Mensagem Linda

Cerca de 23663 mensagem Linda

Se eu gosto de uma pessoa não me importa se ela é feia ou bonita ,rica ou pobre, branca ou negra ,alta ou baixa,a cor do cabelo,ou o peso , nada!! só me importa o que ela me faz sentir , e como me trata a sós e com seus amigos.

Inserida por davidandrade

Entenda não é um rostinho bonito , que um dia ira fazer alguém melhor . Entenda beleza não define caráter

Inserida por Thiffanyoliveira

Mulheres bonitas chamam atenção de todos Homens, mas só as Inteligentes conquistam Homens de verdade.

Inserida por MarceloKoslowski

Algumas pessoas tentam falar bonito, e há outras que são sinceras.
Assim como tem amigos verdadeiro que não dizem nada,como há os falsos,que fala de mais.

Inserida por GmFontes

Tem gente que quando senta do nosso lado, nos dá a habilidade de ver o mundo mais bonito. Nos faz escutar uma música que já tínhamos ouvido tantas vezes parecer totalmente nova. Que nos faz ver mais estrelas no céu do que a gente já tinha enxergado antes. Que faz vento no rosto parecer carinho. Que faz abelha voando na flor parecer a mais graciosa dança. Que faz sol na pele parecer alegria que energiza corpo adentro. Tem gente que quando chega perto, o mundo se acende...e tudo fica tão mais claro, mais leve, mais gostoso de viver. Tem gente que a gente não sabe bem porque, mas quando tá juntinho de nós o riso fica solto, o coração fica sereno e feliz, a alma transparece, se entrega, e a gente se sente abraçado por Deus. É simples assim... tem gente que sem dizer nada, nos envolve em seu amor e aura de luz, e faz a gente lembrar denovo como é bom ser feliz.

Inserida por Sterlina

...bonito mesmo não era o sorriso, o olhar, o corte de cabelo, a roupa...Bonito mesmo era o conteúdo!

Inserida por MellGlitter

Se bem produzido e maquiado TUDO fica bonito. O Rio de Janeiro é um bom exemplo disto.

Inserida por Marcellothadeu

Amizade é uma das formas de amor mais bonitas, pois elas se transformam. Escolhi pelo olhar, reconheci no sorriso e apaixonei no primeiro contato, levo comigo desde o primeiro dia, levei pra longe e trouxe pra perto, além de querer sempre.

Inserida por camilabill

Maquiagem pode deixar seu rosto mais bonito, mas só o rosto, porque os sentimentos e quem você é de verdade, não são alterados com um monte de pó.

Inserida por FelipeNost

Bonitinho mesmo, é quando você me olha nos olhos com carinha de amor e sem dizer nada...diz tudo!!!

Inserida por MellGlitter

Tão estranha, tão sozinha
Tão bonita e tão distante.
Cada passo lento e suave,
Sem percepção do mundo pra saber
Que és tão estranha e tão bonita.

Inserida por raquelsilva

Ao usar um vestido longo, ouvi no decorrer da manhã o quanto estou bonita, elegante e até feminina. Beleza está nos olhos de quem vê. Não costumo ser elegante, geralmente sou casual e despojada, mas aí a não ser feminina, tem léguas de distância.

Inserida por camilabill

Pessoas bonitas, eu admiro. Inteligentes, trago pra mim. Sábias, invejo. E as insignificantes, eu ponho onde?

Inserida por cosalvador

Não sou a mais bonita, nem a mais legal, e, não faço esforço para ser "a mais" pois, sou a única, que veio de outro planeta, que pensa e fala!
Sou o suficiente para "não" ser igual, o suficiente para ser notável e admirável!

Inserida por maiarabelle

Esta noite eu vou dormir e quero ter lindos sonhos. Quero sonhar com mulher bonita, com crianças bem educadas, filhos obedientes e livres. Quero sonhar com coisas muito boas, se isso me fizer feliz, quero dormir bem e acordar muito bem humorado e passar esse bom humor a todas as pessoas.

Inserida por PoetaDantas

E é tão bonitinho colocar 'relacionamento sério' no facebook, não é? Quero ver cumprir com a missão de amar, cuidar, respeitar e não ter traição na rua.

Inserida por valmirmizio

Por um lado PALAVRAS bonitas
por outro FALTA de atitudes,
não sei se acredito e me iludo nas
suas palavras ou se te enxergo de
VERDADE.

Inserida por cristianoherbert

Uma palavra muito bonita e que expressa um sentimento de gratidão, sim a palavra é Grato.
Quando você está batalhando por um objetivo ou meta, sempre tem alguém lhe ajudando, pode ser os seus pais, irmãos, um amigo seu ou então alguém próximo de você. Quando você conquista algo é muito gratificante, você fica feliz e comemora, mas o que acaba esquecendo é de ser grata a quem lhe ajudou.
Lembre-se sempre de quem lhe ajudou a chegar onde você está hoje, sempre coloque o nome dela em tudo o que escrever sempre a enalteça, seja grato por tudo.

Inserida por Wonluz

O amor trata-se de juntar as essências certas nas quantidades adequadas e no frasco mais bonito. É um perfume sem preço, mas todos nós pagamos por ele.

Inserida por tiagoncalves

"Uma coisa eu achei muito interessante que as mulheres que não são bonitas estão sempre ciumentas dos seus maridos; as que são bonitas e bela, nunca ciúma! Não têm tempo para tão pequenés atitude. Estão sempre ocupadas,e preocupada é com relação ao ciúme dos maridos das outras mulheres."

Inserida por GmFontes