Mensagem de Casamento para Irmã
"Na vida é preciso ter sempre conosco uma irmã-amiga que ao mesmo tempo seja um ESPELHO e uma SOMBRA. Porque o espelho nunca mente e a sombra nunca te abandona"
"Dom que Deus te deu é pra você usar pra obra dEle, não emprestar pra seu irmão minha irmã, e ficar esperando o mérito ser seu, e depois dizer: - OLHA COMO DEUS ME USA. A responsabilidade é sua se não está conseguindo? Peça ajuda de Deus pra te capacitar, dar sabedoria e discernimento, e até mesmo auxílio com o Espírito Santo, ou de alguém mais próximo ungido. Porque te ajudar é uma coisa, colocar fardo nas costas dos outros que não eram pra carregar no teu lugar é outra. Misericórdia."
#Profetizando
—By Coelhinha
Eis que esta foi a maldade de Sodoma, tua irmã: soberba, fartura de pão e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca esforçou a mão do pobre e do necessitado.
Há um preso
que a irmã
idosa por
ele clama,
Não importa
o quê ocorreu
lá atrás,
A vida pede
é que todos
de uma vez
por todas
aprendam
olhar com
uma mirada
reconciliadora
lá para frente,
Espero em
Deus que
do coração
deste povo
jamais seja
apagada na
vida a chama.
Existe ainda
muita gente
para o mundo
nos dar conta,
e histórias
sobrenaturais
para a gente
se assombrar:
Um General
está com
câncer
na garganta,
E há gente
que finge não
se espantar.
Tem um preso
desaparecido
que todo
o dia a Mãe
pede para
não ficar
sozinha até
saber onde
o filho está,
Algo diz que
o coração
de Mãe no
fundo já
sabe qual
é a resposta.
Da Trindade
dos Generais
que estão
presos em
Fuerte Tiuna
não se sabe
quando irão
os libertar,
Clamo por
eles até
onde a voz
não se esgota
e a esperança
da mesma forma.
Ninguém sabe
mais do paradeiro
do General que
foi preso inocente,
A irmã perguntou,
O pastor também,
E ecoei porque
sou insistente,
Não dá para fingir
que não me
sensibilizo
porque nasci gente.
Não se sabe
onde está
o Vice-Presidente,
O Inferno e suas
Cinco Letras
estão emudecidos
simplesmente;
Há mais de um
desaparecido
neste continente.
Nenhuma linha
de Oslo
os desaparecidos,
Poderia até
fingir que
não percebi
a ausência disso;
A incoerência
sobre isso inspira
e até mesmo
sugere que não
está ciente
ou é indiferente.
Faço eco das vozes
da irmã, do irmão,
e dos irmãos,
e ouso sem autorização
e sem ser ninguém
para perguntar:
- O General
está bem?
Versejo nas sombras
da limitação real
para perguntar:
- Onde o General está?
Ninguém sabe onde
foi parar o General,
Ouviu ou viu,
Mas insisto
em perguntar:
- O General está vivo?
Não desisto de saber
no deserto de afetos,
tristezas aquarteladas
e absurdo dos séculos.
Em tempos de infância
conheci a sua terra,
Por aqui temos
o Horto da Irmã Eva
que você poderá
um dia visitar
e se apaixonar.
Escrever poemas de manhã
Escrevo pra filha, mãe ou irmã
Dizer que acordei e pensei em alguém
Não me venha com essa
O amor não dorme
e vive com pressa
Escrever poemas à tarde
Falando do dia frio
É poema pra amor tardio
Amor que não arde
É amor que ficou na saudade
Amores com dor
Inspiram os poemas noturnos
Poemas soturnos
de coisas que foram sentidas
Diuturnamente
Mas passaram
E a gente não sente
É amor que viveu
e não levou à nada
Os melhores poemas do Mundo
São escritos na madrugada.
