Mensagem de Casamento para Irmã

Cerca de 4005 mensagem de Casamento para Irmã

⁠Abençoada sou...
Por ter você como minha Irmã... de sangue; de alma!
Abençoada somos...
Gratidão por sua vida. amo você!

Inserida por giovanabarbosac

Hoje acordei,
Pensando na vida.
Sempre te falei,
Minha irmã querida.

Que valor da vida,
É muito maior,
Uma rua Flórida.
É sempre melhor.

O dia raiou,
Você entendeu.
O que Deus criou.
Ninguém percebeu.

O simples espaço.
Que nos absorve,
Nos tornando escassos.
Sempre nos comove.

Isso tudo é o criador.
Sendo onipresente,
Até na bela flor,
É onisciente.

Pra entender o amor,
Basta estar presente.
Seja como for,
Seja consciente.

Passado e futuro,
Nos tiram do agora,
Parece um muro.
Alguém sempre chora.

Por se lamentar,
Ou sorri para um desejo.
Devo te falar,
O que eu vejo.

Pode sentir o ar?
Ou quer menosprezar?
Dá até arrepio.
Saber que podemos respirar.
E um calafrio,

Saber o valor de AMAR.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Deixa Deus te usar !

Deixa Deus te usar , Ho ! Ho!
Deixa Deus te usar !
Quem brinca com Deus irmão,
pode se queimar !!

Você abre a boca, na congregação,
entrega mensagem, para o seu irmão,
diz que Deus disse!! Diz que Deus falou !!
que tú és profeta, em nome do Senhor !


( Deixa Deus te usar, Ho!.Ho!...)


Não seja corvarde, e não termas não,
entrega a mensagem, para o teu irmão.
Mas se Deus disse, mas Deus falou !!
Entrega a mensagem, que ele te ordenou.


( Deixa Deus te usar, Ho! Ho! ....).

Inserida por COMPOSITOR

⁠"Amigo(a) verdadeiro(a)
é o irmão ou irmã que
veio de outro útero"

Inserida por mcmacedo

" Quando Jesus mandar remover a pedra para ressuscitar Lázaro a irmã de Lázaro diz: senhor já está a 4 dias morto, já cheira mal!
Porém se a pedra não fosse removida o milagre não teria acontecido. O grande problema da maioria dos leitores da bíblia é que querem ver o milagre antes de usar a sua fé"⁠

Inserida por Hendersonsilva

⁠LOGRO

Era de noite
Às três da tarde
Daquele dia
Numa manhã
Irmã,
Como eu, órfão
Da lua
Que anuncia
O sol na solidão
De uma vida vazia.
Havia, ai Deus, como havia
Logro naquele sol
Que quis passar pela lua,
Antes do dia amanhecer
No calor que arde
Como chicote açoite
Nas costas do entardecer
Das minhas costelas nuas
E das tuas,
Se estivesses comigo,
Te digo,
Naquela noite.
Só depois na modorra
De estancar o sangue
Exangue
Das feridas,
Minha alma saiu fora
E disse:
- Malditas, tais investidas!
Trôpego, então respondi:
- Vos arrenego, almas perdidas,
Do antes e do agora!

(Carlos De Castro, In Há Um Livro Triste Por Escrever, em 19-04-2024)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Poema: Quando Minha Irmã Morreu

Quando minha irmã morreu,
o tempo não avisou que seguiria em frente.
A vida lá fora pulsava,
mas aqui dentro, o relógio parou.

Quando minha irmã morreu,
aprendi a andar de novo,
mas tropecei tantas vezes na ausência
que ainda sinto as cicatrizes.

Guardei a dor no bolso,
engoli o choro em meio aos abraços,
porque o mundo não espera
e a vida cobra sorrisos.

Quando minha irmã morreu,
o silêncio dela gritou no meu peito,
suas coisas fofas pesaram nos meus braços,
e o vazio ocupou cada canto da casa.

O tempo diz que já passou,
mas ele não sabe de nada.
Aqui dentro,
ela ainda mora no quarto ao lado.

Inserida por Brunawotkosky

⁠A culpa é sempre má companhia!
Nela, só se enxerga a noite, nunca há dia.
É irmã siamesa, que vicia,
contamina a alma e silencia.
É água que, por mais que se beba, nunca sacia!

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠Irmã, pedaço de mim,
pra minha vida, faz diferença,
agradeço por você existir,
que nosso laço se fortaleça.

Inserida por jefferson_freitas_1

As vezes,eu mentia para mim mesmo dizendo: somos apenas amigos ,ela é como uma irmã ,mas sempre que ela interessa por alguem alguem eu sentia traido.

Inserida por antonovpetrovich

⁠O Inimigo é Tão Furioso Comigo Que Já Colocou Minha Mãe,Pai,Irmã,Filha, Cunhadas,Sobrinhas, Sogra...Contra Mim.

Inserida por KamillaMoreira

O mal é óbvio
O comportamento denuncia
A verdade se resume em palavra única,
é irmã do tempo
Se na terra não somos eternos,
nossas escolhas nos definem enquanto consciências
e nossas condutas denúnciam de que lado estamos

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠A soberba do saber
(dia da cirurgia de uma irmã)


Do alto do seu ser,
Médico experiente,
Longevo no cuidar,
Descuidou-se!

Quanto mais se sabe,
Mais sábio?
Não necessariamente.
Quando se pensa que sabe,
e muito,
A soberba e a arrogância
Pega-nos.
A humildade afasta-se...

Nefastos tempos,
Incontroláveis seres...
...ditos humanos!

Set./2023

Inserida por hidely_fratini

⁠Mulher
Todos os dias
Resolvendo problemas e fazendo geometria
Sendo mãe, amiga e irmã
Mulher guerreira
Linda maravilhosa
Parabéns pelo seu dia 🌺

Inserida por Starisy2

⁠O sujeito prepotente sempre trás consigo a arrogância sua co-irmã, para se parecer que ele é um experto ou hábil em tudo. O sábio que é humilde e paciente, assiste compadecido a amarga ignorância. A sagacidade não se demonstra aos brados sons.

Inserida por otavio_mariano

⁠“Louvado sejas, meu Senhor, por nossa irmã a morte corporal, da qual homem algum pode escapar. (…) Felizes os que ela achar conformes à tua santíssima vontade, porque a morte segunda não lhes fará mal!”

Inserida por SandroHeitor

⁠Se você é feio, duro e ruim de cama, só posso te dizer uma coisa, você está lascado de verdade irmão.
😂Zoeira Galvão😂

Inserida por joao_galvao

"Eu sou esposa, mãe, filha, irmã, tia, sonhadora e poeta.
De mulher...
Eu sou uma Feira-Livre!!!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Eu já fui a prima bonita,a irmã chata,
a amiga doida e a filha rebelde.
-Hoje eu sou só a 'véia doida mesmo'!
Haredita Angel
06.06.23

Inserida por HareditaAngel

"Quisera dizer algo a você irmã mais infelizmente me faltam palavras. É como se na garganta engolisse sinônimos tragando sentimentos me impedindo de gritar ao mundo e poder descrever este vazio que você nos deixou. Imagino que já devem estar crescendo suas asas nestes 4 anos que você se foi ao céu.(Logo poderá voar )...
...Te amo hasta el infinito y mas álla."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha