Mensagem de Amparo

Cerca de 590 mensagem de Amparo

Ô meu papai do céu !!
Ô meu papai do céu , vc é meu tudo.
Vc é minha vida, meu amparo e proteção, meu mais puro aconhego.
Vc é meu salvador.
Como suas palavras confortam, penetram com suavidade , e caem petálas latejantes de amor dentro do meu coração, refresca todo meu ser com sua leveza, preenche todos os espaços.
Meu papai do céu, ao senhor todas as honras e glórias..te amo . Te amo. Te amo.
Não me importa a circunstância, te amarei sempre.
Sabe como declaro meu amor??
Destilando meu sorriso de agradecimento com a alma, e nele impregna a força da verdade de um sentimento.
Sabe como mais???
Levando o evangelho nas mãos, e fazendo tudo que posso para ser um ser humano melhor, mais humilde, e sábio.
Gratidão . Gratidão. Gratidão. 🙇‍♀️🙏
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Correr não é um feitiço mágico e agora sei que não posso esperar que isso me ampare da verdadeira tristeza. Mas durante períodos difíceis da minha vida, e sem perceber, eu finalmente adquiri uma forma de lidar com as coisas que me ajudou todos os dias.

Inserida por pensador

Véu.

Tu não sabes o que sinto
quem é meu chão, meu amparo
onde guardo minhas dores
os medos que não declaro
as memórias vis, constantes
dos dias angustiantes
das noites que passo em claro.

O pouco que tu conheces
deste interior tristonho
são os sobejos dos olhos
no meu disfarce risonho
meu presságio sem consulta
hipotermia que oculta
a menor parte que exponho.

Inserida por GVM

O bom rei protege e ampara seus súditos ,porém o poder nas mãos de um ditador só provém sofrimento e fatidicamente sobrevém a dor.

Inserida por tony_michael_michael

Que arte possa nos amparar
Seja ela entrando pelos nossos ouvidos
Saindo pela nossa boca
Atravessando nossos olhos.
O mundo perdeu a verdade sobre o que é a verdadeira arte.
Aquela que vem de dentro, atrofia.
Aquela que soa como um grito de socorro.
Aquela que atormenta quem não quer enxergar.
Aquela que nos silencia para se fazer presença
Mas hoje, dia novo, novo dia. Determino que nós enquanto artistas. Buscamos mais além de mostrar nossa verdade.
Respeitar a verdade do outro. E que cada crítica se torne conhecimento do outro. Que cada ódio se transforme em amor. Que toda angústia vire paz. E que possamos prosperar fazendo o bem que mais amamos.

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

Senhor!!
No silêncio desta noite, venho agradecer- te pelo cuidado, amor, proteção, amparo aos meus e a mim.
Que possamos preservar sempre na fé, na esperança, e na caridade
Que a simplicidade e humildade, possa estar sempre em nossos corações através de cada gesto e palavra.
Que possamos na revelação do seu amor diarío, termos sempre a gratidão e fidelidade.
Venho pedir- te luz e paz para a humanidade
Pedir-te pela união de todos os povos
Obrigado senhor por me escutar
Obrigado pelo seu imenso amor. !!
Gratidão Senhor, gratidão.
Amém. Amém. Amém. !!
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Seu Abraço
Meigo, doce, suave e macio é o seu abraço
Onde me amparo
E encontro meu aconchego
E a paz que preciso para me apaziguar
No meio do caos que há ao redor de mim
Pois és a calmaria de minh'alma.
E seu abraço é o meu abrigo
Onde busco o meu sossego
Para o meu coração atormentado e conturbado.
Oh meu amor seu abraço quero pra sempre sentir
Porque é dele que necessito para sobreviver
Pois ele é tudo pra mim
Que só o seu abraço aquece o meu coração
Me faz repousar em segurança
E me mantém tranquilo
Num mundo extremamente perturbado e perigoso
Porque só você é a minha paz
E o seu abraço é a minha casa
Onde eu eternamente desejo/vou morar.
Inspiração: Erick
Autora: Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

Vivemos em pares.
Só, somos incompletos.
Pares se amparam, pelo respeito.
Pares se separam, pelo ego.
Pares também se matam,
é o sentimento de posse!
Fk

Inserida por frank_docs

Podemos nos amparar no nosso amor que é a base onde tudo começou e onde tudo irá terminar, um amor tão lindo não deve ser desperdiçado, que ele seja a nossa essência e com ele nos tornamos indestrutíveis.

