Mensagem de Despedida Viagem
Como seria
Se eu fosse eu
Talvez nem estivesse aqui
Aquela viagem teria feito
O acampamento que não fui
Uma viagem de avião
Que ficou perdida no espaço
O trabalho que recusei
Por meses me angustiei
Se eu fosse eu teria feito
Se eu fosse eu
Te abraçaria mais
Sem questionar se tu gostava
O eu te amo
Gritaria para te fazer ouvir
Aquelas lágrimas não rolariam
Se tu vieste no momento certo
O carinho que te recusei
O amor que não lhe dei
Se eu fosse eu teria lhe ofertado
Se eu fosse eu
Nem quero dizer
Tenho receio
Medo inquieto
Guardado na alma
Um ser secreto
Uma carência
Um eu que não sou eu
Que se fosse eu
Seria eu
A vida é uma viagem
onde passamos por lugares lindos,
segue com fé o teu caminho
sem atropelar ninguém,
nem deixe de admirar a paisagem.
corra atrás dos teus sonhos,
busque seus objetivos
e concretize-os,
para se tornar real,
só depende de você, basta acreditar.
A vida é uma viagem realizada todos os dias, e neste passeio podemos fazer o nosso melhor, aproveitando a maravilha existente em cada detalhe.
O Corredor
Uma sombra pede passagem
frente uma longa viagem.
É um corredor que passa voando,
com o vento se deleitando.
Como um cavalo testando os cascos,
ele carrega a liberdade nos passos.
Não procura uma verdade velada,
deseja correr e mais nada.
Há um lugar de elevada consciência
onde a glória está na vivência.
Um corredor não tem a alma cansada,
pois sua casa é a estrada.
Também não há temor em sua passada,
já que não busca a vitória na chegada.
Aprendeu sobre a jornada da vida
e que o êxito está na partida.
Ler é uma viagem sem fim. Uma viagem longa, até mesmo eterna, na qual nos tornamos mais brandos, mais carinhosos e mais humanos.
Uma atitude mal refletida ou uma decisão precipitada,é como embarcar e uma viagem rumo ao desconhecido.
"Toda viagem, por mais curta, e simples que seja, nos acrescenta algo. Quem viaja tem uma visão de mundo mais ampla, e quando retorna, volta como uma nova pessoa, diferente daquela que foi, jamais voltará a ser a mesma, pois conheceu outros lugares, outras pessoas, outros costumes. Foi tocada pela vida, encantou-se. Eis a magia da viagem."
“A vida é uma estrada, nossa existência é a viagem, e nós somos apenas meros viajantes, desfrutemos pois da paisagem .”
Ver meu nome naquela lista valeu mais que qualquer beijo de qualquer garoto,mais que qualquer viagem que eu fiz, que qualquer paixão, e valeu cada uma das festas que deixei de ir para ficar estudando. Porque eu passei toda minha vida me escondendo,como uma lagarta em um casulo, achando que todo mundo era mais capaz, mais bonito e mais inteligente que eu, merecendo mais do que eu o amor, a felicidade e o sucesso. Mas algo mudou quando eu vi meu nome naquela lista de aprovados,algo que eu não entendo muito bem ainda, como se eu merecesse a vitória, e a merecesse mais do que ninguém.Então eu percebi que não sou a lagarta no casulo, eu sou a borboleta, uma borboleta que se esconde tanto que aos olhos dos outros parece uma lagarta, mas no fundo eu sou uma borboleta que está aprendendo a voar...
“A viagem da vida nos garante longas estradas, cabe a cada um na experiência vivida, definir seus caminhos e determinar seu destino”.
O que me envolve é imensa saudade
que ecoa na acústica do Tempo
falando à alma - sobre a viagem interminável
através das inúmeras esferas que se intercalam
e se interligam mantando-se presentes
na memória em constante vibração.
Feliz Ano Novo
Que o Ano Novo seja para ti uma viagem
Surpreendente.
Nas estações da tua vida.
Que ele traga grande alegrias e realizações.
Crescimento intelectual, emocional e financeiro.
De forma exponencial
Que a tua inteligência emocional atinja o equilíbrio
Para que compreendas e aceites todas as mudanças
Que se fizerem necessárias para um extraordinário
Convívio entre os irmãos.
Que a harmonia dê lugar, sempre, aos desentendimentos
Que teu círculo de amizade seja saudável e forte
E que contribua para que alcances a paz e a felicidade
E a plenitude
Que a tua saúde seja consistente e constante.
Que a criança que está adormecido dentro de ti
Acorde pra sonhar outra vez
Pra ousar reinventar folguedos de amor.
E que o homem e/ou a mulher já latentes
Resgate de maneira inteligente
A criança e o sonho.
Por que é de disso que precisamos:
Muito sonho pra corrermos atrás
Muita vida pra nos sentirmos VIVOS.
Amor é uma viagem com pequenas escalas apenas pra sorrisos, olhares reveladores, abraços apertados e beijos apaixonados.
DEGRAUS DE LEMBRANÇAS...
* O Que Fazer Com a Saudade?
Viagem
infinita
para
na
eternidade
morar!
Meu
amor
foi
embora
para
não
mais
voltar!
Triste
ficou
meu
coração
que
a
morte
não
quer
aceitar!
"A viagem da alma, deitamos, vem o sono mansamente, dormimos, viajamos em águas misteriosas, vem os sonhos...Será que morremos? Não, surge a luz do dia, abrimos os olhos, sobrevivemos a mais uma travessia noturna...Aff! Por isso dizemos: O dia de amanhã não nos pertence...Deus te deu uma nova oportunidade, renove a vida, traga esperança e bondade, alivie o sofrimento da humanidade...O Senhor esteja conosco!"
- Relacionados
- Irmão distante: mensagens para irmãos que moram longe
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens Despedida Viagem
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
