Mensagem 60 anos
A vida não tem sentido se você passa os anos no mesmo lugar. É preciso mudar, voar pra mais longe quem quiser que te acompanhe, por isso prefiro que o Mundo seja minha companhia
Hoje me dei conta que se passaram 365 dias muitas vezes , anos que foram ficando para trás, contagens que o tempo procura não lembrar , restam lembranças , pessoas que se foram , amigos , familiares que o coração guarda em um canto do coração , onde buscamos muitas vezes para matar a saudade, hoje fui em 1995, visitei meu bairro , visitei a cidade sonhadora, vi de novo o meu sorriso no espelho , revi amigos que o tempo guardou, hoje descobrir que felicidade é ir contando dia após dias , é ir depositando na conta da vida mais 24 horas, é ir agradecendo quem está chegando em nossas vidas , com suas histórias e bagagens e evidentemente guardar cada um em nosso cantinho reservado do coração . É terminar mais um dia , com a satisfação de dever cumprido, de poder dizer pra Deus o nosso muito obrigado por mais um dia depositado em nossa conta, desta jornada chamada vida.
"A originalidade se perdeu com o passar dos anos. É uma pena, pois a real beleza sempre esteve nas diferenças..."
Marli D.H.F.
A imbecilidade é um “dom” universal multifacetado. Mudam-se os povos, passam-se os anos e lá está ela com outra cara, com um novo cheiro, mas com a mesma substância imbecilizante.
Não vi você.
Esperei o dia inteiro e você não apareceu.
Não vejo você faz anos... Quer dizer a dois dias. Mas não é a mesma coisa?
Você não é somente linda. Não! Você é simplesmente a mais linda.
Seu olhar me paralisa. Me enfraquece. Mostra o quão pequeno sou.
Não vejo você e tudo fica cinza.
Quero te ver. De longe. Perto tenho medo.
Tenho medo porque sou tão pouco e você é muito. Muito tudo.
Onde você está? Você poderia estar aqui ao meu lado.
Isto não é paixão. Apenas curiosidade. Ou talvez um pouco mais que curiosidade. Um pouco mais que paixão.
Sinto sua falta. Muita.
Como é o seu nome? Sei que isso não é importante... Mas se eu desenhar um coração pensando em você qual o nome eu coloco? Não que eu esteja pensando nisso. Talvez um pouco... Um pouquinho mais que um pouco. Tudo bem confesso: bastante.
Onde você está?
Quanto mais os anos passam, avançando como um exército silencioso que salga a terra que ficou para trás, mais o cheiro ácido da saudade contamina o olfato e faz arder os olhos, embaçando a visão à frente. Nos degraus altos da idade, descobrimos que nostalgia é o amor por fantasmas.
Amor Prístino
Com atos e palavras o amor me peguei a declamar,
em grilhões vivi por anos a te invocar,
vi meu sofrimento delongar,
meu sorriso depredar
e um mar de lágrimas derribar.
Vi seu corpo em outros braços se deleitar
e os sentimentos decidi de todo meu ser decepar.
Aquele amor parei de decantar,
pois feneceu o desejo de nos unificar,
o tempo decidiu delegar,
então vi aquele amor prístino se findar.
Vocês não vão morrer juntos. Dentro de alguns anos, um vento irá soprar, abalando todo o mundo. Os seus corpos são leves, esse vento com certeza os irá separar. Porém os seus corações jamais estarão distantes.
Ha amores que duram uma eternidade,amores que ficam separados por anos, mas o outro não deixa virar saudade.
Ha amores que vem com o verão ,regado de sol e mar, sem pretensão,outros pegam um trem, e duram até a próxima estação.
Ha amores que ficam em silêncio, covardes, outros gritam, se arriscam.
Ha amores que ficam divididos, por ruas ,esquinas, bobagem , outros chegam de mansinho, com pouca bagagem.
Ha amores que viram dilema, outros pegam carona e viram poema.
Meu filho único de 13 anos hoje me perguntou assim:
- Mãe vc não tem vergonha dessa foto de palhaça não?
Eu sorri e respondi :
- Filho vergonha é a miséria e a maldade que existe
às claras no mundo .
É uma criança mendigando pão
É um velho sofrendo descaso
É um animal sendo maltratado
É o pobre sendo humilhado
É um mundo inteiro sendo injustiçado por gananciosos
ladrões e corruptos ...
Nunca se esconda de ninguém filho !
Vergonha é deixar de ser honesto , de viver e ser feliz !
“...algumas pessoas vivem anos como lagarta, agarram-se ao casulo e deixam de se transformar em borboleta pelo simples medo de voar...”.
Hoje faz 66 anos que eu peguei rabeira no pezinho de meu irmão e logo depois dele eu nasci.
Ah, 66 anos? Nossa! Vixi!
Tudo isso? Affff!
Que nada! Tenho sempre comigo esta frase de John Lennon:
“Conta a tua idade pelo número de amigos, e não pelo número de anos. Conta a tua vida pelos sorrisos, e não pelas lágrimas.”
Assim enfrento meus desafios, valorizando cada abraço, cada aperto de mão, cada aceno amigo.
Não tem segredo, é acordar com um sentimento de gratidão pela luz de cada dia!
Gratidão por todos que passaram e passam pela minha vida tornando minha caminhada mais leve e feliz!
melanialudwig
Não são os anos vividos que nos tornam plenos, mas a maturidade que adquirimos nos fazem encontrar nossa própria completude.
Há muitos anos eu me ajoelhava em oração para falar com Deus. Hoje sentada, deitada às vezes chego a cochilar.
Uma noite dessas convidei ele para conversar. Logo pedi, me perdoa, sei que tem tantas pessoas pra cuidar, o seu tempo eu não quero ocupar!
Em poucas palavras eu vou lhe explicar. Criaste o mundo com tanta perfeição, a terra, o sol, as estrelas pontinhos a brilhar, peixes nas águas e pássaros no ar
Hoje o homem criou asas e tudo quer transformar. Os entulhos são lançados nos rios que não sabem revidar,sofre calado.
Na encosta tudo parado,o mato verde fica amarelado. Os peixes já quase sem vida, mal conseguem respirar!!!
Sem consciência o ser humano vai exterminado como um arado no campo tudo que mãos alcançar. Quando isso vai acabar? Ainda existe esperança de salvar?
As mesmas mãos que destruirão não podem recuperar.
FRASE PARA REFLEXÃO
Ignora vida deixa que ela se esgote pelos longos anos de nossas vidas, sem sonho sem esperança!
É como deixa que a vida passe sem luta, sem expectativa nenhuma!
É simplesmente ignoras as oportunidades que Deus nós deu, de um dia poder olhar em volta e ver a magnitude de Deus, as magníficas obras do criador.
Pois não existe visão sem esforço, para viver uma vida cheia de ganho, sem lutar pela sobrevivência, Só nós resta uma vida medíocre sem expectativas alguma, de um futuro melhor.
Reflexão diária 11/03/2017 (Sábado)
Durante anos tentei atacar, sufocar meus problemas que muitas vezes eu mesmo criei, ao invés de tentar resolve-los e saber esperar pelos resultados.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Aniversário de 18 anos
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
