Mensagem Linda

Cerca de 23650 mensagem Linda

maria ,marilia

maria ,marilia
marilia,a maria
meus amores vou retratar
seu nome
em lindas cores

que seu rosto não se esmoreça
como a pintura da flor
que dure mais um pouco
que a chuva molde
sua beleza incomparavel

maria,marilia
meus amores
vou escrever seu nome
nas linhas do amor

entremos maria,entremos marilia
entremos na esfera
vamos amor formar
um lindo retrato seu com as tintas do céu.

Inserida por luanaolivier

Tem milhoes de coisas lindas acontecendo... o mundo nao para, tem sempre algo lindo acontecendo...
Sentir-se feliz é estar bem com seu interior, estar bem com seu corpo e com sua alma... Sentir que não te falta nada, viver o hoje, nao levar nada do passado em conta, pois quando a gente tem que errar nao vai existir aprendizado... a gente erra milhoes de vezes, principalmente se esse erro te fizer feliz...

Inserida por maraiada

Quem há que não goste da terra Natal,
Do lar amoroso, e aonde nasceu?
Tão lindas aldeias que lembram o Céu,
São berços de bravos deste Portugal!

Inserida por fati63

As mulheres precisam ouvir toda hora que são lindas, eu falo todo dia pra minha e você?

Inserida por mpensamentos

Dia 06/05/2014

Triste por verem q as estrelas são lindas e estão longe passando muito Rápido assim como os teus
olhos são lindos
estão longe e passou muito rápido
Para: Rosana Araujo

Inserida por natanaelfer

...as curvas mais lindas de uma mulher são aquelas que contornam o sorriso: De um canto ao outro dos lábios delineados, nas curvas mais perigosas, muitos corações se perderam!

Inserida por julimarketti

Plante as flores mais lindas e o ideal é não correr atrás das borboletas, elas enfeitam o seu jardim, deixe que elas venham ate você.

Inserida por carvimalmeida

Imagine as lindas histórias que poderiam ser contadas por aquelas pessoas que suas opiniões não deixaram falar.

Inserida por SAYMO-MTS

Que Fevereiro comece sem nó e sem dó.

Que traga coisas leves, verdadeiras e lindas.

Que se desfaça as amarguras e incertezas.

Que tudo se transforme em beleza.

Inserida por tempodesonhar

Como eu gostaria de viajar igual anjos embalado por lindas músicas, assim como fazem os poetas, não importa quantos papéis eu tivesse que rasgar... Sei apenas que muitos sentimentos lindos, sensações prazerosas, eu poderia registrar.

Inserida por DANIELBUENO

O amor trás lindas canções para corações apaixonados, e a dança se faz entre fronhas e lençóis... É linda a dança ao som de suspiros!

Inserida por DANIELBUENO

No dia seguinte as mulheres lindas surpreendem menos e as inteligentes surpreendem mais.

Inserida por mestrearievlis

O amor e paixão, é como um pé de rosas, quando é bem cuidado, ele te retribui com lindas flores, mas se não cuidar, ele vai murchando até morrer.. Mesma coisa acontece com o Amor, o carinho, a paixão e até a amizade!

Inserida por paulosantos7303

Vidah,

“Nos teus lábios conheci as mais lindas palavras, que sempre desejava ouvir. Do teu coração conheci as maiores chamas, com as quais sempre sonhava aquecer-me. Que o nosso "#namoro" seja eterno.”S2"

Inserida por Vidaah

Acredito que Tbem goste de mim, me fala coisas lindas, me faz sentir especial, perto dela me sinto flutuar, como se existisse uma outra atmosfera só nossa...

Inserida por teadorochato

Lamento por tudo aquilo que te falei, me lamentos pelas palavras lindas e aquelas nem tanto, me lamento por ter te conhecido.

Inserida por LauraPachecoo

Neste dia dedico as amigas lindas, simpáticas, sinceras, companheiras, guerreiras, desbravadoras, fortes e fracas, que moram perto ou as moram distantes, as que acordam cêdo, as que adoram dormir até tarde, as ciumentas, as confiantes, as do salto 15, as das rasteirinhas, as amigas coloridas, as basiquinhas, as do bloco da TPM, as do Bloco tô de bem com a vida, as simplesmente amigas, mulheres, mães, tias, avôs, enfim, a TODAS PODEROSAS MULHERES desejo um dia de BELEZA para o CORPO e para a MENTE e que tenhamos um dia mais que especial ao lado de quem amamos.

Inserida por VilmaSpinelli

Depois que agente morre falam tantas coisas lindas e maravilhosas sobre nós, que já estou até pensando em encomendar a minha morte.

Inserida por Marcellothadeu

É sempre bom ter um lápis e um papel a mão pois é através dele que se faz grandes frases, lindas essas que só aparecem uma vez na vida,nunca se poderá adivinhar a hora que nos vai despertar as coisas mais belas do mundo, os sentimentos mais puros e verdadeiros

Inserida por LauraSantiago23

Melhor hora para escrever quando a gente passa por um momento e vem mil palavras lindas com emoção e prazer seja de Dor, Alegria ou Emoção.

Inserida por AdrielideSouza