Me Doei demais
Essa saúdade é demais!
Até que daria tudo para voltar à aquele momento,
sei que do fundo o nosso amor nao acabou e tu não me esqueceste e, eu serei para sempre teu e, eu sonho sempre sonho voltar à aquele momento.
Eu vi nascer a vida, vi o mundo ser criado e nisso ajudei. Hoje sou mero mortal em meio aos demais, deixando uma mensagem de paz e harmonizando os caminhos que passo... Sou guerreiro e professor, sou brisa leve em calmaria, sou vendaval nos fins de tarde, chego suave e aos poucos intensifico a minha energia, trago paz a alguns e destruição a outros, sou a resposta da natureza aos que procuram um novo caminho, esse sou Eu o Filho do Vento"
Desejos falam mais forte que tudo aqui dentro. Sentimentos gritam alto demais. Até que eu não suporto, e jogo-os fora. Eles se perdem num labirinto sem saída, à procura de uma resposta sem fim.
Me mantenho calma. Possuo coisas que não deveria. Não posso negar mais. As palavras soltas me condenam, mesmo eu escondendo-as.
Não há jeito de se despedir. Quando tiver uma luz, eu sei que vou correr até alcança-la, e, enfim, poderei dizer tudo novamente, depois jorrar as lágrimas da decepção.
Nada se vai. Tudo alimentado se torna importante demais. Não é bom, mas o que posso fazer? Nada sei, e prefiro não saber. Pode ser perigoso.
Respiro fundo e procuro tudo até o meu limite. Esgotei, esgotei. Tenho que dar um basta nessa minha loucura de querer. Mas é que dar um basta nisso pode afastar o que não pode. Não sei o que fazer. Talvez eu não tenha saída. É isso!
É incrível a preocupação que as pessoas têm quanto a sua imagem frente às demais. Se alguém lhes disser algo negativo, imediatamente tratam de criar ou encontrar maneiras que o faça mudar de idéia a seu respeito. Assim como o retorno de uma bola lançada contra uma parede qualquer, é a reação delas quanto às concepções alheias.
Um dia quando muitos abrirem os olhos e acordar, possa ser tarde demais, pois no ritmo que as coisas vão, e do jeito que estão caminhando; os valores principais que estimulam encorajam ... que estimula à vida, estão se apagando dentro de muitos corações.Hoje muitos pensam em viver o momento e nada mais, se esquecendo do amanhã e do futuro, e assim vai, o que é uma pena.Acorda mundo!
Esqueci que não se promete algo sem ter certeza de que irá cumprir. E, querido, fizemos juras demais. Juras de amor, juras por impulso. Juras que agora escorrem pela minha alma tirando a cor de todo o céu que você pintou de azul. Escorrem pelos meu olhos. Juras malditas que sempre são tormentas para as pessoas que conhecem o fim de algo, mesmo que não saibam se ao menos teve um começo.
Não tenho paciência para pessoas que acha demais donos da razão que nunca erra e sempre tira suas próprias conclusões
Deus nos livre daqueles que são santos demais, que conseguem enxergar o erro dos outros, mas nunca o seu.
Que você possa encontrar o lado bom da vida e irá perceber que gastou tempo demais reclamando da vida e pouco vivendo-a.
O Amor é que nem tintas,quando acha que está bom,quando foi usado demais,quando se enganou,sofreu,quando acha que já aturou,ela perde a validade,lhe traz uma sensação de mal-estar,ela se desmancha,em forma de lágrimas….seus olhos ficam sujos,sujos da realidade que lhe foi escondida por tanto tempo. Aí você ver que a sua obra,tão esperada,tão desejada,não está completa,aí decide outro,porém,a tinta inconformada,se dar bem com a mal…aí resolve comprar uma colorida,uma fluorescente para lhe animar,para tentar esquecer,ou lhe fazer lembrar mais,e mais da que lhe fez desgastar.
"Às vezes vamos longe demais para voltar atrás e encontramos barreiras demais para seguir em frente."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp