Mensagem de Amparo

Cerca de 590 mensagem de Amparo

À Ana Clara

Amada por todos será
Na vida que vai enfrentar
Ampara por nosso Senhor.

Carinhosa será com certeza
Lembrada por sua delicadeza
Animada, pois não tem tristeza
Resplandecente como uma rainha
Amada muito por sua Família.

Inserida por antoniobezerra

Quem sabe o que carrega nas mãos, não teme a escuridão, porque sabe que tem amparo e proteção.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Cuidado e zelo !!
Cuidado e zelo, Proteção e amparo, vem sempre pelas mãos do nosso pai celestial.
Que nos mostra através do tempo.
Clareia os nossos olhos
Abri a nossa mente
Reflete no coração suas mensagens
Mostra- nos , através de pequenos gestos , toques
Mostra- nos , através dos que nos negam , como ele foi negado por muitos.
Ensina- nos , com carinho e amor , fidelidade, mostrando que o amor é puro, sincero sem oscilação ou circunstâncial.
Faz- nos compreender , alimentando a nossa alma com entendimento , e nos aconchegando com a paz
E no final nos diz:
Amai- vós uns aos outros, como eu vós amei.
Toda verdade tem força e poder.
E eu te digo. :
Não importa o que fazem com vocē.
O mais importante , é como vocē reage e coloca dentro do seu coração, e joga para o universo.
Simone Vercosa.
Gratidão. 🙇‍♀️🙇‍♀️

Inserida por vercosa

É no deserto árido que encontro a cura
É nele que sinto amparo dos céus
Me resgata do abismo

É nessa aridez que não sou forçada à encarar meus monstros

Não sou forçada a lutar uma guerra que nunca cheguei perto de vencer

Porque?!
Gastei uma vida perseguindo esse tal porquê...

Inserida por IttoCarol

⁠Brasil: o desmantelo amparado pela constituição.

De corrupto e louco, ladrão, fanfarrão a política tem um pouco, ou um tantão, não sei porque, o que a indagação descontente não consegue entender, porque tanto desejo de tornar um povo ignorante, do saber gritante, oh céus, a essência do preâmbulo constitucional traduzido na prática social é um tanto que aborrecimento, pula se carnaval, cria se numa carência feroz, cada lar, cada família, o ser humano, nós cada um no particular, cria se jornada algoz, e lá no altar congressista parlamentar, lamentar, pois o tráfego do esmagamento popular tende a continuar, não é seu Zé, onde vamos parar?

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Sei que o amor ampara-me
Abraçando-me
Sublimando-me
Envolvendo-me, amor
Querendo-me bem
Adorando-me
Abraçando-me
Sublimando-me
Adorando-me, amor
Querendo-me bem
Uma voz rouca

Inserida por pensador

⁠Deus sempre manda
Alguém para me amparar
E não me deixar cair
Meu coração, segurar
Meu corpo, escorar
Minha vida, suportar
Meu amor, "quase" tudo aceitar
Há anjos e pássaros
Que me intuem e cantam
Aos meus ouvidos
Não me permitem
Desenvolver certa labirintite
Para que eu não ne me desequilibre
São forças superiores e invisíveis
A olhos nus
E nua está minh'alma
Desprovida de todas as vestes
Indignas ao meu ser
E certamente sairei daqui
Carregada
De sentimentos bons
E descarregada
De energias negativas
Este é o meu objetivo
Para tentar ser feliz!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠É debaixo de Suas asas
Que eu encontro
A proteção divina
É em Suas mãos
Que eu encontro
O amparo merecido
É em Seu coração
Que eu encontro
O mais puro amor
É no Seu colo
Que eu encontro
A minha vida
É sob Seu olhar
Que eu encontro
A soberana justiça
É na minha fé
Que eu encontro
O Senhor de misericórdia!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Mãe
Mãe você foi meu amparo e meu refúgio me deu a vida duas vezes: quando nasci e quando me ensinou a viver com bons ensinamentos...Mãe você é tudo que sou, porque me ensinastes a viver os caminhos do bem e do amor ao próximo. Mãe você é uma pessoa generosa que merece tudo de mim o meu amor de filho(a).Mãe nunca vou deixar de te amar, mesmo quando não estiver mais aqui eu serei sua semente de amor para os meus filhos...

