Medo Drummond
"O conhecimento gera medo e perigo, então teve que limitar o homem; corrompido para deixar confuso entre dois mundos.''
Sabe, as vezes eu tenho medo.
Medo de me expor e de ser eu mesma.
Pois tanta intensidade, as vezes assusta.
Nadando num mar de pessoas rasas.
É meio difícil ser profunda.
A culpa e o perdão
Eu errei... E o meu medo de pedir perdão me paralisou!
A culpa me impediu de me aproximar de você, de te olhar nos olhos, de dizer: Perdão eu não quis magoar teu doce e gentil coração!
Eu não consigo, sinto um medo terrível de ver nos teus olhos a decepção comigo, perdão por minha dupla covardia!
Pensei que o tempo amenizasse talvez a tua dor, diante de tudo que eu te causei, mais, quanto mais o tempo passa maior e a culpa que eu sinto por ter feito você sofrer!
Vejo os dias passando lento, e a distância que está se tornando cada vez maior, tenho medo de nunca mais recuperar o amor e o carinho que havia entre nós, e o que um dia nos uniu com laços que julguei mais forte até mesmo que a morte, ledo engano o meu, fui eu que causei o rompimento deste laço sagrado do que havia entre nós, amor meu! E nem posso te pedir perdão, porque o que eu fiz não merece o seu perdão, e não é orgulho não, que me impede de te pedir perdão... É a minha culpa que é imperdoável!
Talvez, nunca mais nos nos veremos outra vez, talvez chegue o dia em que nos cruzaremos em alguma esquina desta vida e o nossos olhos ao se cruzarem, os meus eu irei abaixar, porque culpa e o medo, nunca mais me dará coragem de olhar um dia os teus!
Há... Como eu gostaria de ter força e coragem de te pedir perdão, perdão, perdão, meu doce amado ser que um dia foi o sol da minha praia, a brisa suave de um dia quente de verão, a chuva suave que amenizou a terra seca, a luz que clareou a escuridão dos meus dias vazios, o que foi o responsável por minhas ternas alegrias somente ao ver o teu sorriso e os teus braços se abrindo correndo feliz para em meu se abrigar!
De você eu guardo tantas lembranças da vida que um dia foi tão feliz quando em meus cansados no final do dia você adormecia e sentia-se amparado e protegido de todos os perigos que julgava haver lá fora!
Sempre você vai estar aqui em meu coração, mesmo que o medo e a culpa me impeçam de pedir perdão!
Ter coragem não significa que você perdeu o medo, mas sim que você luta bravamente por aquilo que acredita!
estava tao cansado reprimido
pelo medo,pela angustia
tudo mi prendia a uma dor
gigante,onde achava que
meu corpo ia explodir
mais resisti ao mal,
relutei,lutei,mas nao desisti
hoje luto contra minha propria
mente,e contra minhas decepcoes
hoje minha alma esta quebrada,
machucada,tudo isso é insoportável,
vou desisti meus fracassos foi maior
quero acaba com tudo,olho no espelho
e mi vem um vazio,mi pergunto como preencher,
nao tinha idéa,meu coraçao ja esta sangrando.
mais encontrei força em deus,
nas oraçoes dos meus amigos,
hoje venci a dor,angustia
e a afliçao que me consumia.
A essência da covardia é o medo. O covarde é tão paranoico que se sente ameaçado o tempo todo e tenta disfarça seu pavor colocando medo e ameaçando os outros! Mas essência da coragem é amor, pois o amor, que é totalmente verdadeiro, afasta o medo, não ameaça e jamais se sente ameaçado!
Medos sempre vão surgir.
A criança tem medo pois não conhece a verdade, mas, e o adulto?
...Ele tem medo porque abandonou a criança dele em algum lugar.
A confiança da criança está num adulto.
Mas se o adulto não confia em si mesmo, como ele pode passar confiança a criança?
Pense nisso!
As pessoas dizem que me isolo. E que preciso falar mais com os outros. Mas tenho medo de perder suas amizades, quando descobrirem que aquela garota, nunca mais vai voltar a ser como antes.
Medo faz parte do ser!
Faz parte de mim, faz parte de você...
Reconheci o amor assim que seus olhos vi, porém é verdade que tive medo, era maior que um dia sonhei ou nada parecido com os poemas que li.
O amor é simples como um sorriso, fácil de se viver, que temos medo de amar, porque vivemos anos lendo que o amor é tudo menos simples.
Você era tudo que sempre quis, mas como o garoto da canção, que sempre sonhou em ter uma guitarra elétrica, ele sabia exatamente o que fazer até sua guitarra ter!
Assim também sou eu e você, seguimos o sonho de encontrar o amor, de viver o amor, idealizamos o amor, e quando encontramos, fugimos por medo ou matamos por não ser oque inventamos.
Talvez o amor seja o monstro do armário, o abraço depois do susto, o sorriso banguelo da garota no jardim da infância, talvez o amor se traduz nos versos de primeiros coríntios quatorze, talvez muitos de nós não conheceremos o amor, nunca viveremos o amor.
"Você não precisa ter medo da profundidade. Você precisa resolver isso...É que todas às vezes que você me viu na superfície. ..eu estava respirando. "
Às vezes relutamos em fazer algo por medo ou receio. Contudo, quando decidimos enfrentar com todas as nossas forças e nos preparamos para os desafios, vencemos os nossos medos e iremos constatar verdadeiros milagres. A nossa capacidade de superação é incrível. Acreditar que somos capazes é o primeiro passo para fazer algo extraordinário.
Se você tiver medo,seus sonhos vão ficando cada dia mais distante."
Seja breve,seja leve,seja solta,seja louca,seja o que você quiser,só não seja uma pessoa tão medrosa,o medo rouba sonhos e causa sensações absurdas! Não se cobre tanto,mas também não deixe de tentar.
Quando você perceber que deu medo,respire fundo,de um breve impulso e vai com medo mesmo. Você vai descobrir que o medo é algo pequeno perto da sua vontade de ir além!
#Andrea_Domingues
Trovoadas
Trovoadas, leves, pesadas.
Jogadas aos montes em massa, sem medo, sem dor!
Do céu, no horizonte, das nuvens, ao chão.
Trovões, relâmpagos, luz, escuridão...
Medo? Tenho sim,pois sou humana,mas medo mesmo tenho de não conseguir viver minha vida com a morte batendo em nossa porta todos os dias!
