Meio
Queria que tudo não passase de mais um inverno, em meio as estações que atravessam o meu sentir.
Que hoje fosse apenas o despertar de um sonho, que ao fim do dia será esquecido.
Mas, ainda pensando no que passou é que passo meus dias tentando entender o que não tem explicação.
Procurando um antidoto para uma mágoa que não cessa, uma agonia sem fim.
Se a vida que leva so
Te faz sofrer,
Tudo em sua volta
Parece prazer,
Espelho usado em meio
À escuridão
Não reflete as cores
Do teu coração
Oh,não
Não da pra viver
Assim.
Sem direção de deus
Hora de recomeçar,
De sonhar,acordar
Para aquilo que deus
Quer te dar
Uma vida plena de
Amor.
Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar.
Mesmo em meio às lutas, eu não estou só e te sinto aqui.
A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.
Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado o evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim não.
Há muito pra fazer não há mais tempo pra olhar pra trás...
Dói demais quando se percebe
Que mesmo em meio a tantos se está só
Dói demais quando se descobre
Que os de perto não te amam
Dói demais quando tudo
Que um dia construímos vira pó
E um vento impedioso
Meu Deus, de repente leva tudo
Me consolo, em Teus braços
No Teu colo eu me rendo
Dói demais quando a gente ama
E o preço é amargo da ingratidão
E a mão que era amiga
Meu Deus, lança espinhos na tua face
Dói demais, dói profundo
Ver os lábios de um santo lançar maldições
E apesar de eu estar ferido
Meu Deus, clamo a Ti misericórdia
Me consolo, em Teus braços
No Teu colo eu me rendo
O amor é como o relógio, sempre haverá um inicio meio e fim, más o legal disso tudo, é que o fim representa um novo inicio.
O amor sempre encontra um meio de se expressar; e, além disso, sempre acha um jeito de trazer cura para as suas próprias feridas.
AH BORBOLETA !!!
TE VI HOJE VAGANDO PELO MEU JARDIM
SE CUNFUNDIA AO MEIO AS FLORES
DAS MAIS BELAS SENTIA INVEJA DE TI
COM A BELEZA DE SUAS CORES
VOA BORBOLETA VOA LONGE
VAGUEIA PELO VASTO CAMPO
BEIJE AS MAIS BELAS FLORES
ENQUANTO EU AQUI TE AMO
DE SUA FLOR
"Jamais me esquecerei dos teus preceitos, pois por meio deles que preservas a minha vida."
" Non dimentichero' mai i tuoi comandamenti, perché per mezzo di essi tu mi hai vivificato."
todo caminho é belo sa cumprido.
Ficar no meio é q é perder o sonho.
É deixa-lo apodrecer, no resumido crculo, da angústia e do abandono.
É ir de mãos abertas, mas vazias de coraçao completo, mais chagado
É ter osol a arder dentro de nos cercado por grandes infinitas
Culpa de quem, se fiz o q podia na hora dos descantes e das lidas?
Junta estas tuas lágrimas desinibidas e as joga em meio ao relento, despeja até o sol nascer e os grilos cantarem, corra dramas preconceituosos sobre a carne límpida e desgastada, ofereça-te felicidade e a resgate de uma viagem ou de um mundo perdido. Esqueça dessas dores mal interpretadas, se joga de vez nesse trem de alegria, vai, não conte problemas. Faz uma parada em um desses cybercafés e conte piadas desprevenidas, à noitinha usa um daqueles teus vestidos floridos de um rosa chá encantado, penteie com gosto enquanto solta risadas tolas, faça um penteando natural e coloque uma fita amarela fazendo um laço na ponta da cabeça, calce a sandália verde surrada pelo tempo, use teu perfume floral em cima da estante, atreva-se pelas noites, sem medo, com teu sorriso à mostra, corra pelas ruas atrevidas, iluminadas, curtas e sinta. Sentia-se tão só, deixa teus devaneios e vá ser feliz, sorri pro mundo que ele te espera, te aguarda e te move.
E alguém me disse um dia, que na vida a coisa mais importante é o meio, pois o começo e o fim são iguais para todos.
Mas vivo aqui vegetando
Em meio às pessoas normais,
Tentando em vão ser normal,
Frustrado e amargo por não me realizar
E pior incapaz de ao menos
Prover o sustento digno da família.
"Mostra-me como seguir-te, filha da ansiedade. Ensina-me o caminho em meio às intermináveis brumas dos teus instintos e guia-me pelas escuras veredas por onde navegas. Logo serei apenas uma lembrança entre os personagens da tua história e já não mais poderei sentir toda essa inquietude". ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP).
