Mensagem de Ausência
Será que ninguém, enfim...
Será que ninguém
Nunca explicou
A dor que se tem
Na ausência dum grande amor?
Será que ninguém
Nunca pensa
Que é bem além,
É o amor a recompensa?
Será que ninguém
Nunca buscou
Saber de alguém
Se já alguma vez amou?
Será que ninguém
Nunca teve medo
Que lhe descobrissem
Um antigo segredo?
Será que ninguém
Nunca sentiu
A morte do amor
Que em alguém surgiu?
Será que ninguém
Nunca, enfim,
Sabe dizer o que há em mim?
Mesmo depois de passar varias horas contigo, no outro dia, vem a sua ausencia, a ausencia da sua presença, ver aquele seu sorriso lindo, sua fala, seus carinhos, da sua essencia, e só me resta esperar, até que em outro dia, eu venha te encontrar e novamente poder te amar.
Eu Não Confio:
Em quem faz trejeitos de bom amigo em sua presença e apunha-la-te na ausência;
Naqueles que no momento para solidariedade, aproveitam-se de uma situação adversa para tripudiar;
Em quem se beneficia da colaboração de outro, mas faz pouco caso de sua presteza;
Naqueles que fazem jogo duplo, com uma opinião para cada ambiente em que esteja;
Nos que colocam seus interesses pessoais acima do da coletividade;
Em covardes dissimulados que não têm hombridade para dizer olho a olho suas opiniões sobre você;
Nos “profissionais” da incompetência, que não toleram o sucesso de outros;
Naqueles que a pretexto de uma tal de “amizade”, fortalecem as colunas de meliantes;
Em quem acha que pode ser “chancelador” da honestidade e dignidade alheia, as favas contigo fariseu;
Em quem se utiliza como escudo para suas armações, mal-amados complexados e teleguiados;
Dispenso também a necessidade de merecer a confiança de quem é abjeto por natureza e traidor por opção!
Antes nos jogávamos, hoje me vejo andando sozinha. Você faz falta, mas um dia essa ausência passa. Ainda te amo.
Amar é viver intensamente um grande amor...É sentir-se sufocado com a ausência e respirar aliviado com a presença.
"A minha dor não advém das feridas da batalha.
Advém da ausência daqueles que amo.
E por isso eu luto, para não existir dor!"
faça a sua ausência ser suficientemente
forte para que alguém sinta sua falta….
Mas cuide para que essa ausência não se
torne tão longa que esse alguém descubra
que pode viver sem você…
Seja Forte
Pra vida, pra si, pra tudo, seja forte...
Seja forte pra ausência de sorrisos, pras tristezas repentinas e armaguras guardadas, pras saudades cortantes e pras dores mais fortes, seja forte...
Pra quando tudo for mal, e você só enxergar o caos, seja forte...
E com os obstáculos da vida, que te amedontrem de caminhar,
pros amores que deram errado e teimam em machucar,
pras feridas mais abertas que possam te desnortear, seja forte...
Na vida não há receita, há um caminho a se trilhar, cheio de surpresas, boas e ruins,
umas vão te fazer sorrir outras te fazer chorar,
por vezes você terá que escolher e com isso vai acertar, mas também vai errar,
mas, o importante mesmo é aprender, amadurecer, viver e no meio disso tudo
a vida só te exige uma coisa a fazer...
Seja Forte!
Nível 1 Ausência de amor próprio
Nível 2 Dependência financeira
Nível 3 Carência e medo da solidão
Nível 4 Aparência social
Nível 5 Obediência religiosa
Nível 6 Resistência ao que te faz sofrer
Nível 7 Excelência no egoísmo
Nível 8 Prudência material
Nível 9 Preferência emocional
Nível 10 Sapiência humana
Nível 11 Inocência visionária
Nível 12 Decência carnal
Nível 13 Desobediência convencional
Nível 14 Suficiência vital
Nível 15 Impaciência com o futuro
Nível 16 Consciência geral
Nível 17 Resiliência espiritual
Nível 18 Gerência familiar
Nível 19 Abstinência da realidade
Nível 20 Impotência mental
Qual ou quais os seus níveis de submissão à infelicidade a dois?
Saudades do tempo que tudo era motivo de riso. Já hoje são apenas lembranças, junta a ausência de você.
Mas quão formidável falta faz a tua presença nessa tão insolente ausência.
Ociosa espera permeada de desânimo; mas permanentemente desencorajada por sedizente imutável realidade
💐💝💐💝
O coração vestiu o luto , porque alguém partiu deste mundo.
Fica a ausência e a saudades no lugar .
Pode passar dias e a dor não passa ou pode até amenizar , mas a Saudades aumenta cada dia mais.
Que saudades ! A única que fica ...
A única coisa que nos traz alegria e que no céu vamos reencontrar.
Por isso vamos aproveitar cada dia de vida , a vida é um sopro hoje estamos aqui , amanhã talvez não vamos estar mais.
A vida é muito curta para ter longa dores, ter intrigada, inimizades , falta de perdão e amor .
Vamos abraçar mais, rir mais , conversar mais , elogiar mais , valorizar quem está ao nosso lado.
Vamos deixar de lado as picuinhas e relaxar , perdoar e não deixa que essas coisas nos tire a paz .
Hoje estamos aqui , amanhã poderá ser só as lembranças e saudades .
Ah, que saudades !
Não senti em mim a sua ausência, a saudade é presente o suficiente para que eu não sinta que você está distante...
O difícil não é a ausência do fácil;
O problema não o dia ruim que foi;
O empecilho não é o estorvo da vez...
O desafio é passar pelo erro buscando acertar,
O desafio é andar pelo medo sem querer parar,
O desafio é viver pra sorrir mesmo em meio a lágrimas,
É não perder a fé,
É permanecer de pé sem nunca desistir.
A felicidade não consiste em ausência de conflitos, dificuldades e sofrimentos. Mas incide em razão da presença de Cristo jesus em nossa vida. Muitos possuem grandes quantias depositadas em bancos, porém nunca viveram dias contentes e alegres.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Ausência
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Ausência
- 33 textos para pai ausente que demonstram a dor pela ausência