Minha irmã Rosely,
Hoje, tudo que eu queria
Era que você estivesse
pertinho, a fazer o café
com seu jeito carinhoso
de sorrir e pegar no meu pé
meu Deus, que tempo precioso
e eu fico desconcertado
tentando me recordar
se alguma vez fui mal-educado
com irmã tão primorosa
o tempo passa e eu fico assim
na saudade que vem de você
também sinto saudades de mim
e no quão bem que me sentia
em acordar e te ver, todo dia
Minha irmã, Rose Graniso
Tem dias que fico triste
de saudade tão doída
você que sumiu no mundo
por mim, nunca foi esquecida.
Só admira a vingança quem nunca entendeu o prazer que José sentiu ao perdoar e ajudar os irmãos que o venderam como escravo.
Minha irmãzinha
Ela é muito danadinha,
Está sempre aprontando,
E com os seus cachinhos dourados,
A todos ela sempre está encantando.
O seu sonho é ser bailarina,
De boneca ela gosta de brincar,
Mas deixa ela ver uma lol,
Pra ver se ela não vai endoidar.
Ela é uma verdadeira princesa,
Tem uma inteligência de espantar,
Pra ela não existe tristeza,
E gosta muito de cantar.
Ela inventa música de tudo,
Chega até irritar,
Mas eu amo muito ela,
Porque irmã igual ela eu não vou encontrar. ❤
Se isso não é amor, o que mais pode ser...
Um amor puro, recíproco, aquele que jamais deixará de existir, mesmo que no final EU tenha que partir.
Seus olhos cheios de lágrimas ficam, assim como os meus.
O abraço mais sincero recebo, no reencontro e na despedida,
Somos mais que irmãs, seremos eternas amigas.
Te amo! 😍😍😘
Tonya é tão difícil que a única razão de ela ser uma menina é porque meu pai queria um menino.
(Chris)
Sou grata por ter irmãos. Só quem tem irmãos tão unidos como os meus, sabem o tamanho do amor que nos une.
Como,Minha Amiga?
Como Iluminar um Dia Já Claro?
Como Ocultar um Brilhante já Raro?
Dá pra molhar a Chuva Torrente?
Dá pra gritar pelo Irmão, já Ausente?
Como findar a Viagem sem Rota?
Como endireitar uma Curva já Torta?
Dá pra sentir um Membro Perdido?
Dá pra Sorrir de um Amor já Sofrido?
Como colher Emoção sem Plantar?
Como tocar Violão sem Luar?
Pode a Criança, Parar de Brincar?
Pode um Poeta deixar de Amar?
Por isso, não posso dizer, quanto eu sinto...
Não dá... o Papel é pequeno...Não Minto!!!...
Como Exaltar uma Homenagem a Vida?
Desnecessário dizer Nena ...”Você é Minha Amiga”!
(Uma Pequena Homenagem a Minha Amiga Nena Radinski)
Deixem-me dizer-vos isto: se encontramos um solitário, independentemente daquilo que diga, não se trata de gostar da solidão. É porque já tentou integrar-se no mundo antes, e as pessoas continuam a desiludi-lo.
(Campbell Alexander em A Guardiã da Minha Irmã)
Talvez o que somos não esteja tão relacionado com o que fazemos, mas mais com o que somos capazes de fazer quando menos esperamos.
(Anna Fitzgerald em A Guardiã da Minha Irmã)
Por vezes, para termos o que mais queremos, temos de fazer o que menos queremos.
(Julia Romano em A Guardiã da Minha Irmã)
O nosso melhor pode ser muito pouco para alguns. cultive amizade dos que valoriza a quem você nada oferece.O nosso melhor pode ser muito pouco para alguns, cultive a quem valoriza a quem nada te oferece.
- Relacionados
- Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
- Mensagens para irmã e cunhado que transmitem admiração e carinho
- Poemas de casamento
- Feliz aniversário de Deus: que o Senhor te abençoe e te proteja
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
