Melhores Poemas
Bom dia, minha Deusa.
Queria poder conseguir transmitir para você a sensação que você me passa, ....o que sinto, ....e como meu corpo responde, com relação a você.
Fico em êxtase, fico leve, fico ansioso, fico nervoso, fico inquieto, fico bobo....mais bobo que o normal.
Quando ouço sua voz, ... ai aiii , sua voz, ..... ela enche meu peito de alegria, de amor, de calma e esperança.
Quanto olhos seus olhos....o brilho deles ilumina minha alma! Meu Deus , como é foda sentir tudo isso novamente.
Pequena, você foi a única pessoa que já me fez sentir isso. A única pessoa que já amei de corpo e alma.
Sei que a vida nos bateu um bocado, sei que você tem seus medos, mas a vida bem brava comigo, ela não me bateu, ela me espancou.
Eu teria todos os motivos, para correr, para ser frio, para ser pior, mas você conseguiu novamente, derreter meu gelo, desmontar minha armadura, derrubar o meu muro!!
Perto de ti, me sinto, um novato, um adolescente que não sabe como agir.
Mas agradeço poder sentir tudo isso novamente.
Você me mostrou o que é o AMOR, e devido as artimanhas da vida, ele foi embora juntamente com você. Passei décadas, não acreditando mais no amor, sendo outra pessoa, nunca mais sorrindo com o coração, e agora você e SÓ VOCÊ, consegui mudar isso!
Sinto que posso viver novamente, ...que posso entregar meu coração novamente. (mesmo vc nunca me devolvendo ele).
Acho até que é por isso que nunca mais amei!
Minha pecinha de encaixe único. Quero apenas que vc saiba que és muito importante para mim ......muito mais que possa imaginar.
Te amei ontem, te amo hoje, e sempre irei ama-la. SEMPRE e PARA SEMPRE
Pessoas desinformadas conceituam no humano alma, espírito e agregam ao mundo
tais equívocos.
Porém tão pouco o mundo, nem as pessoas teem alma.
Somos poeira cósmica que nos fragmentaremos TODOS entre 0 anos,
e possivelmente, após os 70
e tantos destes anos que se imagina ter vivido.
Te amarei para sempre
Te amarei nos atos
De beijos ardentes
Do pulsar em chamas a ponto de faltar o ar
Do toque caótico
Na devastação das nossas maresias
No caos voraz
Nos atos e efeitos
Nas circunstâncias e as sucessões da nossa história
Te amarei no amanhecer, luz que ilumina minha alma
Te amarei no anoitecer, onde as estrelas e lua estão a te iluminar
Te amarei em fragmentos infinitos.
O Diabo tentou Jesus Cristo.
Muitos hoje estão se rendendo ao convite do pai Da mentira. O diabo o levou a um lugar alto e mostrou-lhe num relance todos os reinos do mundo.
E lhe disse: "Eu lhe darei toda a autoridade sobre eles e todo o seu esplendor, porque me foram dados e posso dá-los a quem eu quiser.
Lucas 4.5,6
Meditação dos milagres
Todos os dias reserve momentos
Para entrar em oração, reza e Meditação
Para poder entrar em harmonia
Com o Criador
Entrar em simtonia
Com o poder infinito
Somente assim
Andaras revigorado e feiz
Na face da terra.
Paz💞
Era uma vez. E Felizes para sempre. Entre uma frase e outra, a jornada se revela. É com você, e somente você, que o "felizes para sempre" se constrói. Atitudes, escolhas e determinação: são os tijolos com que se ergue a felicidade, dia após dia. E assim, o "felizes para sempre" se transforma em "feliz por muito tempo", um mantra para a vida real, onde a felicidade se encontra na jornada, não apenas no destino.
Rosinei Nascimento Alves
Otimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Andei pensando como poderia lhe dizer o quanto você significa para mim
Lembro de quando me apaixonei por voce, como se fosse ontem à noite
Deitado, ao seu lado naquele apartamento minúsculo...
