Mensagens de Esquecimento
Algumas pessoas me veem sorrindo e acham que minha vida é um mar de rosas, mas se esquecem que um mar de rosas vem acompanhado de um mar de espinhos. Tenho um milhão de motivos para sorrir e outro milhão de motivos para chorar. Eu escolhi sorrir. E no final não importa quais motivos você tem, mas qual escolha que você fez!
Flor do Campo
Pedaços de terra esquecida,
Jardim de mil flores,
Semeado por mãos de menina.
Reflexos de um olhar,
No doce sorriso,
De quem sabe esperar!
Secretas pétalas,
No corpo do tempo.
A cor do vento,
Semeia novos caminhos...
Estrela do Mar,
Em corpo de Mulher,
Num desejo circular...
O Carnaval realmente é magia.
Esquecemos fome, miséria, desgraça...
Mas sabe de uma coisa... O povo é sábio, afinal tudo que não presta começa em nossa própria família, em nosso próprio sangue. O que custa aproveitar quatro dias diante de 365 de lutas.
Meninos e meninas, aproveitem....
... Existem tantas coisas a serem resolvidas, sonhos a realizar...
Não podemos esquecer que Deus está e estará sempre com aqueles que O amam em verdade, e náo deixará sozinho aquele que o busca.
Tenha sempre Deus em primeiro plano na sua vida, não se deixe abalar com os problemas desse mundo, espere em Deus.
ღ Flavia Leticia ღ
... Existem tantas coisas a serem resolvidas, sonhos a realizar...
Nao podemos esquecer que Deus está e estará sempre com aqueles que O amam em verdade, e nao deixará sozinho aquele que o busca.
Tenha sempre Deus em primeiro plano na sua vida, nao se deixe abalar com os problemas desse mundo, espere em Deus.
Tudo passa.. só nao passa a Palavra e as Promessas que Deus nos fez, e voce sabe que se Ele prometeu.. cumprirá!!!! confie!!!
Nao deixe de louvar, orar e buscar a Deus todos os dias, converse com Ele, diga seus temores, seus planos. Peça orientaçao e deposite em Deus sua confiança.
SEJA VENCEDOR EM NOME DE JESUS!!!
ღ Flavia Leticia ღ
Sem querer
Senhor, em preces suplico:
Esquecer-te de mim,
Agora teu inimigo
Não desejo teu alento,
Todas as mulheres, eu sei,
Vieram a mim comprazimento
Minha ‘alma pulava,
Meu corpo cedia,
Minha mente enceguecia
Morei entre o puro e o impuro,
Repousei sobre livros no escuro
E matei todos os melhores que eu
De tantos sofrimentos,
Meu espírito padeceu,
Temi então, deixar esta vida,
Como quem nada viveu
Deixei todos os amores
Que geravam minhas dores
E, cansados, partiam,
Dissolvendo minhas noites
Senhor...
Frívola e gélida,
Minha ‘alma já não grita pelos cantos,
Depois de ressentimentos tantos
Se quiseres agora, me condene!
Minha alma jaz ruinosa
E qualquer paixão que adentre,
Será repudiada como leprosa
Por favor, Senhor,
Cuide dos corajosos do teu mundo,
Que em meio a escabrosidades
Encontram motivos para viver
Esquecer-te deste imundo,
Que em ato covarde quer falecer.
Respeite o professor! Mas não esqueça que ele também, até por ser humano, pode
pender para esse ou aquele partido mostrando suas ideologias! Nesse caso fique com um pé atrás e busque particularmente por esclarecimentos! Leia, informe-se e compare, até ter a sua formação racionalmente formada!
odair flores
Como posso eu Senhor esquecer dos teus benefícios?
Como posso e esquecer dos milagres que fizeste eu contemplar?
Como posso eu olvidar de cada lágrima que amparaste e a transformaste em alegria?
Como posso eu questionar o teu agir?
Pois lá na frente me faz compreender cada um.
Oh Deus! Que eu possa está sempre amparada pelo teu Espírito e sempre lembrar dos teus benefícios.
É mais saudável ligar e pedir desculpas esquecendo o orgulho, do que gastar dinheiro com flores fúnebres cheias de remorso.
Cultivando o espirito da paz, descobri o mundo que está por florescer, esqueci de pedir e comecei a agradecer...
não quero nem um dia pensar em te perde, desde quando eu te conheci não consigo te esquecer, foi tão natural um encanto verdadeiro, brisava só de ver você mexendo no cabelo.
"Será que ajuda eu te esquecer com alguém? Acho que não. Talvez amenize mas você vai ta aqui dentro do meu coração ou melhor sempre esteve, Esperando pra você voltar e tomar possi dele. Em quanto isso vou me ariscando por aqui matando minha carência, beijando em outras bocas, dormindo em algumas camas. Até você se tocar e talvez volta pra mim".
Posso percorrer o mundo em busca da felicidade, mas onde quer que eu esteja, que eu jamais esqueça que ela depende somente de mim, do meu bem estar, da minha paz de espírito, da minha consciência. Não há no mundo felicidade maior do que a certeza do dever cumprido e isso não tem preço. Somos eternos viajantes, e o que nos torna grande é a nossa capacidade de encontrar a felicidade em nosso íntimo e compartilhar com nossos semelhantes.
Não te esqueças de mim, estrela brilhante.
Daquelas emoções e das doces noites.
Penso em ti, enquanto a noite dorme tranquila,
E sonho com teus olhos de anjos que vagam entre flores.
Poemar
Sou um poema
Composição de um tema
Que o Universo teceu e esqueceu
De rimar, ou não o quis
Por pura delicadeza.
Por ser menos rígido
Tem mais leveza.
Com a liberdade de palavras
Que não se casam
Nasci livre como uma deusa
Meus pensamentos voam
E navegam sem serem interceptados
E o tempo tem sabor de eternidade
Minha vida, eu sei, irá se repetir
Indefinidamente
Copiando
O infinito.
Assim, sou no todo um único verbo
Da forma infinitiva
Construído só pra rimar,
Um neologismo:
Poemar
Pode apontar meus erros sim!Pois sei que não sou perfeito,
mas nunca se esqueça de corrigir os seus.
É preciso não esquecer e respeitar a violência que temos. As pequenas violências nos salvam das grandes. Quem sabe, se não comêssemos os bichos, comeríamos gente com o seu sangue. Nossa vida é truculenta, Loreley: nasce-se com sangue e com sangue corta-se para sempre a possibilidade de união perfeita: o cordão umbilical. E muitos são os que morrem com sangue derramado por dentro ou por fora. É preciso acreditar no sangue como parte importante da vida. A truculência é amor também.
