Mensagem Linda
Primeiro tu coloriu minha vida triste com lindas e inimagináveis cores.
Pra depois me jogar num vale trevoso e frio...está difícil viu sair daqui!
Flores lindas,
cultivo com gosto no meu
jardim.
Madressilvas, margaridas
e até jasmins.
Mas...
Meu Bom Dia hoje,
vem com cheirinho de alecrim.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
A realidade é matemática, a realidade é música, a realidade é linguagem... Todas essas lindas afirmações são pensamento metonímico, fruto do desejo histérico de reduzir a um fator controlável algo que nem mesmo conseguimos apreender no todo. Seus autores são índios botocudos buscando nas formas geométricas de potes e panelas um refúgio contra o temor da floresta. Essas sentenças tornam-se verdadeiras quando as invertemos: matemática é realidade, música é realidade, linguagem é realidade. A realidade nos transcende e abarca, contém tudo e não se reduzirá jamais a nada que possamos 'pensar'.
O que fez despertar em mim o Amor não foram apenas as lindas e fortes palavras que ouvi de sua boca, e sim aquelas ditas no silêncio do seu olhar, na mansuetude do seu abraço, na ternura do seu beijo e na harmonia da nossa respiração. Todos os meus sentidos captaram os seus sentimentos e dessa densa e intensa energia floresceu o êxtase de amar. Momentos...gratidão!
As quatro mulheres mais lindas e mais importantes do mundo: minha Mãe me deu a luz, minha Esposa deu a luz ao meu filho, minha Nora deu a luz a minha Neta que é a mais linda de todas as lindas.
HOJE VEJA QUE DIA LINDO!
HOJE VEJA QUANTA PAISAGENS LINDAS!
HOJE VEJA O DIA & FAÇA O SEU
DIA BOM
BOM DIA!
A Tarde está muito boa,
calma, ouço piados de
passarinhos!
Ouço crianças a sorrir!
Vejo lindas paisagens no Céu!
As Nuvens abranda o Sol!
DIA LINDO!
pela janela do meu quarto eu olho todos os dias um pinheiro e vejo seus lindas folhas mas se algum dia esse pinheiro cair numca mais vai existir pois um mesmo pinheiro de sempre numca mais vai se reconstruir pois sua estrutura acabou de cair
BOM DIA – 03/09/2017 – VIOLÃO DAS NOTAS MAIS LINDAS
Bom domingo! Muitas vezes choramos pelas mesmas razões que tivemos alegrias; na mesma proporção que podemos sentir tristeza com algo, podemos ficar alegres... Então quando estivermos tristes, olhemos em nossos corações para descobrir que o violão que tira as mais lindas músicas foi esculpido através de pancadas de martelo.
Aquelas poesias não eram pra ela, aquelas declarações eram as mais lindas mas não eram pra ela e nunca serão, hoje ela já sabe, só ele que não sabia que um dia seriam minhas.
As letras mais lindas do universo não vieram das mãos e nem coração por quem passaram, mas sim de Deus. E eu creio, Ele ainda escreve.
Que venha primavera,e passarinhos cantando na minha janela,e no céu arco-íris com cores lindas da aquarela.
mãe oque posso dizer delas são lindas guerreiras e deixa tudo para dar o melhor para os filhos , nunca vi um amor assim de rainha para princesa de mãe ao filho pois isso é para vc mãe o coração dizendo ´´feliz dia das mães.
...Como posso esquecer tudo o que vivemos. Esquecer pequenas e lindas palavras que com carinho me dizia. A maneira que você me cumprimentava com um bom dia. Seu jeitinho todo especial dizendo que me amava. Não meu amor, não sei se conseguirei esquecer... Dizer adeus a tudo isso, será difícil. O que vivemos foi lindo, foi mágico.Sei que tenho uma tristeza em meus olhos, mas o que me deixa em paz comigo mesma, é que aprendi com você o verdadeiro sentido do amor. Sentimento esse que com certeza é o melhor e maior que poderia ter me acontecido. Sei que eu deveria te esquecer, esquecer tudo, tudo...mas algo em mim, diz que se começou, é porque de alguma forma terei uma recompensa...Com isso te digo que desde então, eu ainda amo você!!
Amizade de plástico
Uma amizade verdadeira pode ser comparada a uma flor, as vezes parecem lindas por fora e são secas por dentro. Outras vezes parecem secas por fora e são lindas por dentro. Uma é de plástico, a outra é real. E quando se é verdadeiro pode sempre renascer.
"As palavras de Aurora são lindas, o som do silêncio é agradável, é gentil, na alegria do dia quando os homens deixam a comida para a próxima refeição, as respostas continuam sem tempo, porque as perguntas não foram feitas ao relógio e homens ansiosos estão bravos "
Wagne Calixto ✍️ 📖
Creio que as pessoas mais lindas são aquelas que amam sem excesso de cobrança e sem necessidade de forçar escolhas. Desprenda-se dos velhos conceitos! Embora todo ser humano espere algo em troca, o amor pode fazer mudanças inacreditáveis.
- Relacionados
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Mensagens
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
