Meio
Ouça o som do coração, você não deve chorar em meio a luta, tente sorrir, siga em frente não deixe ninguém destruir os seus sonhos, você é tão brilhante quanto um arco-íris, ouça o som do coração,como um furacão é o seu poder, estenda suas mãos e faça as pessoas ouvirem a sua voz, nunca desista, não deixe as pessoas rirem de você, Deus acredita em você, porque ele te ama de verdade, preencha sua vida com cores, elas são fantásticas para fazer um mundo brilhar.
Eu tentei não amassar meu pensamentos ,
mas no meio de tanta coisa louca acontecendo ,
um pouco de muito com o tempo foi se perdendo ,
E nas dobras do meu papel barato que pensava ter perdido ,
faltando algumas partes ,
e contendo muitas frases sem sentido,
Do que um dia teria sido ,sentimentos de um louco pensativo.
Eu sou libertado do ódio por meio do perdão e do amor.
Entendo que o sofrimento, quando não pode ser evitado, me ajuda a avançar em direção a glória.
A noite ensina, por meio do silêncio, quão rica é a reflexão do espírito em face à tranquilidade da alma.
Arrependimento
Em meio ao ciúmes ao nervosismo e a seguisse eu fiz besteira !
Pensei coisas que não tinham sentido nem cabimento perdi a cabeça,saí por ai pensando mil coisas e essas coisas me levaram a uma decisão
Foi o fim,no embalo de pensamentos ruins eu terminei contigo e ainda disse que seria melhor assim
Mas minutos depois me peguei com um gosto amargo que vinha de dentro de mim e percebi que o que era doce virou fel e mil perguntas eu mesma me fiz como:por quê fiz isto?mas já era tarde eu já tinha dito certas coisas e te magoado e o que restava era esperar o nervoso e aquela seguisse passar para então eu mesmo sabendo que estava errada te mostrar o quão arrependida eu estava
Te fiz travar,chorar,perder o chão e o rumo das coisas mas hoje que eu tenho esperanças e você esta com medo desse amor,quem sofre e esta sem chão sou eu e assim irei ficar no fel do meu próprio arrependimento.
Olhe pra mim e apenas espere um sorriso em meio ao meu silêncio
Ao invés de esperar alguma palavra sair de minha boca...
Tudo começou assim do nada, meio estranho que hoje estou escrevendo sobre o passado, sobre o nosso passado, que fomos felizes nele, juntos como irmãos ou talvez não, não é mesmo? Parecíamos inseparáveis, eu e você, era muito bom passar os meus dias ao seu lado assistindo filme cantando, te deixando brava, pois você fica mais linda ainda com aquela cara de brava que você fazia... E isso me deixava pensando em você todas as noites antes de eu dormir, e querendo passar a noite ao seu lado, dormindo ao seu lado, para ter certeza que nada ia te fazer mal, nada iria te machucar.
Relembrando de tudo que aconteceu, quantos sorrisos tivemos juntos, quantos choros conseguimos tirar um do outro, momentos tristes que você me ajudou a superar me mostrou que a vida é linda quando se tem um amigo ao seu lado, afinal amigo é para isso não ? Para nos curar de um coração partido para tirar toda energia negativa que nos ronda, apenas com palavras ou até mesmo um sorriso ou uma piada sem graça como você sempre me contava, fingia que era engraçada pois assim você também ficava feliz, e assim eu também ficava.
Nunca pensei que um dia te faria mal, que eu mesmo que prometi sempre estar ao seu lado, tirar toda sua tristeza, e hoje me pego nessa confusão de ir ou não, mas deixar você vai ser a coisa mais difícil, uma decisão que tenho que tomar logo, pois algo me diz que é sim ou não, sem talvez, sem deixar para a próxima vez , é agora ou nunca. Nossa amizade sempre me deixou bem, me deixava feliz, e você sabe que eu fui muito apaixonado por você e acho que você por mim, ironia do destino não é mesmo?
