Mensagem de Amparo
Um professor amparado por um atestado médico, sua falta não é problema dele. Mas, os coordenadores sobrecarregam os outros e ainda cobram reposição: Que diabo é juntar salas?
Você nunca estará sozinho se Deus estiver aí contigo, então, não se desespere.
Ele vai ampará-lo e surpreendê-lo positivamente quando menos esperar.
A caminhada é longa, quando desejamos chegar no paraíso, mas a prudência te ampara, construindo pontes com as pedras encontradas no caminho.
Irei voar na imensidão do espaço
Para do céu te amparar
Sou sua estrela
E quando a noite chegar, e o medo assolar e a angústia gritar
Você irá lembrar que só basta olhar para noite estrelada
E lá estará eu, sua estrela sorridente que nunca deixou de te amar.
Fica, faz dos meus abraços
o seu habitar, prometo te amparar
e proteger,
é nas noites frias de inverno com
o meu amor te aquecer.
Jesus tem a única paz capaz de reverter qualquer coração cheio de dor, em amparo de amor, onde Ele reina.
Gosto mesmo ...
É de tocar no fundo da minh'alma .
É o momento em que a sós ...
Me sinto amparada nas asas de Deus !
Que DEUS
lhe conforte a alma
quando sentires frio
vazio e dor .
Que Deus
lhe ampare nos momentos
de fraqueza
de tristeza e
e intenso cansaço.
Que Deus
lhe traga
a fé
a paz
a luz
o amor .
E sobretudo ...
Que Deus cuide da sua vida
para que tenhas certeza
de que jamais ...
Ah...Jamais no caminho
estarás sozinho .
Tenha compaixão de quem vive sem fé,
Ampare quem não tem esperança;
Ajude aquele que está em decadência e na solidão,
Perdoe aqueles que por ignorância lhe feriram;
Por mais que seja difícil,
seja afável com os que tentam lhe prejudicar;
Estes são alguns caminhos para ser feliz.
Porque o que luta por amor sempre sai Vencedor. Deus ampara quem se redime na espera. Até o dia em que esta, é condenável.
Anjo é todo aquele que cuida..que ampara que escuta e que nos dá o ombro para descansar nos dias mais escuros e tristes da nossa vida. Eles são nossos pais. irmãos de sangue..irmãos na fé... irmãos e irmãs de alma. Todos agem como anjos em nossa vida. Deus usa pessoas de tão longe para nos abençoar e de graça... simplesmente por nos amar.
Uma mulher com sonhos de menina,
que acredita no amor real
aquele que cuida ampara e da colo,
que conforta a alma e o coração…
Amo a Deus que preenche o meu coração
a vida que me ampara com carinho
a beleza que espalha um arco-íris de cores
a poesia escrita em nostálgicas palavras
a natureza bela de felicidade e gratidão
alegria fulgáz que ilumina o meu caminho.!
Adoro ver o dia amanhecendo
Coisa de criança
Ganho estrelas
Tapeando o tempo
E a ainda amparo o sol
Em seu despertar.
Tais Martins
Aproxime-se mais… Tente sentir do que um abraço é capaz. Quando bem apertado, ele ampara tristezas, combate incertezas, sustenta lágrimas, põe a nostalgia de lado. É até capaz de diminuir o medo. Se for cheio de ternura, ele guarda segredos e jura cumplicidade. Um abraço amigo de verdade divide alegrias e fica feliz em comemorar, o que quer que seja… Abraços são pequenas orações de fé, de força e energia.
Há sempre alguém que quer ser abraçado e não tem coragem de dizer. Abrace-o. O pior que pode acontecer, é ganhar de volta um sorriso de carinho, ou quem sabe, uma palavra sincera. Você vai descobrir que ninguém está sozinho e que a vida, pode ser um eterno céu de primavera. Aproxime-se mais e tente sentir do que um abraço é capaz!
Nem tudo que é legal é justo. Em outras
palavras, não basta o amparo das Leis, pois
o moral interior também é imprescindível,
quando se decide por este ou aquele caminho.
Na dúvida, um procedimento bastante simples -
basta se colocar no lugar do outro em busca
da resposta para a milenar pergunta: e se fosse
comigo? Por isso, prudente se mostram aqueles
que se empenham no aprendizado cotidiano
do breve existir em termos de ética e gratidão -
esta a chave de todas as portas.
Desvendar enigmas por caminhos diferentes é nosso destino. Vive-los amparados por Deus e Jesus é uma conduta abençoada!
A sede de amor muitas vezes pode ser apaziguada no auxílio e no amparo ao próximo. Esse muitas vezes bem mais necessitado que nós.
Sonhos
Sonho em teus braços novamente poder estar
Senti-los a me amparar
Só quero ser eu mesma
Só por um pouquinho, meu amor!
Seja paciente, me deixe chorar.
São lágrimas de felicidades
São por tanto te amar.
Enide Santos 05/03/14
