Coleção pessoal de Mithiane

Encontrados 12 pensamentos na coleção de Mithiane

Minha vida virou um poço abandonado, faz frio dentro de mim. Houve épocas alegres, eu garanto, mas tudo mudou. Venero sorrisos, mas ninguém sorri para mim. Sinceramente, me entrego ao abandono do aconchego ausente. Me entrego ao desconforto de reviver momentos distantes. É difícil arrancar uma dor, mas é pior vivê-la. Meu erro foi agradar demais, acabei sozinha demais. Correr atrás da felicidade? Quem nunca? Pois bem, é impossível encontrá-la. A felicidade é algo surreal, você saberá adiante. Um lado pessimista surgiu dentro das minhas palavras, minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto. O que aconteceu comigo? Prefiro não argumentar. O tempo passará depressa, e eu, lamentarei sua breve chegada. Lamentarei orgulhosamente.

Não seja boba, moça. Amor se faz com amor, recalque se faz com ofensas. Lute por você, não deixe ninguém pisar no seu pé. Você é linda, linda mesmo. Amar significa aceitar os defeitos, se ele não aceita os seus, procure outro rapaz. Você merece algo bem melhor, eu garanto.

Meus amigos foram embora, o que restou foi um breve vazio preto e branco. A ausência é pior do que a saudade, você pode acreditar.

É complicado encontrar alguém que sempre esteve perdido, não acha? Meu bem, sinto muito por você.

Estou cansada de tentar descobrir quem são as pessoas, não sou vidente.

A rua estava coberta de neblina, as nuvens estavam escondidas. Em segundos, tudo mudou. Meu mundo escureceu, fechei os olhos e adormeci rapidamente, pensando no homem da minha vida.

Escute a voz do seu cérebro, o coração é apenas um guia.

Eu mudei, não nego. Me valorizo mais, penso mais em mim.

Por favor, prove seu amor com atitude.

Nunca duvides do meu amor, nunca duvides da minha única certeza.

Um homem não precisa ser rico para conquistar o coração de uma mulher, é necessário sabedoria e delicadeza afetiva.

Guardo um lugar dentro de mim, um lugar profundo e obscuro. Tenho minhas censuras, é melhor esconder sentimentos do que sofrer por ser boa demais.