Me dei conta de que eu era parte de algo maior
Assim como os nossos pais, ou os pais dos nossos pais
Antes eu vivia a minha vida como seu eu soubesse tudo
E de repente uma luz forte, um clarão me ofuscou, e me fez acordar
Essa luz era você
Nem acredito que já se passaram 50 anos desde que nos casamos
E até hoje e todos os dias
Sinto-me o mesmo garoto de quando você acendeu as luzes
Me acordou e começamos essa aventura juntos
Meu amor, minha amiga até o fim...
No fim do seu túnel
Eu existo
No fundo do seu poço.
Eu insisto
Na sua derrota
Eu conquisto
FILHO MEU
TE AMO!...
Onde você estiver
EU SOU, ESTOU Eu persisto
JAMAIS TE ABANDONAREI
Sou o seu presente real
Paz no coração
Continuamos na fé
Olhando firmes para os nossos horizontes
E que sejam plenos
De abundancias
Paz
Serenidade
Saúde
E muito amor no coração.
Abraços apertados
Tocando fundo
Em teu ser
Na essência divina
Que habita em você
Paz no coração
Vamos vibrar o nosso mundo
A vida aproxima quem está na mesma sintonia de luz e gratidão, para que ambos possam sentir a vibração do amor e da beleza da vida em toda a sua amplitude; e que nessa fusão de sentimentos, sintam e percebam que são uma unidade:
Que somente juntos podem ter a real felicidade e a paz no coração, verdadeira.
Sempre é fim
É sempre assim
Encurta-se o tempo.
Que chegue logo o fim da história.
Afinal, é sempre a mesma história.
Começo. Meio. E fim.
Diz pra mim...
Alguma vez foi diferente?
Há alguma coisa que dure pra sempre?
É o peso dos dias que nos quebra.
Força-nos aos erros.
Não, não me diga que você se importa.
É sempre a mesma história:
alguém abre a porta.
Entra a luz.
De repente... vales obscuros.
Alguém sai e bate a porta.
Augúrio
Caminha a morte bela,
sombria e cambaleante,
a beber-me em doses lentas.
Está bêbada a minha morte,
bêbada de mim,
rindo-se de mim.
Não haverei de morrer de morte súdita,
nem súbita.
O baile continua, o gaiteiro continua, a dança continua,
Ela continua.
Ai de mim, coveiro amigo!
Ai de mim!
Se ame e ame mais
Todo segundo passado
Que você não aproveitou
Fará grande falta
No seu futuro,
Presente.
🍃Depois de você;
Descobri novos horizontes, amei de forma leve e tranquila, descobri o verdadeiro significado de cumplicidade, companheirismo, paixão, amizade e amor.
Depois de você;
Não haverá depois.
Você será para sempre. ❤️
Ser é sempre melhor que fazer.
Eu não acordo pensando em inspirar ninguém, só inspirar já basta.
Leia de novo.
"Na jornada da vida, descobrimos que não importa quantas vezes o sol se ponha, sempre haverá estrelas para nos guiar pelo caminho."
Roberto Ikeda
"Farpas "
As palavras me escapam pelos olhos
Saem atropeladas pela angústia violenta
Rabiscando vestígios de uma poesia sangrenta
Minou de mim o fio de esperança
Que sempre me perseguia
Mas nunca fazera morada definitiva
Apartando de mim a felicidade repetina
Inquilina maldita, fez a fogueira
E colocou para queimar grandes cubos de gelo
Ardera veementemente
Até que as frias e pontiagudas farpas
Acertaram meu miserável coração
Que congelou, sem se despedir Sem fazer barulho
Repetidas vezes sem grunhidos.
Nos olhos dela, um oceano de encanto,
Me perco nas ondas do seu olhar,
No sorriso dela, um doce encanto,
Que me faz querer sempre estar.
Seus cabelos, fios de seda a dançar,
Ao vento, como melodias suaves,
Seu toque, suave como o luar,
Me envolve em carícias tão graves.
No coração dela, meu refúgio seguro,
Onde me perco e me encontro também,
Seu amor é meu porto mais puro,
Meu lar, meu mundo, meu além.
Por ela, eu sou poema, sou canção,
Em cada verso, declamo meu amor,
Porque ela é minha inspiração,
Meu tudo, minha vida, meu fulgor.
Seu sorriso, um mistério sem igual,
Ilumina meu mundo, faz-me flutuar,
Nas curvas suaves desse doce sinal,
Encontro a razão de me apaixonar.
