Mensagem Linda

Cerca de 23654 mensagem Linda

⁠Queria saber escrever... Me expressar com belas palavras... Achar contexto em paredes vazias e cores sem norte, contudo... para mim tudo continua oco, e trizte. Apenas o sentimento de abandono e solidao é meu companheiro. Meu fiel aliado, sem nunca decepcionar...

Inserida por raquel_cristina_terra

⁠⁠Amo admirar belas paisagens e principalmente o que Deus fez com toda perfeição e beleza como você. Aonde ainda que Você ache defeitos em si mesma. Gosto de dizer que são as imperfeições mais perfeitas que definem, descrevem o quão admirável; valiosa e imensurável é.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nenhuma mulher independente e autoconfiante se deixaria levar por belas palavras ou ações impensadas, para entrar em um relacionamento inseguro e instável(有園)

Inserida por Lucky78

⁠Dou uns arranhões nas belas artes das palavras,
Viajando na imensidão dos meus pensamentos
Buscando belas frases, lindos versos e maravilhosas estrofes,
Criando belos poemas para te conquistar, te encantar, te fazer sorrir e te enamorar.

Inserida por renato_ramos_2

⁠ QUE BELAS ANDORINHAS

As andorinhas são lutadoras, trabalhadoras
Adormecem as dores sentidas nos ninhos
Dos beirais da minha casa
São pedacinhos de esperança que voam
Alegres, barulhentas, esbanjando subtilezas
Sublime o seu cantar que me leva à infância
É a primavera que chega tão bela
E a felicidade está ao virar de cada esquina
Na simplicidade do nosso coração
Lá estão as andorinhas quando a noite se avizinha
Elas voltam às suas pequenas casinhas
A vida corre, o amor escorre nesta noite
Onde o sol se põe cheio de esperança
Gostamos das andorinhas até desaparecerem
Para voltarem na próxima Primavera.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Sim, eu enxergo coisas belas em simplicidades, eu vejo o melhor nas pessoas, eu prefiro olhar o lado bom da vida, é que na minha essência habita o amor de Deus. As situações e as circunstâncias não são capazes de mudar a minha essência. Eu aprendi com Deus, antes de projetar o meu olhar sobre as coisas, eu enxergo Deus e isso modifica a minha maneira de enxergar.
Com Deus temos a liberdade para projetar a luz que recebemos e eu sempre a projeto sem demora, o mundo anda carente disso, o mundo anda carente de pessoas que semeiem o amor que Deus nos ensinou a plantar e regar...

Inserida por paty_souza

⁠olhamos a lua o sol as estrelas,são belas maravilhosas ,mas estao a milhares bilhoes de quilômetros,já olhou as estrelas que edtao ao seu alcance sou seu lado.

⁠Seu cheiro é como o perfume das mais belas flores dos mais belos jardins
Aquele cheiro que só você tem
Cheiro de mulher cheiro de amor.
Esse cheiro viciante que não sai da minha memória porque me lembro de você cada minuto do meu dia.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠⁠ ⁠Nossas santas ações por mais belas que sejam e o nosso comportamento por mais piedoso, não são capazes de nos tornar dignos de receber a misericórdia e graça de Deus.

Inserida por leonardoalmeida17

"⁠São belas todas as histórias de amor, exceto as que não são contadas."

Inserida por wandermedeiros

⁠Existem momentos em que o silêncio é mais precioso que um milhão de belas palavras e um simples abraço tem valor superior ao tesouro mais raro.

Inserida por nyllmergello

⁠Muitas cores no caminho
Inúmeros espinhos entre as belas flores...
Faces ocultadas por tirânicas verdades
Lágrimas vertidas em nome de um conceito vazio...

Diante do belo arco-íris a vida se renova
trazendo à tona tesouros inestimáveis...
Retratos de Amor e de Inclusão.

Valnia Véras

Inserida por Valnia

⁠Sou uma flor nos teus olhos
Por ti o meu amor cresce
Cheio de belas flores
Os teus olhos são livros de amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Quando eu morrer
Os meus versos
Serão de belas rosas
Nos olhos de quem
Tanto me amou

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Ela
Ela é uma das criaturas mais belas que já vi.
Uma beleza de flor onde seu perfume exala amor.
Gota cristalina de alma transparente,uma mulher menina de luz reluzente e um olhar azul celeste que paralisa qualquer mente.
Ela é assim,uma obra divina que alegra meu coração.
Ela é o compasso da mais linda canção.
Precisaria milhares de outras vidas para expressar o que sinto quando a vejo.
Até o universo vibra diante dela.
A lua brilha mais,
O sol fica mais quente,
Os pássaros cantam,
O mar fica agitado e meu coração mais acelerado.
Uma vida preciosa onde a gratidão se faz necessária para agradecer sua existência.
Ela é tão encantadora que a simplicidade é sua essência.

Inserida por kenia_goncalves

⁠⁠⁠Jardim

Oro todos os dias
para que o meu jardim
brote as flores mais belas.

Tenho cuidado com o meu jardim...
Todos os dias me permito rega-lo as flores, para que elas cresçam saudável.

As flores emana alegria, vida, perfume e energia posetiva. Se muitas pessoas soubessem, reservaria um lugar para florecimento, um jardim ao redor de casa, não é nada mal.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Viver é muito simples, somos nós quem complicamos... Há coisas belas para serem admiradas na jornada, mas a maioria opta por olhar para as tristezas, muitos insistem em colecioná-las, quando poderiam colecionar delicadezas; muitos guardam rancor, poucos decidem permanecer com o amor no coração. A verdade é que tudo são escolhas, cada qual tem o direito de fazer as suas e viver com as consequências delas...
Mas benditos são aqueles que escolhem o amor, a paz, a fé e a gentileza. Esses serão felizes...

Inserida por paty_souza


AMANHECER

É lindo olhar para o horizonte
Nas manhãs belas da primavera
Ver os raios fortes e imponentes
Do Sol irradiante de cor alaranjada.

Ver seus raios por entre as pedras
E nos campos vêm iluminar
Mistura em poeiras e se põe a brilhar
No horizonte lindo vêm nos agraciar.

Raios que entre portas e janelas
Parecem cortinas a balançar
Uma visão que sucumbe ao olhar
É um momento de parar e apreciar.

O amanhecer acaba de chegar
Junto com ele o ar puro para respirar
Sons lindos de pássaros a cantar
E movimentos das pessoas a caminhar.

Momento de agradecer pela vida
Por ver mais um dia nascer
Pensamento de amor e esperança
Para a sua alma fortalecer.

Inserida por nivaldo2021

⁠Belas sextas-feiras Inesquecíveis, que tinhamos ao acordar e desfrutar-mos da tua sombra que simplesmente mostrava a rainha que és, e do teu aroma de jasmin e sentir-mos a neblina pelos nossos corpos ardentes como um vulcão entrar em erupção.
E tu dizias sempre meu poeta romântico inesquecível, acima de tudo adoro a perspectiva de mudança.
Durante a noite bebiamos vinhos caseiros da realeza em volta da lareira e pediamos para tocarem uma valsa e desfrutar-mos dos nossos corpos.

Inserida por richard_felix

⁠Música é arte, pois entra em nossos ouvidos e sai em belas poesias escritas no papel.

Inserida por Adolfin007