Mensagem Linda
Nós que fazemos do nosso dia a dia as mais belas cenas pra serem lembradas. Portanto dê o seu melhor e arrase em seus palcos.
Se passível faça do seu dia uma linda historia de amor e comedia.
Seja radiante e inesquecível. Faça o dia de alguém, um belo dia.
Um ser humano que admira demasiadamente suas conquistas e faz questão de expô-las, achando-as belas feito um narcisista, não é um humano!
É uma ameba altiva de comportamento presunçoso.
Você sabe que eu gosto de tônica e gim
Você sabe que tenho gosto por pele e coisas belas
Você sabe que eu sou de morrer
Querido, ceda
Eu te disse em que você entrou quando nos conhecemos
O sol do entardecer
Os raios de sol alaranjados do entardecer
Varam o céu e causam belas listras nos objetos que tocam
As nuvens belas se revelam nessa hora
Um resplendor de milhares de quilômetros de água em vapor
O sol brilha infinitamente
A sua luz gira como fogo espiral
A rotação infinita da luz divina
Meus olhos se cegam ao olhar ou encarar
Mas é lindo demais para eu não o fazer
As cicatrizes são feitas na minha íris
Minha visão manchada é um prenúncio de que eu vou poder me lembrar disso
E que talvez possa
Só mais uma vez
Ver isso de novo amanhã
Com amor
Obrigada
NATUREZA
Natureza é alma viva !
De belas paisagens ...
Penhascos , florestas , rios , cascatas ...
Montanhas e planícies
Mares refletindo luares
E no sol a brilhar
Cada canto onde passaros a cantar
Melodias que voam no ar
Nas maravilhas a despertar
Natureza tem forças invisíveis
Que pairam além dos horizontes
Onde nas linhas infinitas
Vertem as marcas do tempo
Como se o próprio não existisse
Mas o homem em sua mesmice
Não enxerga o clarão de energia
Que num flash de fantasia
Foge se não for percebido
O encanto num canto feliz
Onde Deus preparou a pincel
Cada tom e cada traço com mel
Dessa imensa beleza
Que chamamos de natureza !
Poesia
João Batista Barbosa.
01-06-17
A beleza das flores...
Todas as flores são belas, maravilhosas, mas a beleza maior está no seu olhar ao admira-las.
As sementes, as larvas e as meninas, são as três mais belas criações, que embelezam as formas pelas transformações da vida. Abençoadas por Deus e pela natureza, despontam se, quando se tornam as mais belas flores, as mais coloridas e maravilhosas borboletase as mais lindas mulheres.
As mulheres são como rosas, delicadas e belas, desabrochando em toda sua exuberância e graciosidade. Assim como as rosas, as mulheres possuem uma força interior que as torna únicas e admiráveis. Suas pétalas refletem a diversidade de personalidades, talentos e experiências que as tornam especiais. Assim como as rosas precisam de cuidados e atenção para florescer, as mulheres também precisam de apoio, amor e respeito. Que essa comparação entre mulheres e rosas nos inspire a valorizar e celebrar a beleza e a força de cada mulher ao nosso redor. Excelente dia.
Alexandre Sefardi
Há um grande motivo dos homens preferirem as mulheres mais belas: elas estão mais preocupadas em manter sua própria beleza do que encontrar algo que os tire do sério.
Eu vi uma nuvem branca e uma nuvem negra no céu. Ambas eram belas e mereciam a minha atenção. Quando eu as enxerguei com cuidado, a nuvem branca escureceu-se e a nuvem negra clareou-se.
Uma parte de mim
descansa por saber
que leva em si a tradição
entre belas montanhas,
sem perder esperanças.
Nasceu capaz de sair
muito antes da Primavera,
se for preciso fazer guerra
contra qualquer guerra,
e contra qualquer quimera.
Jamais por escolha
e nem por ter nascido
forjado para a guerra,
e sim por amor à terra,
nenhum pouco efêmera.
Com o brilho cortante
da estrela mais brilhante
do rigoroso Inverno
e nascido tão belo,
que ouso chamar
de meu o seu Universo.
Não adianta escrevermos belas frases, quando as mesmas não fazem parte da nossa vida diária, pois a nossa vida fala tão alto que as pessoas não ouvem o que falamos.
"Como se chegar às 3 Mais Belas Músicas Brasileiras? Tarefa das mais difíceis... Mas eu consegui! Tudo para atender pedido daquela Jornalista. Consegui, mas tudo pode mudar. Quem há de saber?"
TextoMeu 1234
🎻📻🥁
"Uma das dificuldades de se chegar às 3 Mais Belas Músicas Brasileiras é que há milhões de Belas Músicas Brasileiras. A outra razão é que você, certamente, deixará de fora muitas delas porque a exigencia é que sejam somente 3. Mas eu consegui. Elegi Minhas Mais Belas Músicas Brasileiras (no momento) e conforme me pediu aquela Jornalista!"
TextoMeu 1235
🎚️🪇
"Das três Mais Belas Músicas Brasileiras que indiquei, a pedido daquela Jornalista, não tenho parceria com nenhum dos autores. Que pena (para Mim, claro)!"
TextoMeu 1265
🎼
"Das Três Mais Belas Músicas Brasileiras, que eu indiquei, a pedido daquela Jornalista, 'apenas' as três encantaram também milhares de pessoas no exterior, incluindo músicos afamados!"
TextoMeu 1271
🎺🎹🎸
"Das Três Mais Belas Músicas Brasileiras, que indiquei àquela Jornalista, nenhuma delas tem minha coautoria. Infelizmente, porque elas são lindas e têm letras inteligentes. Talvez por isso mesmo nenhuma delas tem minha coautoria, Buáaa!"
TextoMeu 1344
"Dos Autores das Três Mais Belas Músicas Brasileiras, que indiquei àquela Jornalista, três são ou eram cariocas, um é ou era pernambucano e um é mineiro!"
TextoMeu 1345
- Relacionados
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Mensagens
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
