Mensagem Linda
Eu, poeta, sinto inveja do que posso compor. Se escrevo belas palavras, as escrevo como tradutor. Os sentimentos que aqui brotam são de outro semeador. O verdadeiro artista me abraça com seu calor. Encheu-me de rimas, plantou em mim o seu amor.
As nossas escolhas são como o papel. Você pode usar para escrever belas frases ,porém o papel higiênico também é feito do mesmo material..
Como diz o filósofo escritor Mário Sérgio cortella "Qual é a tua obra?"
Queria ter o poder de criar
Belas poesias
aquelas que ficam marcadas
Para sempre....
Mas não !!
Somos seres humanos...
Amo escrever....
Dividir com vocês tudo que sinto...
Às vezes tenho a impressão que posso ajudar alguém...
Mostrando principalmente que o amor é possível..
Muita gente pensa que amor é sofrimento principalmente quando não somos correspondidos....
Nesse momento você pergunta....
Por que a pessoa que amo não dá valor ao que sinto?
Essa pergunta é acompanhada por uma tristeza muito grande porque quando a gente ama alguém e valoriza essa pessoa acredito ao meu ver que isso se dá simplesmente porque nao houve sintonia suficiente de sentimentos.
Não é o fim do mundo!!!
Isso não impede que fiquemos tristes mas não tira do nosso coração esse sentimento maravilhoso
Que é o amor...
Uma coisa garanto a vocês a minha consciência estará sempre limpa porque dei tudo de mim..
Se não fui correspondido
..paciência é da vida !!!
Meu coração sempre estará aberto para ti seja quem for...
Só depende de você !!!
Admiramos a beleza das borboletas por suas belas cores mas somos indiferentes ao sacrifício da metamorfose a que foram submetidas.
O mundo é um belo livro
e a vida belas páginas.
Transforme as suas dores, as suas feridas em alegria
nos momentos mágicos lidos num belo livro.
Ler é fazer uma viagem por lugares nunca vistos
com a originalidade de um belo livro.
Ler é viajar num mágico lugar.
Ler é nutrir alegremente a mente.
Ler um livro é ter sempre algo incrível para ler.
Ler um livro é fazer dele o nosso melhor amigo.
Ler é brincar com a imaginação.
Ler um livro é desfrutar
as palavras escritas.
Compre e ofereça livros, leia muito e vá ser feliz.
Vento que adentra pela fresta e assovia
Que faz soprar as mais belas sinfonias
Que pode agir com calma na mais pura sutileza
Mas quando fica irado derruba fortalezas
E faz espalhar as brasas da fogueira
È ele que trás, as chuvas passageiras
Já li belas cartas de amor sem sentimentos. Já presenciei grandes despedidas emocionante e triste. Muitos dizem "EU TE AMO" da boca pra fora sem ter nenhum intenção de amar.
Eu creio que não sou um homem de palavra, mas um homem de ações!
As mais belas e puras transformações acontecem do lado de dentro.
Cuide do seu jardim emocional, verá as flores florindo outra vez.
Tomara, possamos agradecer por podermos contemplar coisas belas, podermos respirar, sentir amor, sentir uma melodia, contar com amigos, e harmonizarmo-nos com as nossas famílias. Agradecemos por viver, louvar o nome do senhor e pedir as suas bênçãos. Abençoe-nos pai, orienta-nos todos os momentos das nossas vidas'. Amém!
Seu olhar e seu sorriso escrevem as mais belas poesias jamais escritas por nenhum poeta.
Impossível estar do teu lado e deixar de sentir a energia positiva que você transmite.
"As promessas dos políticos são como pétalas ao vento, belas e efêmeras. Mas cuidado, pois por trás delas podem esconder-se as sementes das maiores mentiras."
suas palavras são tão belas quanto as paisagens mais deslumbrantes do mundo. Você fala a língua dos anjos e seus olhos são tão gentis quanto a luz do sol. É difícil não se apaixonar por você
Existem plantas desidratadas, que sao belas e mortas. Existem palavras desidratadas, que são mortas e sem conteúdo, embora sobrevivam um tempo na moda.
Os milagres são as crenças mais belas que alguém pode acolher, pois são a manifestação de possibilidades além da nossa compreensão.
Nas flores do meu canteiro
Eu sinto a sua presença
Tão belas e tão formosas
Alegra minha existência
Durante as belas noites de tempestade os relâmpagos tiram radiografias da paisagem.
Um Sonho Distante
Sempre há um caminho
Para as mais belas palavras
Nelas eu me perco
Perdido em meus próprios sonhos
Um proposito é uma questão simples
Caminhar pelo vale das sombras
Sem saber o que fazer
Gritando o seu nome para as almas
Reflexo da solidão
Aperta meu coração
Solidão me acompanha
Sem destino e sem medo
Faço das lagrimas minhas forças
Meus sentimentos mais sombrios
Minha liberdade é sonhar
Acordar em meu paraíso
Na oração, os suspiros e os gemidos da alma são mais eloqüentes do que as mais belas e elegantes palavras.
- Relacionados
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Mensagens
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
