Melhores Poemas
"Esta é uma divina conversa uterina
sei até que rima,
porque é a maior obra-prima
que Deus em sua magnitude
concedeu às mulheres em sua plenitude...
A divina conversa uterina...
(Nilo Ribeiro)
- "Oi mamãe querida
obrigado por me dar vida
nesta barriga confortante
sinto de forma pulsante
o seu carinho constante"
- "olá filhinho amado
carrego-lhe pra todo lado
da forma mais amorosa
você é a "coisinha" mais preciosa
me faz a mulher mais gloriosa"
- "mamãe, tenho muita alegria
de senti-la todo dia
passando a mão na barriga
me cantando uma cantiga
me aliviando da fadiga"
- "meu filhinho carinhoso,
meu bebezinho mais gostoso
adoro cantar para você
é uma forma de prazer
fazê-lo assim adormecer"
- "minha mãe mais bonita,
mãezinha amada e bendita
a senhora é minha proteção,
é doce seu coração
é pura abnegação"
- "meu filhinho desejado,
meu fofinho adorado
para você vou cantar
uma cantiga de ninar
e o meu amorzinho vai relaxar"...
♪ ♫ ♪ "dorme neném, ♪ ♫ ♪
mamãe vai lhe ninar
tenho tempo pra você
♪ ♫ ♪ e pra sempre vou lhe amar" ♪ ♫ ♪
As vezes é difícil ter que contar com niggas falsos
Pois tudo que eu faço pra eles esta sempre errado
Eu penso da minha forma opiniões eu ponho de lado
PARA SEMPRE...
Sempre haverá dia e noite;
Sempre existirá o raiar em cada amanhecer;
Sempre o inesperado faz acontecer;
Sempre é presente o difícil é entender o fim;
Sempre há lembranças e saudades em cada ser.
Amar não é ceder sempre,
pois quando se cede sem se impor
nega-se ao seu próprio amor.
E quem não tem amor-próprio,
não pode ter o próximo como seu amor.
Que todos vocês vivam para sempre
Que eu viva para sempre menos um dia
Pois eu não desejaria viver
Quando todos os meus amigos tivessem partido
Nota: Uma versão do pensamento costuma ser atribuída a A. A. Milne, autor de "O Ursinho Pooh", mas não há evidências que confirmem essa autoria.
...MaisTente sempre!
Pare tudo!
Para você que é uma pessoa que verdadeiramente sonha, não é necessário morrer, nem desistir.
Lembre-se, não há obstáculo, nem nenhum tipo de bloqueio que você não possa vencer!
Cada tropeço te mostra, que caindo, você não precisa ficar lá no chão.
Sabe o que é foda?
Foda é saber que a única pessoa que realmente pode ajudar você, é só você, e mais ninguém.
Quebre regras.
O que importa é viver.
Viva o que acredita.
Seja você!
Lute pelo casamento, a sua luta deve ser diária, cumprimente seu cônjuge, olhe nos olhos, elogie, converse, compreenda, tolere, ajude, cultive paciência e amor dentro do casamento. Considere o seu casamento como uma pérola rara e preciosa, que é difícil de achar, mas, é muito valiosa e ninguém quer perder.
A hora correta de separar-se é no período do namoro, no namoro identificamos os defeitos, as limitações, as qualidades, as deficiências intelectuais, morais e sociais, é preciso conhecer e ser conhecido(a) na fase do namoro. Sabe-se que é bem melhor separar-se no período do namoro, do que separar-se na fase do casamento, pois, o casamento é divino, é sagrado, deve ser indissolúvel, bem consistente e duradouro até a morte.
Não transfira os problemas da fase do namoro para a fase do casamento. Analise, reflita, pense muito bem nas consequências advindas do casamento. O namoro é uma coisa, o casamento é outra bem diferente, no namoro não há tanto compromisso e complexidade, mas, na faze do matrimônio deve sim haver compromisso, fidelidade, cumplicidade, amabilidade, concordância, compreensão, respeito, e acima de tudo a Bíblia e Deus no centro do casamento. O casamento requer uma reforma diária, requer luta e persistência mútua, deve-se lutar pelo casamento, assim como você luta todos os dias para sobreviver, assim como você cultiva hábitos diários como tomar banho, comer, beber, dormir, escovar os dentes, dentre outras coisas, assim também é o casamento, deve haver um hábito diário de batalha, oração, persistência e perseverança para manter os seu casamento.
