Mensagem Linda

Cerca de 23650 mensagem Linda

O beijo do Colibri
No meu jardim de sonhos
Tem tantas flores lindas
Muitas begônias e margaridas
Rosas de todas as cores
Lá existe plantado um jasmim
Com seu perfume forte envolvente
Deixa inebriadas as flores
Às vezes veem entre as flores um colibri
Beijando tudo que vê por ali
Percebo a preferência desse encantador pássaro
Pois fica horas a bater asas entre as margaridas e orquídeas
Seu bailado encanta-me,
Ó pássaro dos olhos verdes cor do mar
Deixe um pouquinho do seu néctar,
Sente o perfume dessa flor, negra que anseia pelo seu beijo
Revoe nesse jardim...Dance para mim, faça-me feliz.
Com esse bater de asas envolvente, inebriante.
Faça de mim teu jardim serei toda flor,
Para agradar este colibri que exala respira amor.

Inserida por anamariaramos

Hoje o dia amanheceu mais lindo
No jardim brotam lindas flores
E exalam um perfume
Mais doce que as outras manhãs.

Pude sentir em cada pétala
O perfume do seu corpo
Pude sentir você.

Inserida por RafhaellaVeloso

Quisera ser poeta,
Quisera poder lhe escrever as mais lindas palavras de amor,
Poder lhe encantar,
Lhe causar arrepios na alma,
Te fazer sentir com minhas palavras o que não sei dizer,
Os mais nobres sentimentos,
Os mais sinceros desejos,
Mas como poeta não posso ser,
Só posso aqui descrever em sutis palavras o que em meu peito transborda,
Tem muito de ti,
Muito de nós,
Há muito querer para muito fazer,
Existe você que grandiosamente se alojou em mim,
Sorrateiramente chegou e ocupou grande espaço de meu coração,
Fiz de teus braços meu refugio,
Dos teus abraços meu descanso,
Do meu corpo fez casa,
E de minha alma fez morada.
Ah mulher, quisera eu ser poeta,
Mas poeta não posso ser.
Existe muito mais que palavras neste peito para descrever.
.....

Inserida por michelli_oliveira

O Vento.

O que constroe lindas paisagens
paciente em seu compor
não se prende a imagens
Seja lá pra onde for.

É quem refresca o seu fogo
em solares estações
É quem a apita o manso jogo
No flutuar de seus balões.

Espalha aromas pelas frestas
traz o cheiro do café
Planta flores nas pastagens
e pra pipa diz "já é".

Dita regras no pairar
Mostra a força nas marés
Dor consigo às vezes traz
Ao se impor quando bem quer.

De sí mesmo se renasce
se a barreira o dissipa
Acha nova direção
e deixa rastros pra quem fica.

O vento segue seu caminho
E se recusa em me levar
Quem me dera eu fosse vento
E amores espalhar.

Mas o vento eu nunca fui
e ele nunca hei de ser
Mas me sinto livre sempre
de brisas faço meu viver.

Inserida por msmj

E pra hoje :
Esqueça os espinhos
e receba com carinho
as lindas flores
que a vida lhe dá !

Inserida por Paulamonteiro

Lindas doces experiências! Colírio para os olhos, sejam as estações. E brisa para alma, a beleza de um pássaro livre á cantar.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Empresas são como lindas muilheres egoístas, pois custa muito mante las e não aceitam nada bem dividir o que não se tem muito além de suas necessidades.
Moral da história: Se queres manter sua empresa ou sua linda mulher egoísta ao seu lado, trate de pensar em satisfaze las primeiro, depois vem o resto do mundo.

Inserida por CrystianeBagatelli

Quão gostaria de arrolar uma procela com lindas palavras para te descrever,
mas lembrei que pessoas de verdade são indescritíveis.
Parabéns amigo (a), você é um sucesso!

Inserida por cl0v15_fr31r3

Ninguém evolui de boca pra fora !
A semente não brota se não for regada
com lindas virtudes internamente .

É preciso sobretudo na Alma : Florir !

Inserida por Paulamonteiro

Como existem palavras tao lindas,tao carinhosas, tao doces,que tem o poder de aquecer,alegrar, dar sabor a alma da gente!!! simone vercosa

Inserida por vercosa

"As frases mais lindas,
são ditas com o coração
e não com a boca,
Os sentimentos mais
lindos, são sentidos
e não vistos. Agora
vontade de ti beija e
o desejo de ter-lá
em meus braços,
são meus, ti amo!"