E é esse sentimento que me impede de ir embora, que me impede de te deixar e saber que você não vai ficar feliz, vai sofrer longe de mim, como eu longe de você, vou sentir que falta algo em mim, um vazio em meu coração, um enorme vazio, que é você, irei me sentir perdido, com medo, até que um certo dia sem mais nem menos eu volte correndo para seus braços pois eu te amo
Encontrei-a tão distante, perdida em meio a recordações e me perguntei por qual razão viver bons momentos, se tudo sempre termina da mesma forma? Se der errado; esquecê-los, se der certo; relembra-los, se pensarmos que cada lágrima representa um momento de felicidade perdida, choraríamos menos e viveríamos mais, sem dúvidas e questionamentos aproveitaríamos cada instante por inteiro sem promover o desgaste emocional que atordoa a nossa alma, retornaríamos a ser quem éramos sem rancor ou sensação de perdas, mas com adição de ganhos, armazenar momentos é fácil, difícil é fazê-los ruir.
Um pontinho de luz em meio a
escuridão, céu estrelado. Sonhos feitos de arco-íris, dias cobertos de ternura, o afeto e a inocência de colorir o mundo mesmo estando nublado,a alegria de tocar nas nuvens sem muito esforço. São dias curtos,
fugazes, cheios de contentamento. O sabor da infância que nunca escapa dos nossos lábios e a lembrança que abraça cheia de saudade.
E quando aquele olhar se entrelaça aos seus em meio a multidão?
Como nos filmes!
(...) Olhares perdidos encontram-se sem intenção, tornando apenas um segundo no mais intenso de todos os minutos que formam as horas...
E mesmo ao se perderem novamente sem uma palavra sequer, aquele momento fica guardado na memória como se fosse um sonho bom.
Tem noite que apenas quero dormir, mas tem noite que quero ficar deitado no meio do nada apenas observando as estrelas e o céu! E com você me fazendo companhia.
Dá-me os teus pés
dancemos abertos ao meio
no dorso da incrível lua estelar
até nos imaginarmos
ofegantes projécteis a derreter
de lábios entupidos
doidos e doidos de preguiçoso amor.
Mesmo passando por dificuldades, em meio as lutas diárias,
sabemos que existe e cremos em um ser que nos sustenta,
que nos fortalece, está sempre cuidando de nós:
Deus, nada se compara a Ele.
Se em meio a sua vida..
existir angustias,tristezas,
e pensamentos negativos..
cabe a você querer enxergar,
que existe UM DEUS..
justo e fiel,disposto a mudar sua vida!
Afogado em meio litro
Sigo quieto, evitando atrito.
A mente paranoica solta o grito,
Um disfarce facial.
A sisma com silêncio força usar o "normal".
Um acomodado incomodado, com as cordas mudas.
Planta sementes de um futuro, de uma ceia sem judas.
Um vulcão leva um tempo adormecido
Esquecido, aparentemente passivo.
De repente fumaça!
Predador vira caça, não embaça a visão.
Não, ainda não.
Parece confusão de valores,
Mas só saberão quando os doutores
Sentirem as dores de quem dormia.
Não conte comigo.
Vou hoje de amigo oculto.
Nesse Caminho Chamado Coração!
Me deixou
pelo meio
do caminho…
Mas encontrei
a curva da felicidade…
Quando vi,
que caminhamos sós,
nesse caminho
chamado coração!
Porque é ele
que nos leva a trilhar
bons e maus caminhos.
Optei pelo bom…
Mesmo na solidão de mim.
E foi assim,
que me descobri!!
Tudo tem começo meio e fim...
Tem os tantos, os entretantos...
Os meios e os entre os meios...
Os que tem tudo, os que não tem nada!
Tem os que comem muito,
os que comem pouco,
os que comem tudo!!
Por fim,
os melhores finais não são dos que comem
caviar...
e escargots
Ou outras coisas...
O final...
você já sabe!
..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp