Menina que Existe dentro de Mim
Nietzsche afirmou que a arte existe para que a realidade não nos destrua. Bem, no caso dele, parece que não deu muito certo...
Anjo
Ainda bem que em meio esse mundo louco, existe alguém mais louco ainda.
Louco por viver, por aproveitar o lado bom que a vida tem pra oferecer.
E quando temos a dádiva de encontrar uma alma dessa, ah, ela nos salva. Nos salva de nós mesmos, dessa mania boba de ter medo de viver.
Não é tão raro encontrar anjos. Ele pode ser um amigo, um familiar ou um estranho dentro do ônibus.
Mas existe, basta olhar sem pressa!
Você nunca parou para pensar quantas vezes algum estranho passou por você nessa vida, antes de finalmente se conhecerem?! Pois é, existem muitos desencontros e a maioria deles, são pela correria do dia.
Então brilhe sem medo garota, lembre-se um girassol sempre busca a luz. E nesse universo todo, há alguém que só precisa de uma fresta dessa luz, para te conhecer!
Texto autoria de #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 18/02/2020 às 09:00 horas
Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues
— A alma existe entre o cantar de galo e o som do nevoeiro em dias de pura noite por isso dormes numa cama e sonhas procurando tudo e o tudo que encontras é o nada !
O melhor salva vidas que existe é o silêncio. Ele é o que mais impede que pessoas desatentas se afoguem nas próprias palavras .
O pior evangelho que existe é aquele que traz a mensagem de tudo e de todos, menos do Cristo Ressuscitado!
Existe um espaço no íntimo do ser humano que só pode ser preenchido por Deus. E enquanto isso não ocorre, a criatura não se sente completa. Até mesmo suas alegrias são efêmeras.
Não existe completude, porém a dúvida permanente é morte. É preciso compreender os tempos, as vigências, os contratos sociais, e lidar com eles com a convicção de uma verdade, caso contrário não vivemos, padecemos em sonhos...💀
Mas não existe sacrifício mas doação
Não existe renúncia, mas entrega
Não existe amor sem dor
Não existe sentimento sem renúncia
Não existe paixão sem carinho
Não existe rosas sem espinhos
Não há entrega sem sentimento
Há flores na alma apaixonada
Para florir no coração
Não existe maior honra e orgulho na vida do que se deitar de consciência tranquila e acordar da mesma forma.
A Muitos Caminhos Que te Levam Para Falsas Luzes, mas Existe um Caminho Que Te leva Para a Verdadeira Claridade.
Quanto vale uma poesia
Diria que existe conteúdos de várias naturezas.
Um bilhão não pagaria algumas franquezas.
Mas também algumas vazias.
O sentimento não alcança, nada venha a ser.
Então eu diria que nem centavo venha valer.
Estou vendendo por um real.
Mas está gratuito nesse jornal.
Uma ideia que tive de estipular.
Queria ver quanto vale meu pensar.
Olha que é arriscado essa escadaria.
Pois se tem preço ninguém pagaria.
Mas não se trata do dinheiro e fama.
É que nas palavras envolve uma trama.
E o valor emana de uma pontaria.
Aponta se pela condição.
Da mente e coração.
Do sentir e agir.
Do ler e reagir.
De montar o pensar pela coesão.
Enfim dinheiro sim.
Hipocrisia não.
Queria saber o valor de um real e o valor de um milhão.
O que é a poesia? Uma fantasia ou vida ao coração.
Alimento da mente, nem toda alma sente, mas vale bilhão.
Pois aqui há franqueza, você pagando ou não.
Giovane Silva Santos
Acende meu cigarro e me dê um copo de whisky cowboy, existe uma multidão enfurecida caminhando em nossa direção, mas esperemos querida pois de algum jeito sairemos vivos então me deixe rasgar teu peito e abri-lo e entrar dentro de vc e te amar por algumas horas, absolutamente nada sairá do lugar a não ser nosso sangue se movendo e arrebentando nossas veias enquanto gozamos juntos.
