Mensagem para Elogiar Homem
Na vida lute por alguma coisa, ou qualquer coisa ira te derrubar !!!
Um homem sem objetivo, fé ou esperança sera so uma casca vasia sem alma !
Você foi meu sonho mais desejado, por um instante o homem da minha vida e hoje se tornou meu passado.
"Não é por trás de um grande homem que tem sempre uma grande mulher. Um grande homem não precisa de ninguem para sê-lo. E a mulher que está com ele nunca ficará atrás, e sim ao lado".
Não há algo mais desanimador do que homem sem opinião e atitude. Gosto daqueles que me instigam, que me desafiam, que deixam um gosto de quero mais.
Um homem,que concorda com tudo que uma mulher diz,me faz pensar em duas possibilidades:
Pode ser inseguro,ao ponto de não querer defender suas próprias opiniões,(não querer ou não saber)...
Ou ainda: concorda com tudo,pois mente,para esconder quem realmente é...E infelizmente,é grande a probabilidade de a segunda opção ser a mais correta!
Um bom homem é aquele que vive a vida daquele que sofre, não é aquele que apenas lamenta por um simples refúgio, e sim que nos dá seu punho pra guerrearmos.
Fique atento, a ambição de possuir cada vez mais leva o homem a ganância e é neste momento que ele esquece a importância da família, de tudo e de todos. O que lhe interessa de fato é o seu objetivo não importa o que tenha que fazer para isto de bem ou de mal.
“Ser homem é honrar os sentimentos mais puros de uma mulher. Realizá-la.
Ser humano é honrar os sentimentos mais puros de um outro ser humano. Compreendê-lo, respeitá-lo em suas diferenças.”
O homem colhe os frutos que a vida vai deixando cair, enquanto vai fugindo dele..... Pois teme que descubra seu segredo e depois a mate.....
"O totalitarismo não é, como o totalismo, a integração do homem na sociedade, numa estreita comunhão de identidade: é a submissão do homem ao Estado."
Se você se acha homem e fica dando dicas de cores de esmalte para as suas amigas... Eu tenho péssimas notícias pra você.
O mundo é refém da desonra. Se não fosse a indignidade do homem, contratos, carimbos, registros em cartório... tudo isso seria totalmente dispensável, pois bastaria apenas a palavra dada. Às vezes me sinto um tolo por manter esse universo utópico vivo dentro de mim, mas de que me adiantaria não ser um tolo e viver apenas a dureza de não sonhar? Deixa estar... Um dia, quem sabe, apesar da nossa realidade decadente, os meus sonhos impossíveis possam se realizar.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional