Mensagem Linda

Cerca de 23654 mensagem Linda

⁠⁠⁠sabe? eu já estou pronta, mas não para sair de casa, mas sim, para ouvi-las as mais belas melodias no piano. você toca para mim? me faça o bem esta noite, meu bem.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠realmente as mais belas canções de amor se formam nos momentos mais difíceis, tendo e. Vista que o homem só consegue tirar sua armadura a quem conquista seu coração

Inserida por josino

⁠Todas as cores do arco íris são belas,
pois mesmo misturadas,
se transformam entre elas.
Construindo laços de amor muito acima delas.

Inserida por marcos_amaro_1

À todas as mães

Como são belas
todas as mães,
com suas mãos que afagam,

por todo o amor
e todo carinho.

Se sou passarinho,
voei de tuas belas mãos,
minha velha mãezinha,

e és o meu pouso
seguro e tranquilo
de volta ao ninho.

Como são belas
tuas mãos enrugadas,
minha velha mãezinha,

pois nelas há um mapa,
para cada etapa
dos meus caminhos.

Osman Matos⁠

Inserida por osmanmatos2

"⁠⁠E foi após um longo período de dor que notou as mais belas asas, porém pensou: “ Fui feita pra rastejar” então olhou para o céu, sentiu o vento e descobriu que podia voar... nunca mais parou."

Inserida por anne_carvalho

Só do amor vivemos, por isso nosso coração é o seleiro das mais belas flores que encantam o jardim de nossas vidas.

Inserida por DionesFranchi

Conte-me belas mentiras
Mentiras que me façam acreditar que ainda me ama

Poetas não são burros
Mas acreditam fielmente
Naquilo que lhes convém.

Inserida por arthurmacedo

⁠As belas palavras só são necessárias quando de sua utilidade!
Não adianta nem ensaiar, juntar consoantes e vogais, pra se formar belos textos, se estamos de psicológico abalado!
Somos meros termômetros de oscilagem liquida mercurizadas mediante calor ou frio!!!

Inserida por dalainilton

⁠Nuvens Negras?

Não são essas que me metem medo.
As nuvens são sempre belas
Mas as branquinhas , ah essas confesso que me entediam
delas espero alguma chuva,
mas espero, espero e nada
apenas me ocultam o sol
e aí sim, fico zangada.
O quentinho desaparece,
não há cheiro de terra molhada,
sei lá,
como que me sinto enganada.

⁠Teus olhos brilham como as mais belas estrelas do céu.
Tua pele é macia e dourada como um brisa quente de verão.
Tua beleza ilumina qualquer recinto.
Tua pele fora forjada, beijada e acariciada pelo sol.
O timbre grave da tua voz é a mais bela melodia que meus ouvidos podem ouvir.
Tua alegria é a cura pra todas enfermidades de meu coração.
Tu és dono e senhor de meus pensamentos.
Ver-te transforma os acordes da minha alma na mais terna sinfonia.
A tua imagem me aquece por inteira em noites frias de inverno.
A tua boca és um caminho sem volta para perdição.
Teu corpo um labirinto que faz me transbordar de luxúria.
O teu perfume inebria-me .
Tu deixas-me em brasas de paixão.

Inserida por araujo132

⁠Vamos caminhando rumo ao desconhecido.
O fim nunca é belo, mas o caminhar reserva belas paisagens. Contemple!
O céu é uma esperança a ser julgada.

[ Copyright © 2022 I Márcio Reis. o caminhar. Todos os direitos reservados.

Inserida por marcio_aline_reis

⁠Do cantinho de uma janela,
vê-se o belo de belas cores
de uma noite que se aproxima
cheia de amores.
Hoje é um belo dia para ser feliz 🙂, Seja também .

Inserida por ilda_azevedo

⁠Belas palavras são inúteis sem as devidas ações e geram práticas zero.
O mundo carece de atitudes.
Belos textos emocionam, mas não edificam obras.

Inserida por dalainilton

⁠Órbitas dos pensamentos

Onde rascunho
Belas palavras
Intensidade tocante
Amplitude das linhas
Singularidade dos versos
Pensamento extenso
Navegar sinuosos
Mente sedenta pela alma em explosão das poesias.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Se eu partir amanhã
Deixando lembranças nos corações
Que sejam doces belas e singelas
Que tragam alegria ao lembrar de mim

Inserida por salomao8

⁠Num dado momento da minha vida, me apaixonei de forma avassaladora pelas belas construções teóricas do Direito; depois de muito tempo, conheci de perto o Direito em salas de aulas e na profissão; hoje deixei as salas de aulas porque não consigo acreditar naquilo que ensino.

Inserida por JBP2023

⁠Alguns estão plantando ervas daninhas em seus jardins.
...mas, esperado colher belas flores!
Quão paradoxal é escolher.

Inserida por dalainilton

⁠FLORES DO SERTÃO

Quantas belas mulheres fortes
Brotaram da terra vermelha,
Dos espinhos do cacto mandacaru
Trazendo vida, alegria e flores
Esperança, que no lajedo habitas,
E um sorriso cativo perseverante,
Que a seca faz da fé abundante
Tornar-se a fonte de seus cuidados.

Singeleza, como era muito linda
A beleza pálida da bisa Maria
Mulher submissa porém cálida
No amor, no aconchego e no zelo
E que seus olhos viram Maria Bonita,
Flor zelosa como uma mãe cabrita.
Mulher que não saía do fogão
Vinha comida à lenha e à carvão.

A flor do sertão nunca envelhece
És a rosa do deserto que não morre
A água em ti demora, mas escorre
Do céu onde a esperança rejuvenesce.
Mulheres sofridas, mas amorosas
Não tem frescura co'as mãos nas roças.
Sem temerem a escaveirada morte
É de Deus o sopro da vida e da sorte.

Inserida por luizfelipelimasilva3

⁠É em uma folha sem pauta, que se escreve as melhores frases, que se compõe as mais belas poesias, que se projeta os melhores desenhos, que se expressa os mais lindos sentimentos.

Inserida por amizadaysan

⁠O vento quando vem forte
Parece me arrastar
É só pra que eu possa ver
As belas ondas do mar

Inserida por salomao8