Melhores Poemas

Cerca de 133518 poemas Melhores

⁠Há sempre um amanhã
Para quem acredita que o há.
Há sempre algo curioso
Para que a gente sorria.
Há sempre uma novidade
Para quem procura algo novo.
Há sempre algum dia
Em que ocorre algo maravilhoso.

Inserida por RenatoFreitas

⁠Ela sempre vê o lado bom da vida
Ela ama rir das coisas mais bobas
Ela gosta da leveza dos seus dias
Ela é apaixonada por tudo que lhe tras paz.

Inserida por sandrinha_marques

Para uma eterna namorada, com terno e eterno amor...

AMAR-TE PARA SEMPRE AMAR-TE
Marcial Salaverry

Amar-te minha querida,
é ter o céu aqui na terra...
Amar-te é ter minha vida,
presa entre teus braços,
lá ficando preso em teus laços...
Amar-te é viver sabendo
que serei feliz para sempre...
Amar-te é estar morrendo
quando longe de ti...
Amar-te é estar vivendo
este amor de sempre que igual nunca vi...
Amar-te é caminhar bem rápido,
querendo ficar sempre mais perto de ti...
Amar-te, finalmente,
é ser feliz apenas ao teu lado...
Amar-te, é simplesmente
viver feliz e apaixonado...
Sempre um eterno namorado...
Amar-te é caminhar pela vida a teu lado...
Amar-te é termos tudo compartilhado,
e para sempre juntos continuado...
Amar-te, minha querida,
é saber que és a razão de minha vida...
Amar-te, é amar apesar das marcas do tempo,
por toda a vida...

Dedicado a minha querida esposa Neyde,
meu amor de toda uma vida...
(19/09/1959 ...para a eternidade...)
Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠⁠Seja sempre o Sol
Tenha sua própria luz
Não seja como a lua
Que precisa do Sol
Para ser vista.

Inserida por Allankhyskhapwman

⁠Amor de Verdade
Atravessa as Barreiras
do Tempo e se Eterniza
nas Asas do Para Sempre.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Poeminha legal

As pessoas se bastam; eu não.
Preciso de cada um.
Preciso de todos.
Preciso não dividi-los.

As pessoas se deixam; eu não.
Carrego no peito cada ser amoroso.

Sei como amar alguém!
Mas não sei como deixar de amá-lo.

Dizer ao coração:
A esse apague: àquele esqueça
Em mim, é vão.

O insensato músculo não escuta
E, independente, bate.
Por isso, não pense alguém poder um dia me perder.

Ninguém me perde (ainda que deseje)
Só EU me perco de mim...

Tita Lyra

Inserida por TitaLyra

⁠VOCÊ SABE QUE SEMPRE SERIA VOCÊ
se te fiz ou falei algo
me desculpe
nunca pensei que estaria te perdendo
assim, tão fácil
foi necessário muito tempo
pra te encontrar, e apenas uma
ação pra te perder
não sei oq você sente
mas parece que não somos apenas , amigos
eu acho que tem algo a mais nisso
não sei, talvez um romance?
Ou só um amor passageiro?
Ou talvez não dê em nada todo
esse sentimento que a gente sente
só sei que você é o encaixe
perfeito.
Você não sabe a dor que está
sendo carregar tudo isso sozinha
mas com o tempo tudo passa
só não sei se vou conseguir parar
de te amar. Tudo estava indo tão bem, e o mundo caiu assim do nada.
Eu só precisava do seu abraço agora
só queria que você me amasse
com a mesma força que eu te amo
mas acho que tudo que queremos
nunca está no nosso alcance.
talvez você poderá ler isso então…
Saiba, que se eu pudesse escolher
eu sempre escolheria você
independente dos seus defeitos,
seus erros, suas atitudes mal pensadas.
Eu só queria ter você aqui comigo!!

Inserida por laravitoria

⁠⁠Nos decepcionamos por muitas vezes, devido algumas escolhas...
E por imaginar que o pão nosso
de cada dia, cairá sempre com a manteiga pra cima.

Inserida por dalainilton

F A L S O S
Desconfiem das pessoas que...
⁠Costumam se intrometer em tudo, fingindo preocupação; Quase nunca falam dos seus sentimentos, pois estão sempre preocupadas com a vida dos outros; Vivem mostrando o lado negativo das coisas e os defeitos das pessoas, sempre com delicadeza, como se estivessem apenas abrindo seus olhos, sempre falam de outras pessoas pra você.

