Mensagem de Casamento para Irmã

Cerca de 4005 mensagem de Casamento para Irmã

Bom dia, minha querida irmã. Bom dia, meu querido irmão. O sol por aqui chegou reluzente, que a luz de Deus esteja presente em cada mente e em cada coração!

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A ignorância anda lado à lado com a paranóia . E a intolerância é irmã da guerra.

Inserida por TinhoAires

A politicagem (irmã siamesa da política) ama as traições mas odeia os traidores

Inserida por uspiao

Seria pecado contra Deus, a amizade ou a um amigo(a), se apaixonar pela irmã(o) dela ?⁠

Inserida por fabricio_hermanos

Quando abraço uma pessoa amiga, abraço também um irmão ou irmã e acima de tudo a minha continuidade espiritual...

Inserida por PoetaFernandoMatos

A Vida nos ensina: Se tentar-me entender irá sofrer... Viva antes que minha irmã “A Morte” enciumada beije a vossa face no descuido da próxima esquina.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Não há como ter Paz com mentiras.A PAZ é irmã inseparável da VERDADE.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Não use o Padre, Pastor, vizinho, parente,amigo, amiga, coleguinha, irmã, prima, tia; enfim, não use NINGUÉM para mandar recado pra mim. Não force a barra, não perca seu tempo!
Ninguém é obrigado a nada senão em virtude de Lei ( Constituição Federal, artigo5°)

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Ela
É amiga, confidente, irmã de alma, de coração.
Com ela não tem tempo ruim.
Seu abraço acolhe.
Suas palavras acalmam.
Sua alegria contagia.
Ela sempre estará lá, independente da distância e do tempo.
Sua amizade é para sempre.

Inserida por laiscarvalho

A Irmã de Cecília
Em tenra idade um vulcão ativo
ilude-me, faz-me cativo e hipnotizado
Fazendo com que as lavas incandescentes de mais uma fantasia
paralisassem-me, tornando os meus dias
em uma eternidade destruindo as lembranças do passado
Meiga, doce, encantadora
se torna assim uma traidora
aos olhos dos homens, aos olhos do mundo!

Uma traição perdoável
pois Cecília se tornou tão instável após sucessivas estações
Abduzi o espírito de Emília
rasgando seu peito, e em seu ventre
fiz jorrar o mar de minhas emoções
Óh! quão culpado me julgo
por desfazer mil sonhos mas não me culpo
quando em meus lábios sinto os beijos de Emília
que colocou sua vaidade
unida à todas vontades
na alcova que agora não mais é de Cecília!!!01/02/2014
W. Lira Franca

Inserida por WagnerLira

A virtude é irmã da harmonia e unidade
o vício e orgulho seus maiores inimigos.

Inserida por AmeliaMariPassos

Covil de salteadores de granas santas é todo irmão ou irmã que vende e compra, entrando no templo da Casa de Deus e que ainda diz que é para o bazar da igreja, para arrecadar fundos para a construção ou reforma da pédio.

Inserida por HelgirGirodo

Nascem na maioria das reuniões de líderes ou de presbíteros de igrejas a contenda contra certos irmãos; mas, deixam de brotar e regar em seus corações o amor, o perdão e a paz para acabarem com praga de Satanás.

Inserida por HelgirGirodo

⁠É conhecida pelas Escrituras a loucura dos votos precipitados e as palavras que não edificam a irmandade quando alguém entra conversando na presença de Deus e são conhecidos por todos que os lábios puros e a verdadeira adoração do povo santo exaltam o nome, a honra e a glória de Seu Filho.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Nenhum presbítero é digno de corrigir um irmão ou irmã, se ele a si mesmo não corrigir primeiro as suas imperfeições, principalmente se estiver fora das padrões das Escrituras.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Te amo mulher, como amo o meu coração;
Te amo irmã, como amo sonhar um sonho bom;
Te amo menina, como amo viver a vida;
Te amo cleozinha, como amo uma noite linda;

Inserida por JULIOAUKAY

A razão é irmã do sucesso, prima da felicidade, inimiga da indisciplina e professora da emoção!

Inserida por nosor_beluci

"Homenagem á irmã Isabél"

Verás em terras distantes,o mar!
Que entrará em teus olhos o cintilante
A perfeição sublime do que é amar
E voltarás ao passado por um instante.

Admiras o poderoso Sol astro Rei
Respeita á Lua sua majestade
Linda,em diversidade,alguém te fez
Vai curtindo como deves a maturidade.

Tua força aumentará,mais e mais por tua Fé
E sempre terás amor e paz vindo do céu
És abençoada,és guerreira és Mulher
És tudo para Allah,és Isabél.

Inserida por fernandocarimpoetamu

"Homenagem á irmã Ana Dantas"

A música me faz lembrar
De uma pessoa que fascina
Aparentando ser uma mulher,
Com sorriso de menina.
Mocidade passou,pois viveu
Sempre a servir o próximo
É mãe,é tia,é avó,e cresceu
Num sentimento dócil.
A vida sempre lhe trouxe provações
Falsos amores,falsos amigos...
E ainda de falsas paixões
Nunca perdeu os seus sentidos
Lutou contra a morte lado á lado
De pessoas que sempre amava
Perdeu e ao perder seu legado
Sempre em Deus confiava.
Agora caminha se só ou se consigo
Agarrada numa fé que nem á tantas
Orgulho sinto em ser seu amigo,seu irmão
Pois és guerreira,és Ana Dantas.
E com uma marca de grandeza
Na realeza que se encerra
Óh na sua alma quanta beleza
Com nome da mãe de um dos grandes Profetas.

Inserida por fernandocarimpoetamu

⁠Eu vim falar de AMIZADE
Vim expor a minha alegria
Por ter um amiga-irmã
De verdade
Agradeço a Deus
Todos os dias
Por tê-la encontrado
E te colocado na minha vida

Inserida por girle_nunes