Smith

1 - 25 do total de 79 pensamentos de Smith

A vida é curta,Curta a vida...

Smith
Inserida por Htims

Quem sou?
Sou apenas mas um cachorro nesse mundo câo...

Smith
2 compartilhamentos

As veezes tento te esquecer,Mas se tento estou lembrando esquecer nâo é possivel,e assim estou tentando

Smith
Inserida por Htims

Amante do amor,
prisioneiro da dor,
escravo da saudade que voçê deixou...

Smith
2 compartilhamentos

Nâo
adianta
dizer
adeus...

Smith
Inserida por Htims

Sempre acreditei em amores impossiveis,se até mesmo o possivel foge da normalidade...

Smith
Inserida por Htims

Decepçâo nâo ensina,Mata o Viver...

Smith
Inserida por Htims

(Limite da memória)

Quem imita se Limita,no limite sem limites,Na beira do abismo,sem vida,sem força,sem fronteira,sem memórias e sem esperança,Onde está a criança que veio trazer alegria.Onde está a mãe Da nossa agonia sem LIMITES,Quando dorme se Liberta do mundo Real,ponto pra você,mesmo sem chance e sem porta e ela nunca esteve aberta,a quem na certa me irrita todo dia se Limita...

Smith
Inserida por Htims

(Tempo)

Tempo algoz do (homem) sofrido.
Tempo amigo da (mulher)que (chegou),a ter
sua cabeça cortada por blasfemar.
Tempo amigo da trova e do trovador
Tempo amigo do poeta e do ator
Tempo amigo da perda e da dor
Tempo amigo do sábio e do criador
Tempo amigo do (velho) homem sofredor
tempo senhor da razâo
Tempo passado,tempo presente,tempo perdido,tempo ausente.TEMPO...

Smith
Inserida por Htims

(Soneto Eu)

Eu sou a vontade que você tem de vingança
Eu sou aquele que destrói a esperança
Eu sou aquele que nasce da dor
Eu sou aquele que odeia o amor

Eu sou a vontade que você tem de matar
Eu sou aquele que vai te odiar
Eu sou aquele que busca ilusão
Eu sou aquele que despedaça coração

Eu sou a vontade que você tem de desistir
Eu sou aquele que precisa mentir
Eu sou aquele que uma lágrima derrama

Eu sou os desejos que você tem na cama
Eu sou a criança que vai nascer
Eu sou o amor que acabar de morrer.

Smith
Inserida por Htims

(Circo)

Palhaço sim,mas sem você meu circo perde a graça,volta trazendo meu respeitável publico de volta,Quem sabe um dia por descuido ou ironia do destino você goste de mim...

Smith
2 compartilhamentos

(Tentar)

Tente uma covardia qualquer
tente o homem,tente a mulher.
Tente cantar,garotas gritam lindo
Tente o atleta,tente a medicina e o poeta
Tente a religião,tente a musica,tente a banda popular,
Tente a bossa nova,tente o dia-a-dia,tente a vida,tente a vida,tente a bebida,tente dirigir alcoolizado,tente dizer a verdade,tente dizer te perdoou,tente a inflação,tente a bossa de valores,tente aprender coisas novas,tente não pensar no presente e pense no carinho,tente se matar com uma arma descarregada,tente ajudar os necessitados,tente dizer sim,tente o amigo,tente o namoro,tente o pecado,tente o cão,o gato e o rato,tente a morte.Mas a mim não tente,por que afetos não me afetam e não tente a mim...

Smith
Inserida por Htims

(Totalmente Angélica)

Eu sou Totalmente Angélica que cai nos teus Sonhos quando busca por mim sem prazer nenhum de estar Afim de ter um afeto,isso ofende minha Fúria que te espera no pingo da água que deixou de Beber,quando não me encontrou naquela noite que eu não te busquei,Algo me fazia querer parar e Ficar distante e sempre distante eu observava tudo e todos de cima do ao redor do Nada.

Eu sou totalmente Angélica que aparece nos teus Pesadelos afim de roubar teus Enigmas,tuas senhas,teus códigos,Tua conta no banco,teu lugar na cama e Principalmente tudo que tem conquistado Para sempre a Te incomodar,quando menos esperar e de onde menos espera.

Assim eu sou totalmente angélica Sem medo e sem rancor de mostra o que era e de mostra quem eu sou...

