Melhores Poemas
eu sempre soube
que era diferente
que era pra sempre.
e a cada dia que passa
eu te amo mais
tenho toda a certeza
que de ti não largo jamais
e quando não to contigo
a saudade bate no peito
pois é de ti que eu preciso
é de ti que eu me sustento.
a todo momento
te sinto dentro de mim
alguns dizem que é paixão
e que jamais terá fim
mas se terá, não importa
o que importa, é o presente
e no futuro, só depende da gente
e espero, nada mudar
e que o nosso amor
para sempre irá continuar.
Adeus, não adianta tentar seguir em frente
Isto é onde a nossa história termina
Nunca amantes, sempre amigos!
Adeus, deixe nossos corações encerrarem tudo
Mas antes de você ir embora
Eu sinceramente quero dizer
Adeus
Quero Amigos leais ao meu redor
e sempre me acompanhado
Nos momentos bons e ruins
Nos espinhos e nos jasmins
Sem julgamentos e nem fins ...
Cada um com seu jeito
Seu status, sua raça, sua crença
Mas sendo sempre fiel e verdadeiro
Independente das nossas diferenças .
Que me acolham ...
Me respeitem
com minhas flores,
dores e todos os meus defeitos .
Tenho poucos Amigos
Mas os que tenho ...
Quero abraçá-los E-ternamente!
Qual quer um que se levantar diante de mim eu derrubarei
mais de 10 mil podem cair a mim e não cesarei.
Não tenho medo de morrer,
Não tenho piedade,
Não tenho dó.
posso derrubar nações que se levantarem
e levantar nações para lutarem.
posso mudar o planeta por completo com apenas 3 palavras e uma foto.
"aquele que me impedir certamente será impedido por mim"
Qual quer um que se levantar diante de mim eu derrubarei
mais de 10 mil podem cair a mim e não cesarei.
Não tenho medo de morrer,
Não tenho piedade,
Não tenho dó.
posso derrubar nações que se levantarem
e levantar nações para lutarem.
posso mudar o planeta por completo com apenas 3 palavras e uma foto.
"aquele que me impedir certamente será impedido por mim"
O que eu mais quero
Renata Lesa, 11/05/14
O que eu mais quero
É fazer de você o homem mais feliz do mundo
Ser a mão estendida sempre, a te segurar
A mesma mão que afaga seu cabelo e corpo
A mão entrelaçada a nos unir, completar
O que eu mais quero
É ser-lhe sempre a alegria que merece
E levar para longe a tristeza que não lhe pertence
Ser a presença física e espiritual desse amor que nos enlaça
Ser o elo mais forte que nos une, abraça
Duas vidas numa só, tão somente
O que eu mais quero
É ser sua amiga, namorada, esposa, mulher, mãe, confidente
Ser a referencia feminina completa, a completar a vida
Na cumplicidade persistente de dois seres, em par
Impar na vida de nós dois, a modificar
A referência de vida, o referencial do amor, para sempre.
EM NADA
"Sua beleza me oprime.
Chego a imaginar envolvendo meus braços em sua volta
e apertando sua suavidade.
E só em imaginar, Grande paixão me enche no interior
Fico capturado em seu abraço
Seus olhos controlam a minha própria alma
O toque dos lábios, me levam ao céu
Para sempre congelado no tempo
Tudo o mais se desvanece em nada!”
Diga-me,
Se alguma vez você desejou que o tempo parasse naquele abraço,
Para que não fosse o relógio que tivesse marcado,
Quando devíamos separar,
Diga-me,
Se alguma vez desejaste que se confundissem,
A ordem do agora e do sempre,
Diga-me se deixou ausência na alma,
Que eu chamo de saudade.
O moço é aquele raio de sol que despertou a luz, antes apagada, dentro do meu peito.
Ele é o ouvido que escuta as palavras que não digo.
É a música que toca no mesmo ritmo que o meu.
Ele é o olhar que enxerga a tristeza por trás do meu sorriso, e enxerga, também, minha alegria no silêncio.
Ele é o abraço forte, até de longe.
É a calmaria em meio as minhas ventanias.
Ele é o amor que chegou e FICOU.
Ele é... e pra sempre será.
E eu? Eu serei eternamente feliz se meus “cafés de todas as manhãs” vierem acompanhados do sorriso daquele moço.
Para sempre.
Diminua suas expectativas em agradar sempre.
É inútil gastar suas energias em convencer aos outros sobre quem você é.
Preocupe-se em plantar boas sementes no solo da vida.
Viva de forma que o seu COMPORTAMENTO esteja em linha com o que SENTE e o que FALA, mas principalmente em PAZ com a sua consciência.
autoria r.s.v
“Querida Emma, essas duas palavras, “querida Emma”, me levam a uma outra época, quando escrevíamos cartas, depois que mamãe e papai morreram. Eu contava sobre os meus novos amigos e minha nova vida. E você me contava sobre como os seus pais estavam felizes.
