Melhores Poemas

Cerca de 133518 poemas Melhores

"Esta é uma divina conversa uterina
sei até que rima,
porque é a maior obra-prima
que Deus em sua magnitude
concedeu às mulheres em sua plenitude...


A divina conversa uterina...
(Nilo Ribeiro)

- "Oi mamãe querida
obrigado por me dar vida
nesta barriga confortante
sinto de forma pulsante
o seu carinho constante"

- "olá filhinho amado
carrego-lhe pra todo lado
da forma mais amorosa
você é a "coisinha" mais preciosa
me faz a mulher mais gloriosa"

- "mamãe, tenho muita alegria
de senti-la todo dia
passando a mão na barriga
me cantando uma cantiga
me aliviando da fadiga"

- "meu filhinho carinhoso,
meu bebezinho mais gostoso
adoro cantar para você
é uma forma de prazer
fazê-lo assim adormecer"

- "minha mãe mais bonita,
mãezinha amada e bendita
a senhora é minha proteção,
é doce seu coração
é pura abnegação"

- "meu filhinho desejado,
meu fofinho adorado
para você vou cantar
uma cantiga de ninar
e o meu amorzinho vai relaxar"...


♪ ♫ ♪ "dorme neném, ♪ ♫ ♪
mamãe vai lhe ninar
tenho tempo pra você
♪ ♫ ♪ e pra sempre vou lhe amar" ♪ ♫ ♪

Inserida por NILOCRIBEIRO

As vezes é difícil ter que contar com niggas falsos
Pois tudo que eu faço pra eles esta sempre errado
Eu penso da minha forma opiniões eu ponho de lado

Inserida por FCMG

⁠PARA SEMPRE...

Sempre haverá dia e noite;

Sempre existirá o raiar em cada amanhecer;

Sempre o inesperado faz acontecer;

Sempre é presente o difícil é entender o fim;

Sempre há lembranças e saudades em cada ser.

Inserida por JoseCarlosSilvaFreit

⁠⁠Amar não é ceder sempre,
pois quando se cede sem se impor
nega-se ao seu próprio amor.
E quem não tem amor-próprio,
não pode ter o próximo como seu amor.

Inserida por joseni_caminha

⁠Que todos vocês vivam para sempre
Que eu viva para sempre menos um dia
Pois eu não desejaria viver
Quando todos os meus amigos tivessem partido

Tom Phillips
The Rotarian, v. 10, n. 1, jan. 1917.

Nota: Uma versão do pensamento costuma ser atribuída a A. A. Milne, autor de "O Ursinho Pooh", mas não há evidências que confirmem essa autoria.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Tente sempre!
Pare tudo!
Para você que é uma pessoa que verdadeiramente sonha, não é necessário morrer, nem desistir.
Lembre-se, não há obstáculo, nem nenhum tipo de bloqueio que você não possa vencer!
Cada tropeço te mostra, que caindo, você não precisa ficar lá no chão.
Sabe o que é foda?
Foda é saber que a única pessoa que realmente pode ajudar você, é só você, e mais ninguém.
Quebre regras.
O que importa é viver.
Viva o que acredita.
Seja você!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Lute pelo casamento, a sua luta deve ser diária, cumprimente seu cônjuge, olhe nos olhos, elogie, converse, compreenda, tolere, ajude, cultive paciência e amor dentro do casamento. Considere o seu casamento como uma pérola rara e preciosa, que é difícil de achar, mas, é muito valiosa e ninguém quer perder.
A hora correta de separar-se é no período do namoro, no namoro identificamos os defeitos, as limitações, as qualidades, as deficiências intelectuais, morais e sociais, é preciso conhecer e ser conhecido(a) na fase do namoro. Sabe-se que é bem melhor separar-se no período do namoro, do que separar-se na fase do casamento, pois, o casamento é divino, é sagrado, deve ser indissolúvel, bem consistente e duradouro até a morte.
Não transfira os problemas da fase do namoro para a fase do casamento. Analise, reflita, pense muito bem nas consequências advindas do casamento. O namoro é uma coisa, o casamento é outra bem diferente, no namoro não há tanto compromisso e complexidade, mas, na faze do matrimônio deve sim haver compromisso, fidelidade, cumplicidade, amabilidade, concordância, compreensão, respeito, e acima de tudo a Bíblia e Deus no centro do casamento. O casamento requer uma reforma diária, requer luta e persistência mútua, deve-se lutar pelo casamento, assim como você luta todos os dias para sobreviver, assim como você cultiva hábitos diários como tomar banho, comer, beber, dormir, escovar os dentes, dentre outras coisas, assim também é o casamento, deve haver um hábito diário de batalha, oração, persistência e perseverança para manter os seu casamento.
Não desista do seu casamento, ele é uma instituição divina, sagrada, abençoada por Deus. Viva com o seu cônjuge até que a morte os separe. Pelo ao menos tente, não custa nada!