Não desista do seu casamento, ele é uma instituição divina, sagrada, abençoada por Deus. Viva com o seu cônjuge até que a morte os separe. Pelo ao menos tente, não custa nada!
11/03/2021
Márcio de Medeiros
Sorrindo
Era costumeiro
Quando estávamos a brincar
Com os primos na hora do almoço.
Penso que a incomodar papai.
Ele como um bom leonino,
A dar ordem: - Vou colocá-los
No banheiro...
Até hoje sorrindo.
Que bom!
Sempre que cair levante-se, "sozinho".
Não fique esperando que te ajudem...
A possibilidade de não aparecer ninguém é enorme!!!
"Quase nunca sou quem quero ser.
Quase sempre sou quem preciso ser.
Sempre serei quem você merecer."
Até na noite mais fria estarei ao seu lado
Até no medo mais forte estarei aqui com vc
Até quando o mundo virar as costas para você eu estarei bem aqui ao seu lado
Quando a vida for tempestade
Seja você o Sol
Quando a situação for turbulenta
Seja você a Paz
Quando a intolerância for gigante
Seja você o Amor
De início me assustei, quanta beleza , foi assim que eu imaginei.
Depois eu fui me encantando , cada detalhe que você tinha , foi me cativando. Achar que aquilo tão bom seria passageiro, dilacerou meu coração por inteiro.
Entendi que o sentimento ele não vem com o tempo , ele vem conforme você é tratado, e nisso você tem um dom danado.
Seu bom dia, seu sorriso , queria para sempre, e então poder gritar para o mundo . Eu te amarei eternamente.
11/09/2019
BOM DIA
Todo gesto de carinho,
é sempre bem recebido em qualquer momento e lugar
entusiasma quem recebe e eleva quem se doa.
O carinho pode vir trajado de:
uma palavra amiga,
gentileza qualquer,
ombro amigo,
ou mesmo um simples elogio...
Carinhos afagam sentimentos, tocam o coração,
massageiam a alma.
Carinho vem como um simples desprendimento,
para o bem, conforto e bem-estar,
de quem se envolve
na gratidão e amor em cada momento de vida.
Bom sempre dispensar carinhos,
perfuma a alma e eleva a criatura!
Sempre que penso em felicidade, tu me vem na cabeça.
Sempre que penso em amor, tu me vem na cabeça.
Sempre que penso em tu, chego a entrar em êxtase.
Sinto-me como se estivesse a voar por entre as nuvens, a me deleitar com o mel mais doce e saboroso existente, a nadar em meio a um oásis.
Ao contemplar tua beleza sem igual, me sinto a ver a estrela mais bela x1000. Oh beleza singular!
Você me faz feliz
Você chegou de mansinho
e agora não deixo você ir
Me conquistou devagarinho,
do nosso amor não vou desistir
Minha vida não tem mais sentido,
você é tudo que eu sempre quis
Não existe eu sem você comigo
Você me faz feliz
Você é tudo que eu sempre quis
Você me faz feliz
Dia do Estudante
Parabéns ao estudante
Que sabe que aprender
Nunca é o bastante
Há sempre mais para saber
Eu sempre te quis
Eu sempre fui louco por você
Eu sempre te amei
Te amo nos momentos que estou com você
Te amo nos momentos a sós
Eu sempre te desejei
Eu sempre te desejo
Eu sempre quero você aqui
Porque eu sempre estarei com você
Seja onde for, onde estiver
Eu sempre estarei com você...
Te amo
Creio que a semente do amor é a mais complexa
para plantar, nascer e colher.
Nem sempre plantamos onde aramos,
Nem sempre nasce onde plantamos,
e nem sempre colhemos do que plantamos,
por mais que a semente esteja em nossas mãos.