A verdade não é nada. O que você acredita ser verdade é tudo. E eu acreditava que ficaria com você para sempre. Para sempre. Eu levei tanto tempo para escrever para você, porque percebi que fui um tolo. Passei a minha vida toda me enganando. Toda carta que escrevia era uma carta de amor. Como poderia ser outra coisa? Agora posso ver que todas, menos esta, eram ruins.
Cartas de amor ruins imploram pelo amor. Cartas de amor boas não pedem nada. Esta, tenho o prazer de anunciar, é a minha primeira carta de amor boa para você. Porque não há nada mais para você fazer. Você já fez de tudo. Já tenho memórias suas que durarão para sempre. Por favor, não se preocupe comigo.
Eu sou “perfeitinho”, de verdade. Tenho tudo. Se eu tivesse um desejo, seria de que a sua vida desse a você o gosto da alegria que você me deu. Que você sinta o que é amar. Do seu eterno amigo, Will.”
Filme - Esperar para sempre.
A sincera união que o amor traz,
vem libertar,
não há distância,
barreira ou tempo que o impedirá.
A vida é eterna, e ele, também sendo,
sempre existirá.
{Bros}
O amor é o que dá sentido à vida.
Não falo do amor romântico(também poderoso),
falo do amor que queima dentro de cada um de nós:
aquele que impede que nossa alma vá se apagando,
aos poucos e que nos move, fazendo-nos acreditar
que sempre haverá coisas pelas quais vale a pena
prosseguir.
Tudo muda sempre
Não só os mals
Quem te traz vida amanhã tem cheiro de morte
Olhos vazios mas sempre estiveram lá
A euforia do novo o cobril
Quis tanto algo que excluiu o que sabia não valer
Tudo vai passar e com o tempo vai perceber que o bem e o mal tem o mesmo gosto, começa e temina extamente da mesma forma
Que tudo na verdade não estar acima e sim do lado esperando os dias fracos para le dar a falsa inlusão de nuvens e chão.
Em um momento
Um milhão de interrogações se fazem na minha cabeça
É culpa minha?
E meu interior diz que sim
Talvez seja mesmo
Talvez eu já esperava
Mas ao mesmo tempo não acreditava
Não durmo direito
Minha cabeça gira o tempo todo
Como um furacão destrói todos os pensamentos bons
Podia me abster dessa culpa
Colocar a culpa nas estrelas
Mas sinceramente
Eu não sei
Não sei o que fazer
Não sei se quero isso
Não sei se devo ficar feliz ou triste
E definitivamente não estou feliz
Já não estava
Mas é aquilo
Sempre pode piorar
Acredite
Sempre pode
Manifeste-se com garra, reclame com vigor, mas sempre mantenha a calma e a dignidade.Esteja aberto a ouvir diferentes perspectivas e buscar um consenso.Você tem o direito de se manifestar e expressar suas opiniões.
Você merece ser tratado com respeito, mesmo quando discorda dos outros.É possível se manifestar com força e convicção sem perder a classe e a dignidade.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Em todos os dias das nossas vidas, eu sempre senti uma paixão louca por você.
Até nos dias em que eu não queria te ver, a paixão sempre esteve lá, dentro de mim.
Acredito aqui no meu coração, que eu sempre vou te amar.
Cartas para Antônia
SAUDADE
Eu só...!!! Me sinto só !!! Estou com muita saudade dela.
Odeio ficar aqui tão sozinho.
Será que ela sente a minha falta? Será que faço falta?
Sinto falta do seu cheiro... do sabor de seu beijo.
Do carinho que só ela sabe fazer...do qual fico sempre a desejar, mas não peço, pois não quero lhe incomodar.
Sinto falta da sua pele! Da sua textura de veludo, com uma maciez sem igual, que de saudade passo mal.
Sinto falta de sua boquinha, tão macia, tão gostosa, muito doce, uma Jujubinha.....
A cada beijo me transporta, saio de mim, me perco no “multiverso da loucura”.
Como pode algo assim? Essa saudade que não sai de mim!
Mas pode ter certeza, que nunca terá fim !!!
ORAÇÃO PARA A NAMORADA
Demorou um bom tempo
Mas esse tempo chegou.
Houveram desacordos
Momentos difíceis, é verdade
Somos tão complicados
Mas também somos controlados.
Com o tempo aprendi muitas coisas
As vezes foi na dor
Outras, no amor.
Nunca quis me opor
Mas peço por favor
Quero ser o seu maior admirador.
Se um dia você não se sentir bem
Quero ser este alguém,
Que vai além de todo amargor;
Que te faça feliz e venha aplaudir
Só para te ver sorrir.
Se algum dia as coisas apertarem
Vou estar com você
Dê-me sua mão
Pode crer, eu largo não.
Quando precisar de um abraço
Não tenhas receio
Estarei sempre aqui
Para satisfazer seu desejo.
Se um beijo tu queres
É melhor não hesitar
E se deixar levar
Pois estou aqui de pé, apenas para te amar.
Minha linda namorada
Oh! Que bela, minha amada;
Quero contemplar os pequenos detalhes
Não precisamos de fotos
Não precisamos de nada
Apenas te ver me faz bem
Serei seu para sempre. Amém!
