Mensagem Linda

Cerca de 23654 mensagem Linda

⁠SOLIDÃO.

Triste o destino sem o brilho das belas begônias;
Os dias sem Tu, Mulher, são nublados, dia branco, sem colorido, ofuscado, sem brilho, Mil motivos de tristeza.
Meu destino quis assim, sem o calor de suas mãos, a proteção de suas doces palavras, sem seu olhar de proteção;
Distante, bem longe de sua presença, não encontro alegria nos dias sem cor no Fonte Grande...
E conto as horas de medo e de profunda dor.
A solidão me destrói, meu domingo se apresenta sem cores, sem significado, sem a doçura que me contagia..
E assim, vou seguindo meu tétrico destino, mergulhado no desamor e na solidão Vicissitudes estonteantes da Vida.

⁠Deita-me em teu colo depois de tirar minha roupa, leia-me como aquelas mais belas historias que você já me contou, depois escreva em mim tudo aquilo que você deseja e gostaria de viver ainda nesta era na mina companhia.
Isso fará de mim muito além do que um velho livro que você guardou na estante empoeirada, serei aquele de paginas marcadas, o seu favorito.
E confesso mal posso esperar por isso.

Inserida por Andrielly

⁠As mais belas, rosas tem espinha!
Mais não é por isso, que as deixarei de ama-las

Inserida por jardanibasto

"As nuvens ao entardecer, são belas!
Por trás delas existem reflexos dourados do sol, que estão se despedindo do dia que se foi!
Amanhã, será um novo e abençoado amanhecer,com um sol que brilha forte trazendo paz e muitas bênçãos"!

Inserida por nilce70

Que a poesia da vida, vos adorne a
alma com as mais belas e perfumadas
flores, e que se perfume com a essência
domais puro amor, o vosso espírito.⁠

Inserida por ubaldo_santos

⁠Queria te dizer que em tudo que vejo, seu amor é uma das mais belas paisagens.

Sobre Rebeca F Braga

Inserida por jader_s_guimaraes

Aqueles que amamos nunca morrem. As lembranças mais belas que compartilhamos juntos permanecerão sempre vivas dentro de mim.

Inserida por pensador

⁠"As flores que te foram as mais belas,
murcharam sem adeus no adeus que se fez.
Eram flores da última primavera,
do outono, talvez..."

Inserida por nico_difalconi

⁠Flor e cheiros
Flor de mar
Belo canto
Azul do mar
Mar e flor
Doce mar
Encanto
Belas águas
Poesias
Mar encanto
Infinito mar

04/02/2021

Inserida por LeoniaTeixeira

Sao as atitudes que falam sobre nos⁠ e sobre nosso carater. E nao as belas palavras.

Nao se embreague por doces palavras, pois assim que elas terminam as atitudes se apresentam

Inserida por rosane_farias

⁠Belas palavras são apenas inteligência humana,
pois sabedoria mesmo
são ações divina.

Inserida por rogerio001

⁠⁠A felicidade é pintada e borada na tela do espaço, lambuzando a moldura com as mais belas cores da paleta do universo,
O pintor com suas roupas cobertas de estrelas se deslumbra ao ver adimirada suas obras,
Cabe ao observador perceber que não ha manchas de tinta mas sim delicadas pinceladas do Grande artista que nos pintou com as mesmas tintas do amor.

Inserida por salomao8

⁠Flor do deserto

As flores na primavera
florescias tenras é belas.
Se no outono estava,
as folhas caiam
coloridas ao chão!

Eu ali na terra deserta
nem florecia.
Diante de ti,
apenas uma semente nascida!

Embora crescida;
Sem uma flor germinada;
Sem primavera à florir,
nenhum colorido pra sorrir!

O sereno do outono
Já o inverno a anunciar
Sob a amargura do seu olhar
e nenhuma flor pra te dar!

Logo chegou o verão
Minha linda estação
Sou flor regada com os raios do sol
Sou flor do deserto
e vivo do seu calor!

Sou sim flor do deserto,
mas a solidão não mereço.
Junto de ti meu amor me aqueço...
Seu calor é minha estação,
então ...floreço!

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Foi na madrugada que criei as mais diversas frases, Onde escrevi as mais belas mensagens, onde coloquei os mais puros sentimentos, e foi na mesma madrugada que eu guardei tudo pra mim.

Inserida por MarioC

Mesmo que eu toque todas as músicas
E cante as mais belas canções...
Não seriam suficientes para explicar
O amor que há em nossos corações.⁠

Inserida por apoetacamponesa

⁠Evolução Eterna

Eu sou!...
Um anjo eu sou
Um anjo caído
Caído de amores
Oh belas flores, por vocês

Me sinto
Banido, traído, por vocês
Agora eu quero voar
Para o mesmo lugar
Da origem
Origem, origem, origem

Ser iluminado pra voar
Acima da nuvem
Sem cúmulo-nimbo e sem limbo
Nada vai poder me separar
Deste mundo lindo

Eis ocasião que vai chegar
De fazer a Terra se limpar
Da humanidade que só tem
Inteligência pra sujar

Eu com minha capa voarei
Certo de que não morrerei
Sabendo de tudo que eu sei
E vou ressuscitar
De um jeito que você
Sem fé não me verá

E eu quero voltar
À minha vida voltar
E continuar
A fazer tudo que eu sei
E para sempre amei
A evolução continuar
A evolução
Continuar
No ar

Inserida por edson-cerqueira

⁠Dentre as coisas mais belas deste mundo
Há algo estranho e contraproducente: Cujo nome, amor
Composto químico forte, dual e danoso
Ele é bélico e pacificador
Se recíproco, torna-se num dia bonito ao sol das seis
Se negado, torna-se num dia chuvoso
Sol este que enche e dá ânimo a vida
Chuva esta que desola o esperançoso
Dentre as coisas mais belas deste mundo
Há nós, eu e você
Que sonha, desperta e vive
Que arrisca ou se nega a viver

Inserida por Touks

Não prometo belas frases mesmo conhecendo todas elas, prometo dizer a verdade mesmo que não lhe agrade, vou estar com você enquanto brilha ou na escuridão, cheia de ouro ou contando as moedas, mas se largar a minha mão...

Inserida por Marcelo_Romano

Das mais belas flores do campo
És o meu girassol
Está direcionada diretamente ao sol
E ai de quem descuidá-la

Está de costas para a escuridão
De costas para o sofrimento
De costas à toda dor e todo ódio
De costas para toda a infelicidade

Está de frente à todo o amor
De frente à toda paixão consolidada
De frente à toda a simplicidade
De se saber ser feliz com o pouco

Quem me dera se todos fossem assim
Tais como você sorridente sempre
Você é algo a se guardar e nunca mais soltar
Fique comigo, eu lhe peço

Este mundo não é para você
Sua perfeição é digna de um próprio universo
É digna de um próprio cultivo e colheita
És para sempre o meu girassol

Inserida por EmanuelAlvesPedro

~~⁠A lua já ouviu todos os tipos de belas frases vindas de apaixonados e os mais puros desabafos vindos de um solitário~~

Inserida por Akii