Meio

Cerca de 15256 frases e pensamentos: Meio

''O caminho da auto realização da alma é alcançado quando o coração sorri em meio as dores.''

Inserida por Lucas36

Atualmente o caráter pessoal é analisado através do que o indivíduo posta em meio à redes sociais, ou seja, se você é do tipo acostumado a jogar indiretas pelo Facebook, provavelmente será tachado como covarde, sem caráter resumindo pouca personalidade.
Comunicação é a base de tudo, pessoas com verdadeira índole procuram o entendimento com base ao diálogo frente a frente.

Inserida por MELISSAHADASSAH

"As vezes vejo o silêncio com devoção".
Foi em meio um grande barulho,de sirenes falações questionamentos humanos.
Onde fechei meus olhos e pensei está difícil para mim e para eles,agora sei tu vai agir.
Se eu tive a resposta?.... "Bem ainda estou aqui"...

Inserida por vitoriajaneoliver

Coloque Deus no controle da sua vida e tudo que vier de má fé se perderá no meio do caminho.

Inserida por ScheilaScisloski

Chorar é um meio de transformar a raiva em paz e a tristeza em alegria. Chorar faz bem, é lavar a alma

Inserida por WesleyTRibeiro

E mesmo em meio a vários sorrisos, só você sabe como realmente está por dentro.

Inserida por eliottross

"Se pela epiderme ouve furor por meio dela também a verá triunfo."

Inserida por Mslsouza

Acredito que todo mundo conheça uma pessoa meio imprestável, movida à manivela, encostada no outro e vivendo folgadamente às custas desse.

Inserida por edsonaparecido

No meio daquela dança me lembrei que não sabia dança.Como pode, você consegue me transformar,em plena tarde e num calor de matar você me puxa pelo meio da casa só para dançar,por que sua musica preferida está tocando,você sempre soube muito bem me despertar coisas que nem eu mesma sabia que existia em mim.você me faz brilhar os lhos só de pensar em estar com você,e quando estou de verdade, eu me sinto brilhar.Não me importo quantas mulheres vão te olhar e se sou a mulher certa para você,sabe porque? por que sei que você naquele momento está comigo e não me importo se daqui 1 semana ou um mês ou quem sabe 1 ano você vá me deixar,só me importo em aproveitar cada momento com você.Nessa dança eu quero dançar,você sempre diz para eu me soltar porque você me conduz,mesmo sem jeito eu vou topando essa, e no final fico tranquila,só sei dançar com você e é Isso o que o amor faz,Quero que as coisas aconteçam sem pressa, sem roteiro, sem programações, sem expectativas, sem sofrimento,e que o amor seja como cada passo que você me faz dar,num ritmo leve e suave de dois para lá e dois para cá,segurando sua mão e deixando me conduzir...No meio daquela dança me lembrei que não sabia dança...

Inserida por amorparasempre

Minha amada


Oh senhorita, de vestido longo cor azul marinho
Bailando em meio dos homens exaltando sua beleza, cabelos longos balançam ao rodar no salão


Meu incitar encantado
Paixão a primeira vista
Doce amada me conquistou rapidamente


Nos seus braços me encontro em felicidade, nos seus olhos o amor ao brilhar encantamentos

Estou na mais bela harmonia de um ser
Na conduta do amado recriando as maneiras de amar.

Minha amada foi amada
Minha amada é amada
Minha amada será eternamente amada
Por te amar em primeira vez, amando-te sem cessar.

Inserida por AndersonLPS

A vida é como uma musica tem começo , meio e fim.

Inserida por AnaFilipa1

sOU aSSim, Meio qUe DesAJEItada, fOrA Do LUgar. FaZEr o qUE ? caDa uM tEm SEUs PROpriOS JEItoS, suAs forMas,...É neSsa BagunÇa qUe mE acHO, qUE ME vEjo e mE goSto.

Inserida por LeoniaTeixeira

no começo da amizade prometeram , vai se eterno , no meio da a amizade falaram mato e morro por você , no final ? Apenas se cuida foi bom te conhesse.

Inserida por GeovanaPitoli

Não sinto muita fome! Sinto saudades constantes, meio pão, uma xícara de café, saudades do seu amor no meu coração.

Inserida por Dougti

A Bíblia Sagrada é Chamada de Boas Nova do Evangelho e por Muitos é meio de Aproximação ao Senhor Jesus Cristo, Sendo assim para Aqueles que Sabem Ler e Compreendê-la de Maneira Certa e Correta Verificando assim Textos e Contextos.

Vejamos a Bíblia como meio de Incluir, Buscar os Perdidos, Achar os Errados como assim Fez Cristo, Não podemos Considerar uma leitura Inclusiva das Sagradas Escrituras, Aquelas que falam por Si iguais aos fundamentalistas e Igreja Evangélicas Tradicionais aonde Pré Julgam na forma de sua Leituras e Entendimentos.

Foi por Interpretar mal a Bíblia que ESCRAVAGISTAS retiravam dela o "direito" de Possuir ESCRAVOS e de Comercializá-los no Mercado; do mesmo modo, MACHISTAS ainda hoje retiram dos Textos Bíblicos as Razões para HUMILHAR e DESPREZAR o Papel das Mulheres na Sociedade, além de Subjugá-las à Força Bruta, se necessário.

Foi por Interpretar mal a Bíblia que seres Humanos em nome de Fé, seja nas Cruzadas Medievais, seja nas Fogueiras da Inquisição; ou tragédias ocorreram, Ceifando Milhares de Vidas Humanas como na Guiana em 1978 ou em Uganda em 2000 e Até nos Dias de Hoje.

Inserida por LINARTT

Torne-se eterno por meio de suas ações,somos o que fazemos.Tenha uma vida significativa, assim eterna.

Inserida por Tatianebesenbruch

Este meio de comunicação o qual criamos, cheio de botões e atalhos feitos para aproximar, somente amplificam a distância.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Viajamos por meio de nossa religião até a presença de Deus Pai, Ele nos protege e ilumina por todo nosso caminho.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Se existe um meio para você se tornar um profissional realizado, encontre-o.

Inserida por Psicorientacao

A bondade de Deus é que nos inspira a continuar vivendo, mesmo em meio às dificuldades da vida.

Deem graças, ao Senhor, porque ele é Bom, o Seu amor dura para sempre (Salmo 131.1)

Inserida por DomingosMassa