Meio
[...] te confundi hoje com outra pessoa na rua, com uma sombrinha discreta, no meio da chuva. Não era nem um pouco parecida contigo quando cheguei perto, mas de longe, bem que lembrava você. Não tinha como ser você eu sabia, mas foi bom sentir meu coração pular por alguns segundos, imaginando que fosse.
Ricardo F.
Simplesmente
Simplesmente seja o amor no meio de tanto desamor.
O abraço que tira a saudade.
O sorriso que traz paz.
Seja o agora,
E não o depois.
Seja a flor do jardim.
Seja você também no fim.
Sempre temos na história, alguém para falar de Deus, de justiça e também de meio ambiente, e o desafio é: “o que fazer e como fazer”, além da forma de como se concebe e como era concebido o termo meio ambiente.
Tempestade
Em meio a toda essa tempestade, não ouse em soltar o leme, não fuja das suas responsabilidades logo agora que se encontra em uma enorme tempestade. Meu conselho a você é: Lute!!! Lute até o fim! Mesmo que seja o começo para várias tempestades, não desista nunca! Lembre-se o alvo dessa tempestade é derrubar você!
“ Rabisco linhas incertas e vejo borrões no meio de traços incompletos, são rascunhos do meu destino incerto”.
Os olhos devem enxergar a luz no meio da escuridão e iluminar a mente para nunca deixar de acreditar nos seus sonhos.
no meio desses anos todo,aprendi coisas da forma mais difíceis possíveis, aprendi que as pessoas vão embora, perdendo uma pessoa muito importante, aprendi que as pessoas ,querendo ou não, te magoam de algum jeito,com a pessoa q eu mais confiava, aprendi a aceitar meus defeitos,mais antes passei por noites de choro e desprezo comigo mesmo,aprendi a resolver as coisas sozinhas,a me ter como melhor amiga ,quando não tinha ninguém lá comigo,a me virar,enfrentar o escuro,o medo de ficar sozinha em casa sábado a noite,falar em público..
mais nunca aprendi me amar totalmente,aqui dentro está uma confusão, feridas q precisam ser curadas,medos q precisam ser superados,por isso eu vou da um tempo,p respirar,pensar,depois eu volto,preciso ter uma calma espiritual,interior,comigo mesma,eu necessito,eu recomendo.
Pude apreciar,
Por meio de minhas órbitas oculares infatigáveis,
Vossa deslumbrante rafe perineal, 'Amada',
Prossiga em meio a tudo, pois a fé, o amor e a esperança te conduzirão ao encontro de Deus, não pare.
E a cada dia um novo começo,
Em meio a tantos desvaneios
Que a vida lhe dá,
De encontro com eu interior
O contato com a cura e a dor.
Renasço, recrio, reconstruo
Para um recomeço
A qual eu desconheço,
Mas conheço a necessidade
De evoluir-me com resiliência.
Com está certeza caminho
Para a resistência,
Onde habita a persistência,
Edificando-me à sabedoria
Reescrevo uma nova vida.
- Recomeçar