Inserida por ShakespeareModerno

"À luz da pluralidade da espiritualidade a Consciência do Eu divino amparada pelo "Dom Supremo do Amor" será companhia constante na inspiração e exercício do bem que praticares."
Afonso Pucci

Inserida por afonsopucci

Receita para ser feliz:
Pedir perdão a Deus pelo passado,
Piedade para viver o presente,
E amparo para o futuro.

Inserida por JorgeTolim

...Mundos, pontos de luz.
O Sol, centro de tudo.
Pequena Lua ampara
A Terra e seu grito mudo.

Inserida por MariaVentania

Você veio


Você veio na hora exata
Em que eu precisava
Ser amada amparada
Assim você chegou.

De mansinho você veio
Com muito cuidado
Tocou minha alma
Meu coração te amou.

Como não agradecer?
Esse sentimento por você
Veio pra cuidar amar
Até pra me inspirar.

Hoje sinto um amor real
Não preciso entender
Esse amor por você
Quero amar e ficar com você.


Meire Perola Santos
21/08/2018
00:11

Inserida por Meireperolasantos

Quando a grande parte de um povo se amparam apenas em uma vaga ideia, originado pelo fato de terem sidos sistematicamente excluídos pelos seus governantes; Torna se imperativo atrevermos mais em conhecer, ousar mais em saber e ter coragem de pensar por nós mesmo, ainda que tardia, nunca é tarde demais para encontrarmos o norte e iluminar a direção, pois dedicar-se ao conhecimento é imprescindível, vital e necessário.
O que hoje o estado renega ao povo, a educação dos filhos "teus" deveria ter caráter de mando de autoridade, pois, o que ora exprime essa ordem autoritária, cria um futuro seguro e racional onde possam pensar com liberdade, e principalmente por se tornarem verdadeiramente cidadãos confiantes e patriotas por definição...
A educação jamais será um desperdício!!!

Inserida por dimatioli

As mãos
As mãos podem no momento certo, estender-se pára consolar, segurar firme para amparar, as mãos saúdam a sinalizar, as mãos envolvem, dão carinho, as mãos estabelecem limites, escrevem e abençoa, a mão desenha no ar o adeus, o até logo, agasalham e cura feridas, para o mundo as mãos é o verbo, para o idoso a segurança, para o irascível a mão erguida é ameaça, para o pedinte a mão estendida é suplica, para quem ama e acolhe o ser amado, as mãos acariciam e também castiga.
Carlos Augusto.

Inserida por augustoconsultor

Quero ser pra você: colo e aconchego, ombro que ampara, abraço que acolhe, carinho e conforto, principalmente nos momentos de dor e solidão.

Inserida por RosangelaZorio

" Meu Eterno Violão "

Você, meu companheiro nas horas mais escuras,
Sabe como me amparar,
Conhece meus segredos mais ocultos.

Vive aparando as minha lágrimas, quando escorre pelo rosto e termina no seu bojo.
Coloca minhas palavras em forma de canção,
Levando aos ouvidos um pouco do que fala o meu coração.

Seremos unidos pro resto da vida,
Juntos e misturados, sarando todas as feridas...

Você pode não ter vida, mas não sai da minha mão.
Contigo me alegro como se fosse um irmão...
Jamais te deixarei, meu eterno "VIOLÃO".

Inserida por marciords2016

“Quando não tiveres respostas, vá na fé”
Amparado neste conselho, apenas seguirei meus pés;
E Deus, guiará e iluminará meu caminho!

Inserida por JorgeTolim

Mas é que eu preciso crer em algo maior, alguma força que me faça sentir amparada.

Inserida por NayaraSantos00

"(...)A pior lágrima é aquela que cai sem nenhum
amparo, sem ninguem para enxuga-la e vai
direto ao solo, e para sempre será esquecida,
uma gota de sentimento, de dor, de magoa, de
um não tão bom dia, de tristeza, até mesmo de
saudade, tudo isso em uma pequena gota que
cai, sendo absolvida rapidamente pela terra fria,
e para a terra não passará de 1mm3 de líquido,
entao pare, esqueça, viva, permita-se, e acima de
tudo, derrame lagrimas por quem realmente vale
a pena. Afinal, quem vale a pena te fará sempre
derramar lágrimas de alegria.(...)"

Inserida por EdimilsonMacedo