Smith
Inserida por Htims

(Pó)

Nós somos feitos do pecado que todo dia nós faz pensar,nós somos feras Indomáveis, com o mesmo Mestre o nós guiar,somos feitos de carne,simples trajes ou Perfeição. temos a vida e até uma morte,pra completa Um missão. Um destino sem caminho,Um caminho sem direção

Temos oportunidades,mas nunca temos razão
temos tantas coisas na vida e momentos nunca vão faltar,temos sorte e alegria e um Pouquinho de azar,Mas só importa estarmos vivos e assim poder Pecar Nessa vida sem sentido é tão bom aproveitar.

Somos feitos do pecado e ao Pó vamos Voltar...

Smith
Inserida por Htims

(Hapénas)

Sem dor,sem medo,sem idéia e sem assunto,pra mim isso não é comum,não satisfaz,não anima a platéia,Não sou apenas mais um.
Já não sou mais um corpo fora de rota,já não sou mais uma vida amedrontada e remota,já não vejo pureza,já não vejo verdade e só vejo tristeza com a mais pura vaidade.
Onde trancarão o humor,o que fizeram com o bem estar,Está atrasado da próxima vez precisa chegar mais cedo ou então serão dado a você deméritos e humilhações.
Chega de platéia,já não tenho controle sobre minhas ações e sentimentos de culpa,afinal todos somos culpados,Quando estamos sem assunto,sem idéia,sem dor e sem medo,Somos apenas a culpa ocupada de vida e morte.

Smith
Inserida por Htims

(Um dia)

Eu minto me defendo,eu choro me arrependo,eu fujo compreendo que um dia sempre volto ao teus braços,onde me sinto seguro,onde não tenho medo do escuro,onde sou forte sem precisar mentir.
Você parece entender meu silêncio,e meu sofrimento compreende sua dor.
Não preciso de instruções pra chegar até você,se todos meus pensamentos me levam a uma imagem e é a sua,um dia vai entender todo esse meu gostar por você sem explicação,sem lógica e sem noção.
E digo a verdade,por que mentiras não fazem mais parte do meu ser e digo isso no abrir dos olhos,um dia só preciso de você.

Smith
2 compartilhamentos

(Nada feito)

Nada feito, o rato morto,o cachorro não sabe por que está amarrado,o dia da minha morte,o amanhã,o gato em cima da casa fazendo miauL,por que isso acontece,ninguém nunca sabe o real motivo.

E o impossível pode acontecer e surpreender sua vida em situação caótica,o que você faz pra se sentir bem quando está sozinho(a).

O que você precisa quando todos te abandonam e não tem ninguém pra te fazer companhia, por quem você derrama sua lágrima,pra quem guarda seus sentimentos de rancor e ódio,por que você anda em má companhia,por que nada te interessa nem da brecha a alegria.

Nada feito nada,mais um rato nasce e o cachorro continua amarrado e agora não existe mais motivos pra viver por que amanhã estou morto.

Smith
Inserida por Htims

(A despedida)

Lá vem o choro seguido de lágrima e com as lágrimas vem o lamento e com o lamento vem a dor da perda e com a perda vem o sofrimento e com o sofrimento vem a angustia acompanhada do choro.

Quantas coisas mais estão por vir em nossas vidas,na madrugada escuto o soluço de uma criança que havia chorado muito,E pergunto criança onde sua mãe está e o que faz sozinho na rua a essa hora e num piscar de olhos a criança some como um pensamento que é esquecido no nosso esquecimento mortal.

Desaparece sem deixar pistas ou vestígio de onde tenha ido ou estado sua mãe e continuo a caminhar em direção contraria de minha casa,por que lá não quero mais voltar.

E ai me despeso da minha vida antiga atras de uma vida desleal e desamparada,soluçando com muita lágrima no rosto grito por socorro,mas socorro ultima vez que me viu deu adeus sem se despedir e foi embora no dia seguinte antes da despedida.

Smith
Inserida por Htims

(Egoísta compaixão)

Trago essa flor pagã,compaixão tenha dó de mim,fui busca-la muito longe além do infinito,perto do meu fim,só pra expressar todo meu amor bonito pela vida e por mim.

Nela habita o desconhecido e até o que não conheço,Palpita um coração,na Caverna do (não Mereço) viver em Paz,sem Guerras ou traição se o pecado é reflexo de uma vida de Ilusão.

Todo dia o dia todo,eu procuro diversão,no meu mundo paralelo tenho minha solução,lá eu faço o que quero entro em contradição com o eu interior do meu eu competidor.

Na caverna do sem fundo deixo essa flor cair,cai a minha compaixão e a vontade de existe já não faz parte de mim,já não posso mais sorrir,expressar não é o bastante pra essa flor sem nome te dar,fui busca-la tão distante nem me lembro o lugar.

