemersonFlorencio

Porque ter tanto ódio dentro de si, se você é a única pessoa que será consumida por este veneno? ⁠

Inserida por UemersonFlorencio

⁠Onde há muito ódio e ressentimento, não há saúde para si, nem para os seus afetos.

Inserida por UemersonFlorencio

⁠Nem o ódio nem a bala tem o poder de agredir a democracia; uma sociedade civilizada deve rechaçar toda e qualquer forma de violência a democracia. No dia mundial da liberdade de pensamento, devemos refletir a máxima segundo a qual todo cidadão é parte integrante do escudo de defesa da democracia que deve ser defendida com instrumentos do respeito e diálogo.

Inserida por JBP2023

⁠"O perdão é a chave que destranca a porta do ressentimento e as algemas do ódio..."

Inserida por Oficial_Gerson

Queria ser capaz de te perdoar;
Mas não sou;
Meu coração é pesado demais pra isso;
Cheio de ódio, rancor e mágoas;
Que tornaram meu peito um ninho;
Não existe mais espaço para seu amor e seus dramas;
Não restou mais nada pra você...

Inserida por PhantasmaDelirium

⁠"Os ciúmes não podem ser piores do que quando são a própria vaidade a tremer de ódio.

Na escala das glórias nanicas, a vaidade espiritual leva a palma de ouro, seguida da vaidade intelectual. Não é por mero acaso que nos ambientes intelectualizados imperam a murmuração, a detração e a calúnia, nesta ordem".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠"Por trás de todo elogio desmedido oculta-se, ordinariamente, um ódio inconfessável".

Inserida por CarlaGP

no meu caminho
tem anjos
tem sentimentos
tem gratidão
tem amor
tem ódio
tem perdão
tem família
tem amigos
tem inimigos
tem emoção
tem provas
tem dificuldades
tem (des)orientação
tem pontes
tem muros
tem ma intenção
porque não sou perfeita
sou feita e desfeita
de ilusão
sou rarefeita
que nem o ar que respiro
e que as vezes me falta
assim como minhas faltas cometidas
sou um anjo sem asas
que não aprendeu a voar
tenho os pés no chão
e a cabeça em outro lugar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1