Mensagem de Amparo

Cerca de 590 mensagem de Amparo

Semana Vencida....
Graças ao meu Deus que me sustentou, me amparou ,me livrou e esteve comigo todos os dias ,horas minutos e segundos !Sou Grata pelo meu emprego,pela minha família,pelos meus filhos e meus amigos que se fizeram presentes na minha vida! Eu te agradeço Senhor pelos livramentos,pelas conquistas,bençãos e vitórias,pela minha saúde porque sem ela eu nada seria!Te louvo pelo seu imenso amor,pelo cuidado redobrado e pelos anjos que tens enviado! É é assim com meu joelho dobrado que eu te agradeço por ter me guiado!
Por tudo isso Senhor OBRIGADO

Inserida por andreiagodoi

Nasci,e não fui bem vindo
Considerado um erro
Chorei,sofri,e não tive amparo
Considerado um ninguém
e não havia quem acreditasse em mim
mas quando eu passei a me ver vi meu
valor e dispenso qualquer valorização
aprendi que quem pode me dar o maior
valor sou eu mesmo ,aprendi a consola
a mim mesmo,a fazer eu mesmo feliz!!!

Inserida por danielnovellisouza

Ao expor suas amarguras e fraquezas diante dos amigos leais, serás consolado e amparado; mas diante dos hipócritas, serás atraiçoado e humilhado.

Inserida por Roberto2011

Ser mãe não é simplesmente gerar uma criança, é algo muito mais sublime. É amparar, cuidar, acariciar, brincar, alimentar, vigiar, repreender, incentivar, acompanhar, auxiliar e principalmente ensinar a ter responsabilidade, respeito, limites, pensamentos e hábitos sadios, superação diante dos obstáculos e muito amor no coração.

Inserida por BASIL

"Sua voz é minha melhora, teu abraço, é o meu amparo, teu beijo, é a minha cura"

Inserida por PauLoren

SEMANA VENCIDA
E graças a Deus o Senhor esteve comigo,me ajudou,me amparou,me sustentou! Obrigado Senhor pelo teu imenso amor pois em momento algum me abandonou!E por isso que Graças eu te dou!

Inserida por andreiagodoi

Um bom amigo não é só aquele que te ampara no fracasso mas aquele que assiste seu sucesso sem se corroer de inveja.

Inserida por GilCampos

" Aproxime -se mais ....Tente saber do que um abraço è capaz. Quando bem apertado ,ele ampara tristezas ,combate incertezas ,sustenta lágrimas , põe a nostalgia de lado.È até capaz de diminuir o medo.
Se for cheio de ternura ,ele guarda segredos e jura cumplicidade.

Um abraço amigo de verdade divide alegrias e fica feliz em comemorar , o que quer que seja...
Abraços são orações de fè , e força e energia.

Inserida por PensamentosdoDia

Nada como um dia de cada vez.
Há dias que por mais que eu saiba que há um Deus a me amparar...mesmo assim me desmorono...
O externo não condiz com a bagagem que carrego...Não desconto meus problemas em ninguém...não amarro a cara...
Não adianta reclamar. .só pedir a Deus uma dose de Sabedoria e três doses de paciência...porque a força está no nível reserva.
Sei do tamanho da bondade que trago no peito mas também sei da maldade que me cerca.
Eu tenho Deus...isso é uma vantagem sem tamanho.
Quando passamos por momentos assim em apenas uma mão dá pra contar as pessoas que se preocupam e que estão dispostas a caminhar contigo.
Cansada.

Inserida por CarolinaNorberto

Basta ser:
olhar que transpareça verdade
braços que amparam
sorrisos que embevecem e
mãos que afagam.

Inserida por karolgsantos

Nossa Senhora de Fátima, agradeço o seu amparo e a sua proteção, rogando-lhe que jamais abandone o coração dos aflitos. Que o seu dia seja celebrado com fé e esperança de que tudo nessa vida pode ser transformado e que o bem sempre prevaleça sobre o mal. Amém!

Inserida por KarlaBorges

Mãe não morre, ausenta...

Partiste!
Ficou o seu abraço
Ensinamento, laço
Seu amparo maternal
Lembranças sem final
Um poema inacabado
Adormecidos em sonhos
E por teu valor adubado
Fieis momentos risonhos
Nossa vida, nossos acanhos
Fortalecendo nossos passos
Inspirando superar os fracassos
E assim, por nossa existência
É amor que sempre nos acalenta
Mãe não morre, ausenta...

Rio, 02 de maio de 2010
Domingo, 11”32”

Inserida por LucianoSpagnol

Mulher... Mãe.

Mulher... Nos gera a vida
Nos alimenta precavida
Protege os nossos passos
Ampara os nossos fracassos
Nos acolhe em seus braços
Agasalhando nossa emoção
Afagando o nosso coração.
Neste seio de esposa, amiga,
Disposta a qualquer briga
Por nós. Defensora da cria
Incansável, selvagem, amável
Arrojada no ensinamento de amar
Especial na condução de se doar...
Esta mulher sem medo, em missão
É que chamamos de Mãe...
Em nossa existência eterna razão!

Rio, 30 de Março de 2010
08’03”
A minha mãe

Inserida por LucianoSpagnol

Quando as coisas estivrem dificeis e voce precisar de alguém para te amparar e escutar, pode vir... eu estarei aqui

Inserida por lobasolitaria

Se te derrubarem
de um penhasco
lembra-te que
a mão de DEUS
estará amparando-te
e ele não esquecerá
de quem te empurrou.
6/9/15

Inserida por IrmaJardim

O afeto assim como o Amor se tecem em gestos de nobres corações.
Quem ama sempre cuida, ampara e protege.

Inserida por AndreaGrabois

Que Deus lhe conforte a alma
quando sentires vazio
frio e
dor .
Que Deus lhe ampare nos momentos
de fraqueza
de tristeza e
e de dor .
Que Deus abra seus caminhos para
a paz
a luz e
o amor .
E sobretudo ...
Que Deus cuide da sua vida
para que tenhas certeza de que jamais ...
Ahh.... Jamais no caminho
estás sozinho .

Inserida por Paulamonteiro

Conta cara!

Nós vivemos sem amparo
sem direito, vez e nome
um governo sem preparo
o seu povo passa fome
cada ano é um disparo
e o nordeste paga caro
por coisa que não consome

Inserida por GVM

A fraternidade é o amor que ampara e conforta, a solidariedade socorre e orienta, e a caridade acolhe e protege.

Inserida por Valdirdomiciano

Por mais que seus caminhos sejam difíceis,
Deus sempre Amparará com mãos firmes.
Seja firme na fé.

Inserida por JacksonJosiano