11/03/2021

Márcio de Medeiros

Inserida por marciodemedeiros

Sorrindo
Era costumeiro
Quando estávamos a brincar
Com os primos na hora do almoço.
Penso que a incomodar papai.
Ele como um bom leonino,
A dar ordem: - Vou colocá-los
No banheiro...
Até hoje sorrindo.
Que bom!

Inserida por ivetemaurilia

⁠Lembrem-se, o caminho do sábio é sempre oposto ao da multidão.

Kairo Nunes 04/04/2023.

Inserida por KairoNunes

⁠Sempre que cair levante-se, "sozinho".
Não fique esperando que te ajudem...
A possibilidade de não aparecer ninguém é enorme!!!

Inserida por betho_cocorullo

⁠"Quase nunca sou quem quero ser.
Quase sempre sou quem preciso ser.
Sempre serei quem você merecer."

Inserida por sadicacarvalho

Até na noite mais fria estarei ao seu lado

Até no medo mais forte estarei aqui com vc

Até quando o mundo virar as costas para você eu estarei bem aqui ao seu lado

Inserida por senhorgatunokraft

Quando a vida for tempestade
Seja você o Sol
Quando a situação for turbulenta
Seja você a Paz
Quando a intolerância for gigante
Seja você o Amor

Inserida por augusto6tavares

⁠De início me assustei, quanta beleza , foi assim que eu imaginei.
Depois eu fui me encantando , cada detalhe que você tinha , foi me cativando. Achar que aquilo tão bom seria passageiro, dilacerou meu coração por inteiro.
Entendi que o sentimento ele não vem com o tempo , ele vem conforme você é tratado, e nisso você tem um dom danado.
Seu bom dia, seu sorriso , queria para sempre, e então poder gritar para o mundo . Eu te amarei eternamente.

Inserida por quetura_raquel

11/09/2019
BOM DIA
Todo gesto de carinho,
é sempre bem recebido em qualquer momento e lugar
entusiasma quem recebe e eleva quem se doa.
O carinho pode vir trajado de:
uma palavra amiga,
gentileza qualquer,
ombro amigo,
ou mesmo um simples elogio...
Carinhos afagam sentimentos, tocam o coração,
massageiam a alma.
Carinho vem como um simples desprendimento,
para o bem, conforto e bem-estar,
de quem se envolve
na gratidão e amor em cada momento de vida.
Bom sempre dispensar carinhos,
perfuma a alma e eleva a criatura!

Inserida por Annnttonious13

⁠Sempre que penso em felicidade, tu me vem na cabeça.
Sempre que penso em amor, tu me vem na cabeça.
Sempre que penso em tu, chego a entrar em êxtase.
Sinto-me como se estivesse a voar por entre as nuvens, a me deleitar com o mel mais doce e saboroso existente, a nadar em meio a um oásis.
Ao contemplar tua beleza sem igual, me sinto a ver a estrela mais bela x1000. Oh beleza singular!

Inserida por Thiago_Pestana

⁠Você me faz feliz

Você chegou de mansinho
e agora não deixo você ir
Me conquistou devagarinho,
do nosso amor não vou desistir
Minha vida não tem mais sentido,
você é tudo que eu sempre quis
Não existe eu sem você comigo
Você me faz feliz
Você é tudo que eu sempre quis
Você me faz feliz

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Dia do Estudante

Parabéns ao estudante
Que sabe que aprender
Nunca é o bastante
Há sempre mais para saber

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Eu sempre te quis
Eu sempre fui louco por você
Eu sempre te amei
Te amo nos momentos que estou com você
Te amo nos momentos a sós
Eu sempre te desejei
Eu sempre te desejo
Eu sempre quero você aqui
Porque eu sempre estarei com você
Seja onde for, onde estiver
Eu sempre estarei com você...
Te amo

Inserida por seripodnanref

Creio que a semente do amor é a mais complexa
para plantar, nascer e colher.
Nem sempre plantamos onde aramos,
Nem sempre nasce onde plantamos,
e nem sempre colhemos do que plantamos,
por mais que a semente esteja em nossas mãos.

Inserida por RobsonSantana82