Inserida por Alan_Vagner

As pessoas mais lindas que conheço ...
São as que se despem de qualquer tipo de vaidade.
Porque nelas só habita o Puro AMOR!

Inserida por Paulamonteiro

Palavra tem Poder
Mas são os Gestos Nobres e Lindas Atitudes que nos
tornam melhores .
Façamos por merecer !

Falar menos e
Agir mais !

Ficar pelas beiradas ,só cuidando da vida alheia
esquecendo-se cuidar da sua ...
É atitude de quem não Amadureceu ainda!
Precisa muito ainda para chegar a plenitude e
a paz !

Não basta Apenas desenhar palavras
bonitinhas .
Isso é tão fácil !
Temos que Agir !

E só para lembrar :
Deus só Abençoa
os Puros
os Honestos
os Límpidos
e os Humildes!
E sobretudo os que carregam
Simplicidade e Amor dentro
de si !

Inserida por Paulamonteiro

Quisera eu não precisar de palavras para me explicar
Pois as mais lindas palavras não são ditas nem escritas
são pensadas pelo coração
expressadas num poema
ou cantadas em uma canção

Inserida por APoetaRevoltada

Rosas Perfume Amor
Nas Rosas o perfume do amor, e do rio água que a rega
Rosas lindas vermelhas perfumadas, com o amor que delas emana. Gotas d'água que que vem das nascentes forma o rio que se molha as rosas, pois sem água e sem o sol as rosas não florescem. Natureza linda, água, sol e amor.
De tudo isso depende a rosa e nós sem elas não vivemos, pois elas trazem nossa primavera... Eu amo rosas perfumadas,
elas são lindas e encantam muita gente com suas formas, perfumes e cores elas despertam amores e ternura;
E seu encanto é tão envolvente !
Autoria- deorquideanegra
Deuza sandra Lourenço

Inserida por deorquideanegra

Quando o poeta se apaixona...e quando alguém se apaixona pelo poeta ? Belos dias, lindas flores ! Festas, risos...sonhos ! O poeta
engana, fala o que não ouve ! Triste sina amar o poeta ! É padecer, sofrer desamores ! Finge tão bem que chora, mendiga... não ame, não se apaixone...o poeta é irreal, não se toca...sonha!
07/05/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Florir
Floriu o poema que plantei.
Flores lindas!
Perfumadas de vida.
Escuto o assovio do menino
Em seus galhos empoleirado.
Doçura de versos germinado,
Na poesia, que mesmo tardia,
Faz sombra para lhe abrigar.

Inserida por MoacirLuisAraldi

AS CURVAS DE TEU CORPO


As lindas curvas do teu corpo,

São como os sulcos de uma terra fértil
Delineadas e prontas para as sementes do meu prazer.

Fecho os olhos e me imagino em teus braços.
Sinto a sutileza do toque de tuas mãos percorrer meu corpo.
Insano, louco, perde a razão junto ao teu,

A cada minuto seu beijo molhado, me incendeia... fico em delírios.
Eu sinto teu cheiro, e vejo seu corpo nu, por inteiro.

Sinto seu peito colado ao meu,e ouço o tic toc de seu coração acelerado,
Estremece meu corpo, na ânsia louca de te amar.
Te desejo por inteira,
Meu desejo por ti é insaciável,
Você tem o poder de me fazer feliz.

Inserida por lima_leite_raimundo

DOCE SERENA

São lindas e doces
Cálidas canções
Versos de amor
Que saem de sua boca

Tu és o orvalho da minha manhã
És o cheiro da flor molhada
Minha doce Serena apaixonada!
Tu és minha inspiração
És minha amada!

Serena pura e delicada
És tão linda
Linda e perfumada!
A tua chegada a tudo transforma
Tens o perfume das flores
E o colorido das rosas

A tua presença
É como a luz do sol
Ao nascer do dia
Num esplendor da aurora
A cada momento te amo mais
E anseio por teus suaves carinhos

És paixão
És pura sedução
És meu amor com gosto de licor
És minha única escolhida
Entre as mais belas orquídeas
Desse jardim do amor!

Inserida por luci_serena

Nunca esqueça que por trás de lindas palavras pode existir um coração cheio de cicatrizes.

Inserida por AdrianGras