Smith
Inserida por Htims

(NÃO)

Não sinto medo, não mereço sentir dor,não tenho culpa ainda sim sou sonhador,não tenho casa nem mesmo um lar,sim nessa vida só sei apenas sonhar,não tenho família ou alguém pra pensar.Não sinto fome,nem vontade de comer,não sinto frio,nem vontade de viver,não tenho honra, dela não sou merecedor,não conto vitorias,nem mesmo sei ser perdedor eu coleciono derrotas e tudo que o mundo rejeita,nascido na discussão,tomo remédios sem receita, não tenho nenhuma crença imbatível sei que não (sou)escravo do trabalho que um dia não me negou.

Não tenho inveja,nem ódio consigo ter,não sei se tenho vida,mais sei que um dia vou morrer,não tenho muitos amigos, sociável nunca serei,não sei fazer amizades,quase sempre não errei.

Não tenho medo do nada,nem pernas pra andar,não tenho tanta certeza como isso acabara,com o não do quase nada que um dia vai vier,Talvez nada te interessa,interesse abalado com o tal do tal estresse,Relaxa,(Não)...

Smith
Inserida por Htims

(É FODA)

O crime,o carma,a culpa ocupada,a geladeira aberta o televisão ligada,filme repetido a galera na calçada,tantas vezes vi que parece palhaçada,nunca dito com palavras pela amante embriagada,com um batuque diferente fez nascer a madrugada,Mas a noite sente sono,também precisar dormi,e dai nasceu dia pronto pra te confundir.

A sorte,a sede,com a luz apagada vem vontade de beber.
A mãe,o pai,e uma criança pra nascer,um avó e uma avô e a família vai crescer,daqui apouco até bisnetos na foto vão aparecer,o crime,a esposa,o irmão e a traição.A faca em cima da mesa e a morte da salvação.

A faca,a arma negra e a justiça foi embora,não suportou o desrespeito todo tempo a toda hora,O dinheiro,o roubo,a politica e a distração,a aliança de um casamento e a liberdade na prisão,Olá gente vai uma pizzazinha ai?

Smith
Inserida por Htims

(Nada de Honra ao mérito)

Não
Adianta
Dizer
Adeus e

Depois
Esquecer das

Horas
Obrigatórias
Na
Rua das
Almas.

Alguém
Ouviu

Minha
Entrada
Rituais
Íntimos e
Todo meu
Orgulho apareceu e nada de honra ao mérito adianta.

Smith
Inserida por Htims

(Ferida)

Mais um frasco quebrado,mais uma essência derramada,Margarida que alegra minha vida cicatriza minha ferida que é mentirosa e culpada diante do medo e da dor da madrugada excêntrica.

(Dan),está me ouvindo?
ela acabou de levar um tiro aqui.
ultimamente ninguém consegue me ouvir,deve ser por causa da minha descida a cova.

Margarida envenenada,culpada traiçoeira que estressa o ego do meu egoísmo e sem formalidade nenhuma me manda embora e assim vou descendo a ladeira.

Smith
Inserida por Htims

(Blasfêmia)

Mil faces,mil cores,mil idéias,mil erros,mil amores.Nada está ao meu alcance mas tudo posso alcançar,nada compra meu silêncio nada vai me suborna.

Mentiras,verdades retorcidas,verdades mal contadas,Mas nada tão encantador como meu medo medroso,tudo isso sim é Blasfêmia de uma mente brilhante sem luminosidade na escuridão do Nego escuro.

(Abra os olhos),E veja só o que lhe restou, meu pai está certo que nisso não a nada que se aproveite,Beba um pouco de meu melhor vinho e prove um pouco do meu azeite,Mas depois não reclame do meu tratamento que dou as minhas visitas,as visitas são minhas e sirvo a elas o que eu quiser.

Mesmo assim nada adianta,tudo continua sendo mentira,Blasfêmia sempre esconde um pouco da minha irá,que um dia ira te fazer bem escondida,dentro do espelho.

Smith
Inserida por Htims

(Vida)

Tudo isso fará sentido um dia,a dor acidental e o acidente fatal,a dor de cotovelo,talvez eu já tenha partido e a morte do suicida,nada mais faz tanto sentido,mais isso faz parte da vida.

A morte é o espelho de uma vida indomável,sem rumo.
E a vida é a morte embriagada depois de um copo de soda cáustica com veneno de rato.

A rosa ainda continua com sua cor original,mais já está morta,(me acode).

Minha cabeça está doendo muito,calma ai o socorro já está vindo,agente já chamou ajuda,aguenta só mais um pouco ai tá bom rapaz,mas a rosa acaba de morrer.

Smith
Inserida por Htims