Mensagem de Amparo

Cerca de 590 mensagem de Amparo

Meu porto seguro, amparo, abrigo, amor maior.. meu Deus. O que vier depois são mimos super especiais oferecidos por Ele.

Inserida por EdileneMatoso

Anoiteceu e percebi que em cada detalhe do meu dia a Mão do Pai me segurou, amparou e consolou!

Inserida por EdileneMatoso

Anoiteceu e percebi que em cada detalhe do meu dia a Mão do Pai me segurou, amparou e consolou!

Inserida por EdileneMatoso

Ser Pai é...
Participar na vida de um novo Ser.
Amparar sempre em todas as ocasiões.
Incentivar constantemente em qualquer situação.
Ser Pai é...
Proporcionar e compartilhar vida.
Apoiar nas horas difíceis.
Informar sobre a vida para aquele que está sobre sua responsabilidade.

Inserida por DamiaoMaximino

"Ser amparado pela mão de Deus é um privilégio,servir a um ser incrivelmente poderoso é uma dádiva,o melhor de tudo isso é sem dúvida saber que esses benefícios são gratuitos e ampliados a todos que assim quiserem recebê-los."

Inserida por ricardo_a_lima

Declarando igualdade ativista
Se comovendo amparado na pobreza,
Mobilizando a massa populista
Pra se juntar com a nobreza
Construindo um partido trabalhista
Que nunca seria o dos trabalhadores

Inserida por bodhy

Quando alguém te ama,ela não precisa perguntar o que se passa com você,ela sente,te ampara,te entende e acima de tudo,te faz bem.

Que a Noite seja a estrada por onde eu caminhe;
Que a Noite seja a sombra que me ampara;
Que a Noite eu seja como as feras noturnas;
Que a Noite eu siga aroma do sangue;
Que a Noite eu destrua o que atrapalhar no meu caminho;
Que a Noite eu viva eternamente.

Inserida por jacquelinetavares

Não importa o tamanho
Do meu desamparo
É tudo temporário
Aquele que me ampara é Deus

Não é quem torce contra mim
Que determina o meu amanhã
É o amor de Cristo

Todos podem dizer não
Não me interessa
Não me abalarei
Continuarei no Caminho

O que importa
O que interessa
É o sim de Deus...

Inserida por VBMello

As vezes a parte mais difícil em ajudar, é de amparar aquele que está ao nosso lado. Aquele que você nem vê, ou até vê, mas não enxerga. Ajudar a quem não merece e até aquele que já te fez algum mal. O exercício do bem vai além de prestar atenção a quem nitidamente precisa de ajuda, mas enxergar quem está no seu dia a dia.

Inserida por brunamotti

Seus olhos são igual a lua
ilumina minha escuridão, você não chegou você se jogou e eu
Te amparei ,flor do Jardim cheio de vida e prosperidade!
Ouça o cantos dos pássaros e escutar os batimentos do meu coração
Oh meu amor meu tudo só tenho gratidão!

Inserida por deyvd_mattos_ii

Um filho sempre precisa da proteção do pai,ou da mãe.Então,eu vivo amparado pelo manto sagrado da Santa virgem Maria.Amém.

Inserida por Cacio01

Nossa consciência é nosso guia,
se nos sentirmos amparados pela razão,
podemos tomar atitude e agir.

Inserida por JorgeTolim

Senhor
Livrai-me de tantos pesos e dores
Me acolhe
Me ampara
Me guia
Da-me tua paciência e
tua força
Tem dias que é tão difícil caminhar
Tem dias que o vento
parece mesmo desandar
Tem dias que penso
que vou naufragar ...
Me segura em teus braços Pai
Me protege dos que são infelizes
e me perseguem a todo
instante querendo
me derrotar
Me renova
Me eleva
Me faz amanhecer
e vencer tudo o que me tira a paz
Me faz acreditar
Eu quero e preciso
continuar .

Inserida por Paulamonteiro

Eu sou a luz que te mostrará o caminho é sou a mão que te ampara quando sua pernas fragilizarem mais também sou o veneno que aos poucos toma conta do seu corpo te viciado aos poucos ate ponto que eu vou embora e você morre na abastecia.
Eu sou o amor

Inserida por BabuDream

A gente colhe o que planta. Plantei muitos pés de amigos. Agora suas mãos me amparam.

Inserida por daliahewia

EX-PULSO:
Tudo que vem a ser proibido no Brasil.
Encontra amparo na regra da exceção.
Retiram do bravo trabalhador juvenil,
O direito de ganhar a vida com retidão.
E consentem o ignóbil trabalho infantil,
Quando é requisitado para a televisão.

Inserida por BlogOPlebeu

Olhe as flores no jardim, deixe a alma fluir, esquece o medo, ampare o coração nas mãos, a sensibilidade jorra como sangue e te alimenta, não há nada mais puro que um olhar que acalenta, que palavras que curam feridas e atitudes que semeiem bondade. Há no ser algo profundo e inexplicável, nem todos se tocam, se encontram, se exploram, mas está ali só esperando ser cultivado.

Inserida por NormaArnaud

Se nos dermos as mãos ...
certamente mais fácil e belo
será nosso caminhar.
Amparando-nos nos "escorregões"
e certos de que a dois
tudo será melhor.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Fé não nos isenta dos tombos, mas nos dá a certeza de que Deus nos ampara nas quedas.

Inserida por ednafrigato