Mensagem Linda
Diferente de todas as mais belas formas de amar assim vejo o amor.. tão mágico tão maravilhoso sublime e especial . A alma enobrece com esse doce desejo de amar e a face se radia com o sentimento na flor da pele realçando nos lábios o mais belo sorriso e os pensamentos te carrega para lugares que jamais necessariamente você pensaria estar.O amor é um sentimento valioso poucos os tem verdadeiramente poucos entendem sua forma sua capacidade de se dar de se doar e de aprender a ouvir e aprender a respeitar os defeitos e diferenças de crescer com sonhos de estar fazendo o melhor de si. O Amor e o sentimento de vida de graça de ternura mais acima de tudo o que fortalece sua base é o respeito a vontade da união a perseverança a humildade a fé.
Dizer belas e doces palavras cuja conotação encanta, deslumbra e promove bem estar nas pessoas, sem o compromisso de transformá-las, é fácil. Difícil é dizer o que realmente as pessoas precisam ouvir para perceberem a necessidade de mudarem suas atitudes e comportamentos, de verdade.
A questão maior é: Queremos ouvir? Queremos mudar?
Eu queria sentir as verdades que me tomam. Elas parecem tão belas e cheios de perfume, doces e incomparáveis a realidade que cerca a falência de amor certo que o mundo - e eu - precisamos.
"Triste aqueles que usam belas palavras ou frases, apenas para conquistar sem boa intenção , tenho por esses minha compaixão, pois são vazios e carentes, mal sabem que só a sinceridade conquista o verdadeiro amor que não se procura e sim acontece"
Um poeta não se descreve apenas com belas palavras, mas sim com belos sentimentos demonstrados através de simples palavras.
As gotas de chuvas geladas e rápidas que caem do céu sobre minha pele, traz belas lembranças da minha vida,nos mostra que cada gota que caiu, é um pedacinho do tempo que Deus não permite volta a traz. Em verdade não damos valor para os pequenos momentos da vida,estamos quase sempre preocupados vivendo intensamente os sentimentos do presente,mas quando passa o tempo,ai que saudade de voltar ao tempo e parar este momento!!!
As rosas são belas mas também machucam e ferem .
até que ponto o prazer do amor e sua dor, vale a pena .
Pra muita gente a riqueza está em belas mansões, carros caros, viagens ao exterior, correntes de ouro, e anéis de brilhantes. Mas quer saber de uma coisa meu bem; luxo é você ter tempo pra viver muitas emoções regadas a simplicidade.
As mulheres da minha vida
Tão belas, tão fortes, sinceras.
As mulheres da minha vida
Tão feias, tão fúteis, megeras.
As mulheres da minha vida
Loiras, ruivas e morenas.
As mulheres da minha vida
Altas, magras, fofas e pequenas.
As mulheres da minha vida
Atraentes, inteligentes e admiradas.
As mulheres da minha vida
Imprudentes, incoerentes, mal amadas.
" Só se tornará a mais belas entre as belas, quando encontrar alguém que faça de você o melhor que poderia ser."
Crer na magnitude da vida é acreditar que as atitudes mais simples, são as mais belas de se praticar.
Queria ter belas palavras agora, mas o que me consola é que o sol sempre brilha depois de um dia nublado, mesmo você esmagando uma rosa, ela deixa o perfume na sua mão. Talvez o segredo de querer está vivo seja isso, hoje o seu dia pode está péssimo mas pode ter a certeza que a alegria virá após.
Eu queria ter belas palavras agora que realmente demonstra os meus verdadeiros sentimentos, porém tem alguns sentimentos que é inerente a pessoa, não tem palavras que consiga descrever. Entre todas as estrelas do céu, entre todas as rosas de um jardim, eu só queria UMA, a única que conseguiu fazer eu mergulhar nesse mar de sentimentos, a única que conseguiu fazer correr as lágrimas mais sincera e verdadeiro.
Eu concordo que nada é eterno, como não vivemos só de felicidade assim como não vivemos só de tristeza.
Provocou um furor nos pensamentos
Atiçou as mais belas fantasias
Seus desejos estão descontrolados
Pensa em viver só nessa magia
Muitos dizem que a boa educação vem das mais belas palavras,acredito que muitos não as entendem,por isso os palavrões também faça parte da boa educação,mas não de uma forma não tão bela.
AS ESTRELAS
As estrelas são belas.
Por quer será que elas só aparecerem à noite?
Medo de seres vistas?
Ou será que o dia no céu é como se fosse noite?
E a noite como se fosse dia?
Exemplo:
A estrela da minha rua não Sai à noite
A mãe não deixa.
Será que as estrelas são filhas do sol e da lua?
Eu acho que as estrelas são filhas do mar e da lua.
Pois sempre que eu caminho na praia
Encontro algumas estrelas na areia.
- Relacionados
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Mensagens
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