Inserida por andressacsfr

⁠Meu amor!...
Te amo!♥️
Que seu cheiro
Seu aroma
Suor...
Eternamente esteja
Em meu travesseiro!..
Feliz estou ao seu lado
Jamais
Nunca
Vou deixar você...
E o meu coração,
Partir...♥️♥️😻

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Sempre falo:

FELICIDADES SEMPRE!...

E alguns falam:
_ Isso não existe...

E muitas vezes respondo:
_ Paz ❤️
Só que essas
Felicidades
Que sempre menciono
Tem um maravilhoso
Significado:

_ É JESUS CRISTO,
MEU IRMÃO!!!...
No pensamento
No espírito
E no ❤️

Cuida da sua alma
Da sua consciência
E do seu coração ❤️
Se purifica
Busque o caminho
Do amor, da paz e da gratidão 🙏
Intercessão Jesus, já 🙌🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Povo brasileiro

Salvem a nossa nação
Desses políticos sem noção
Que amam a corrupção
Abram os seus olhos
Viva a nossa liberdade
Não ressuscitem esses ladrões
Que destruíram o nosso país.
Votem consciente
E salvem o nosso amado
E querido povo brasileiro.
sem liberdade
Não a paz ❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

Decidi que quem já me beijou, não beijará mais.
Criei essa regra e seguirei friamente.
Então próximas bocas, valorizem esse privilégio, pq sera a primeira e ultima ou a para sempre.⁠

Inserida por nina_pacheco

Fé sempre

⁠Quem reclama da vida: não tem nem a fé de um grão de mostarda... Por isso anda sem o sabor e a satisfação de participar da ceia, nesse mundo, ao lado de Jesus.
Tenha Sempre fé, Naquele que primeiro, 🙌😊🙏🙌 TE AMOU!!!...
Sejam todos convidados a sentar ao lado do nosso Pai: a direita do nosso Criador 🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Estou no alto de uma torre
Tão alta que uma longa queda seria fatal
Mas a lua esta tão bonita
Que ignoro tudo isso e fico ao seu lado
Dançando ao luar
E se eu cair
Você continuara dançando comigo?

Inserida por Dhala

⁠Traga sempre em seu peito o mover incansável da esperança, como combustível da alma.

Adriana C. Benedito
@drica_poetizando
Em, 27.12.21

Inserida por DricaPoetizando

Esse amor, eu nunca vou deixá-lo morrer
Não pode ser tocado por ninguém, eu gostaria de vê-los tentar
Sou louco pelo seu toque
Garota, eu perdi o controle
Vou fazer isso durar para sempre
Não me diga que é impossível
Porque eu te amo até o infinito

Inserida por pensador

⁠"são as diferenças que nos atraem, mas as afinidades que nos mantém juntos⁠."

carlos nadais

Inserida por nadais

⁠Queria lembrar quando isso aconteceu...
Quando virou a chave...
Quando parei de questionar...
Quando passei a querer você para o resto da minha vida.

Inserida por marcelo_passos

Gratidão por tudo isto
O período invernoso nos propicia um aprazível, agradável e deleitoso dilúvio com suas trovoadas maravilhosas, ventania em abundância, nuvens cor de neve, clima agradabilíssimo.
O florescer das primaveras, que coisa mais estupenda; mais admirável; mais serena; mais fascinante; mais deslumbrante, mais garbosa.
As árvores frutíferas dos outonos nos proporcionam seus frutos formosos.
Os primeiros clarões do alvorecer no nascer das manhãs, nos transmitem deleitável panorama, da mais extraordinária, da mais espetacular e fenomenal obra da mãe natureza.
Todavia, por que se queixar da vida, se “Deus” nos presenteou com tantas coisas fascinantes, galantes, encantadoras e perfeitas? E entretanto, uma das mais preciosas é a nossa própria existência.
Portanto, devemos agradecê-lo a cada instante, num hino de louvor em agradecimento por tudo isto. e sempre sorrir para a vida, e se auto-felicitar por todas as dádivas recebida do Criador “Deus”.
SOCORRO BESSA

Inserida por escritorabessa