Inserida por elenice_manfroi

Quanto mais tiver, maior o dever de acolher. O privilégio é o de amparar. Acolher é colher bons frutos.⁠

Inserida por ofrancopensador

Se o coração dispara,
quando ver Barbara,
então ampara,
já é emoção em ampliação ,
Barbara e João,
numa dança que alcança,
sexo, desejo e satisfação.
Mexe a anca Barbara e João,
no mesmo compasso com união,
se olhar não da pra ver,
se Barbara e João,
se João e Barbara.

Inserida por Geulifelove

Ampare e será amparado. Ensine e será ensinado. Perdoe e será perdoado. Ame e será amado. A vida é um constante fluxo de trocas. A vida é um dar e receber, é indispensável compreender que colhemos aquilo que transmitimos.

Inserida por MariaraBastos

⁠À ti que me acolheste, E tem suportado todo o meu mau humor, E por vezes falta de Amparo
À ti que suportaste todo o meu julgamento, A ti que carregaste meu melhor presente (filha)
A ti que por tantas vezes eu quis mudar
A ti que fui ensinada a odiar em tantos momentos .
De teu cabelo muito crespo , aos seus pés chatos
Seus ossos largos , seu nariz chato e dentes falhos , seus olhos míopes que ainda enxergam a beleza do mundo apesar de tudo , a ti amor meu que envolveste tão bem meu espírito,
A ti que manteve de pé essa bagunça toda que eu sou
Existem muitas em mim, Mas tú acolheste todas elas
A ti meu muito obrigada !
Hoje em um dia que as pessoas vão falar tanto de amor ,quero falar sobre amor próprio ,esse amor que tem de nascer e renascer todos os dias ,
E quero falar sobre finalmente amar você
Meu corpo , minha casa , meu templo
Se nada nos salva da morte
Que o auto amor nos salve da vida
Obrigada !
Pamela Pacheco

Inserida por pamela_pacheco

⁠"Certifique-se de que você tem condição de amparar nos seus braços a pessoa que você gosta, quando ela ameaçar cair, depois de ter ficado sem chão ao ter lido as coisas que ela te inspirou a escrever e que nunca ninguém sonhou ter falado para ela antes de te conhecer"

Inserida por rogerio_rodrigo_1

Algumas pessoas só irão conseguir amparar e abraçar as outras, quando soltarem a pedra que possuem numa mão e a fita métrica que possuem na outra !

Inserida por ClaudioPeixoto

Eu quero um abraço daqueles quentinhos onde eu possa me sentir amparada e perder a noção das horas.

Inserida por monique_abrahao

Desapego material
Talvez seja possível ser amparado por bens e posses, capazes de confortar a vida sem que tais bens e posses se tornem causa de infelicidades. Também, sem que se torne deficiência para a mente que deve se conservar sã. Podemos fazer uso de todas essas coisas com naturalidade sem que seja necessário se desfazer dos bons costumes e ir contra a própria natureza. Os nossos bens e posses devem talvez esta a nosso serviço e disposição como objetos de uso, não como senhores de nossa vida.

Todas as coisas que se tornam nossa propriedade como objetos, são para nos servir e facilitar a nossa vida, não para nos fazer escravos e dependentes delas. Podemos ter uma vida feliz independente do que possuímos, tanto para mais ou para menos. Pois, a vida feliz pode simplesmente está na forma como utilizamos o que temos e o que somos.

Inserida por Gilvanls

Portugal...
Terra Amada e Maldita.
Uma Mae que pare os filhos e nao os ampara...
(pensamento de um filho que ha 20 anos anda fora de casa)

Inserida por paulovarela

Amar é mergulhar em um abismo sem saber se haverá alguém para amparar sua queda.

Inserida por ACARMO

MARIA DE NAZARETH,

Não me desampare teu amparo,
não me falte a tua piedade,
não me esqueça a tua memória.

Se tu, Senhora, me deixas,
quem me sustentará?

Se tu me esqueces,
quem se lembrará de mim?

Se tu, que és Estrela do Mar
e guia dos desencaminhados,
não me iluminar, onde irei parar?

Não me deixes tentar pelo inimigo,
e se me tentar, não me deixe cair,
e se cair, ajuda me a levantar.

Quem te invocou, Senhora,
que não tenha sido ouvido?
Quem te pediu que não tenha atendido?

Inserida por NewtonJayme