Me quer Prove Entao
Papai Noel, quer um Conselho?
Faça um seguro que cubra furtos/roubos das renas e do trenó antes de entregar os presentes esse ano no Brasil, viu?
Também não se esqueça de escolher uma apólice que cubra danos. Uma hora o Sr. vai ter que aterrisar, e se não quiser voltar com o saco cheio por causa dos buracos, é melhor me ouvir, tá? Em Goiás então...
Áh, e eu nem vou te falar os cuidados que o Sr. tem que tomar ao se aproximar de Brasília, senão adeus, Natal...
Pra quer odiar se tem um amor belo que nos dá a oportunidade de ser feliz, pra que vingança se o mundo da voltas, pra que guarda rancor se isso só te atrasa e não afeta o próximo, então venha seja como passaro voe para longe e ultrapasse as fronteiras seja ilimitado no amor não veja as linhas imaginárias do globo apenas veja que cada momento da vida é uma linha traçada em sua história.
O que é ódio diante dos teus olhos uma forma de agressão me poupe quer agredir se agrida sozinha porque meu bem maior é de fato o amor. Quem vive de paz num precisa de guerra.
Num sorriso amarelado
Ainda vejo um olhar brilhar
Mesmo em meio a fraqueza e fome, ele só quer trabalhar
Sonho e esperança carrega
De um dia abraçar
A família nordestina que deixara para trás
As lágrimas lavam a sua alma
E as migalhas alimentam o seu desgosto
Enquanto o suor nordestino, lhe escorre pelo seu rosto
E assim ,dia após dia ,em meio à nostalgia
Vai sonhando encontrar
A felicidade prometida pela vida, que ficou do lado de lá
De joelhos, ele clama, para Deus não o abandonar
E que chova o bastante, para ele regressar.
Enquanto soluça, e diz a si mesmo:
-Eita terra esquecida, mas é lá o meu lugar.
TROVA -129
Pelos degraus da conquista
Quanta gente quer subir!
Mas, sem ter fé, não insista! -
Vai tropeçar e cair!...
O maior problema pedagógico da educação é que todo mundo quer ensinar o professor a ensinar, mas ninguém quer ensinar o aluno aprender.
Saber o que quer e não saber decidir, é escolher chorar e não sorrir, tropeçar nos próprios medos sem vinho nas veias.
Se você precisa enganar alguém para conseguir o que quer, o que você quer é errado.
Se você precisa passar por cima das pessoas para chegar onde quer, o lugar onde você quer chegar não foi feito pra você.
Quem investe energia no que não deve, ganha o que não usa, perde o que tem e torna-se quem não quer ser.
É claro que o ser humano é limitado,
E as vezes muito limitado.
Quer e não consegue,
Sonha e não realiza;
Deseja e não conquista;
Ama e não se sente amado.
Querer,
Sonhar,
Desejar e
Amar,
São suficientes,
Pois,
Querer é ter percorrido a metade do caminho;
Sonhar é vislumbrar vitórias;
Desejar é manifestar sentimentos e
Amar é saborear a vida.
Limites!
Que limites ?
Sua Fé!
Quero que sintas meu coração em cada palavra em
Cada verso, em cada poesia quer que me tenha
Na tua mente em teus lábios famintos e em teus
Braços maternos.
Quero que me busque a noite me tendo ao dia.
Quero que perceba que em cada poesia me coloco,
Ponho-me, me alojo me dou para ti que lê e deixa
O espaço vago deste peito se encher.
Quero que teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição.
Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.(MÃE)
Quero que se roube um coração, para que seja preciso
tenha habilidade precisa, tem que
ser vagarosamente, disfarçadamente, não
se chega com ímpeto,não se alcança o coração
de alguém com pressa,mas que seja com muita paciência.
"Quer ser um profeta... Fala de tudo de maravilhoso que Deus fez, não do que os homens fazem de errado."
O grande desafio da vida não é conviver com as coisas que a gente quer e sim como elas são de verdade.
Todos querem mudar algo, mas o único problema é escolher oque você quer mudar, se você escolher mudar a si mesmo você teria que esquecer todo o resto do mundo e se você escolher mudar o mundo você teria que esquecer a si mesmo.
