Mensagem Linda

Cerca de 23653 mensagem Linda

Veja, eu sou uma alma que passa por este mundo. Vi muitas coisas belas e boas, e fui sempre atraída somente por elas. Um dia (dia indefinido) vi uma luz. Pareceu-me mais bela do que as outras coisas belas e a segui. Percebi que era a Verdade

Aquele velho piano foi capaz de comover meu espírito, não sei tocar, mas sei que dele sai às belas canções.

Expectativas são plantas muito belas
mas que ao crescer dão frutos amargos
chamados de decepções ou desilusões...

Por isso não crie expectativas -
Crie coragem e viva o presente!

Nós não sorrimos o tempo todo, não sustentamos belas ações, não somos donos da verdade. Mas a imperfeição contínua, é a mãe dos acomodados.
Sejamos alunos dos nossos defeitos.

Que a doçuras mais ternas,
que as ternuras mais belas,
que as belezas mais doces,
estejam sempre, ao alcance de nossas mãos.

Você é a personificação das mais belas estrelas no céu, fundida em uma única pessoa.

As coisas mais belas são uma mulher com sorriso no rosto, energia boa, carismática, positiva e que tem bom senso e bom humor.
São essas coisas que a tornam rara, intensa, única e especial.

"Eu quero me impregnar nas suas belas imperfeições, me perder nesse olhar que encanta, no teu sorriso que me fascina, na elegância da sua crua simplicidade, e principalmente nas nossas conversas tão inspiradoras que faz esquecer as horas"
di matioli

Eu quero me impregnar em suas belas imperfeições, me incendiar no teu olhar encantador, no teu sorriso que me fascina, na elegância da sua explícita simplicidade, nas nossas conversas tão inspiradoras que me faz esquecer que o tempo ainda existe.
Definitivamente, das verdades do passando, nada me importo!

As palavras mais belas que escrevi nasceram do silêncio do meu coração quando ele sussurra teu nome… porque em cada batida há poesia, e em cada verso, o eco suave do nosso amor.

As Árvores da Minha Cidade


As árvores da minha cidade
São belas de se ver
Verdes e amarelas
Jacarandás e Ipês


Algumas são bem antigas
E outras bem novinhas
Mas o importante é a intenção
De preservar as arvorezinhas


O homem está destruindo
O que nossa Terra plantou
Com machados, foices e serras
Tudo tudo ele derrubou


Por isso venho pedir
Com toda simplicidade
Vamos procurar proteger
As árvores da minha cidade


©2025-Rafael Jesuino da Silva

⁠Hoje não quero ouvir palavras vagas,
Nem tampouco as mais belas filosofias,
Hoje quero apenas silêncio.

⁠Bom dia!
Para o sábado:
Que você esteja de coração aberto para receber as mais belas bençãos.
Que Deus lhe conceda sabedoria para seguir o caminho da felicidade e da prosperidade.
Que Ele cuide do seu dia.
Um sábado abençoado pra você!

⁠Tenha consciência que não só são as coisas mais belas que marcam a sua vida, mas também as pessoas de bom coração. As que aquecem e trazem felicidade. Que fazem diferença e que jamais deverão ser esquecidas. Valorize-as.

⁠Bom dia!
Terça-feira:
Uma dose generosa de felicidade, de amor e gratidão. Que as maiores e belas bênçãos preencham o seu coração. Que a sua fé lhe proteja.
Que Deus esteja presente em todo o seu dia com o seu abraço e o seu amor. Que seja o seu guia e protetor.
Viva o simples, sonhe alto, seja luz e sorria para vida.

Gostaria de ter trazido um jardim,
mas, como não caberia
em minhas mãos,
trouxe as mais belas flores
que colhi de coração.

⁠No seu olhar descobri as mais belas sensações que o ser humano pode sentir, a sensação de que posso ainda ser feliz.

⁠Ao olhar para o céu vejo lua e estrelas é fico imaginando a imensidao de tanta beleza, tao belas tão lonje tão distantes,tão sozinhas. Gosto de pensar que cada estrela é um desejo que pedimos e aguardamos a realizar ,e a lua é o meu grande Deus que estar ali a a adiministrar. Como de costume olhei para o céu e fiz meu pedido, pedi para meu bom deus que dos meus amores ele deveria proteger e cuidar .

Um Homem Inteligente sabe encontrar um bom significado nas coisas belas, o Sábio consegue encontrar nas coisas drásticas.

Mulheres mais velhas não ficam mais belas, e sim mais sábias e esta luz lhes propicia maturidade emocional, consciência da vida e menor medo em viver.
Mulheres mais velhas se tornam mais atraentes por saberem mais sobre intimidade, sobre como usar seu corpo para o próprio prazer e dar de si fisicamente com mais desejo.
Mulheres mais velhas são mais inteligentes por serem sábias, por compreender a vida em meandros que antes eram complexos, distinguirem o melhor a si e assumirem este melhor.
Mulheres mais velhas são mais belas, mas nem todas, porque muitas têm receio de se aventurar nas próprias descobertas de si e ficam ouvindo opiniões e se recatando cada vez mais, se tornando mais feias, mais amargas e menos amorosas com o próprio corpo.